quarta-feira, 23 de maio de 2018

SÃO TOMAZ DE AQUINO CONQUISTA OURO NO JOGOS ESCOLARES


Invicta, a equipe do Colégio São Tomaz de Aquino, de Wenceslau Braz, venceu a equipe do Colégio Anita Canet, de Jaguariaíva, por 2 a 1,  consagrando-se campeã da fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, realizada em Arapoti.

Além da premiação a equipe se classificou para a fase macrorregional, que vai acontecer de 12 a 17 de junho, em Cambará.

Entre os atletas, o professor Tadeu, que comanda o time, destacou que o goleiro foi o herói da partida. “O nosso goleiro pegou tudo no gol nessa partida decisiva por isso merece ser exaltado. A equipe jogou muito bem e mereceu o segundo título”, disse.

Para chegar à partida decisiva, os campeões derrotaram mais três equipes. Na estreia, bateram a equipe do Colégio Costa e Silva, de Sengés, por 4 a 2. Na segunda partida venceram o time do Colégio Humberto Branco, de Santana do Itararé, por 3 a 2. Já na terceira rodada golearam os donos da casa por 7 a 1.

O técnico Tadeu é o primeiro a incentivar a molecada que sonha em se tornar profissional no esporte. “Treinamos há seis anos e esse título coroa toda dedicação e sonhos desses meninos”, completou.

A competição do futsal continua, nesta quarta-feira (23), com a grande final do MB entre o “bezinho” do São Tomaz de Aquino e os donos da casa, representantes do Colégio Colônia Holandesa, no ginásio de Esportes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário