quinta-feira, 9 de novembro de 2017

VEJA O VÍDEO! FOGO DESTRÓI CASA EM WB





Pegou fogo hoje de manhã, numa casa de madeira na Vila Santa Maria. 

A casa que não tinha ninguém no momento do incêndio, fica na Avenida Papa João XXIII, de frente ao Zina Auto Som, saída para Siqueira campos.

O fogo começou por volta das 09h0 horas e se estendeu até as 09h30min.

A defesa Civil chegou em 10 minutos e conseguiu controlar o incêndio evitando que o fogo se alastrasse para outras casas vizinhas.

Com informações, fotos e vídeo de Bruno Rodrigues.



8 comentários:

  1. ATENÇÃO apres ;ao invés de ficarem roncando papo que estão fazendo um trabalho ótimo, porque não recolhem o lixo em frente o Bibis do lado do bar Júlio que está fedendo e játem ratos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão chamando os urubus que o vereador Rik falou kkkkkk por isso que não coleta o lixo.

      Excluir
  2. Q judiaçao..a pssoa demora a vida toda pra consegui alguma coisa vem o fogo e destroi td..alguem sabe d quem é o dono da ksa??

    ResponderExcluir
  3. Cabeção para vocês nada ta bom quando a inova fazia a limpeza da cidade trazendo lixo de outras cidades dai tava bom levando o dinheiro embora daqui os versadores nunca fiscalizado a inova agora vem você cabeção falar vai lá e limpe você acha que nos coletores da apres samo cachorro seu cabeção

    ResponderExcluir
  4. eu respeito muitos os coletor mais você com a esta educação não é digino de respeito vai limpar você seu lixeiro nós te pagamos pra isso

    ResponderExcluir
  5. Seu porra loca chupador de pica ,vai lá ver aquela nojeira do lado do bar do Júlio,pelo menos a única não ficava papeando na rua seu corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno vai dar pro trairinho seu idiota vc q é um luxo só sabe reclamar vagabundo pare de digitar e faz vc corno safado

      Excluir