sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DIA D: GOVERNO GARENTE RESPOSTA FINAL SOBRE RECURSOS PARA CENTRO CIRÚRGICO


                

Nesta segunda-feira, dia 28, os brazenses terão a resposta final do governo do Paraná sobre a liberação de recursos para a construção de um centro cirúrgico no Hospital São Sebastião. 

Na tarde de quarta-feira, 23, uma reunião agendada pelo deputado estadual Alexandre Curi (PSB) entre representantes do município e do governo, estipulou a data como prazo final para a resposta à reivindicação. 

Participaram da reunião o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo, o prefeito Paulo Leonar, o vereador Paulo Henrique Lima, o Rick, representando a câmara de vereadores, a secretária municipal de Assistência Social, Maria Cristina Moreira, o diretor do hospital, Fabiano Stortti, e o presidente da associação que administra o hospital, César Benedetti, além do deputado Alexandre Curi. "Foi mais uma agenda muito positiva, contando com o apoio da câmara de vereadores e do deputado Alexandre Curi. Acredito que agora estamos à um passo de conseguir a liberação desse recursos e realizar o sonho de todos os brazenses que é a construção do nosso centro cirúrgico", avalia o prefeito Paulo Leonar.

[VIDEO]
 Magro e cansado, Marcelo Rezende 
emociona ao falar de seu futuro
http://www.webvamos.com/2928247/[video]-magro-e-cansado-marcelo-rezende-emociona-ao-falar-de-seu-futuro/

28 comentários:

  1. Viva o melhor prefeito de todos os tempos em Wenceslau Braz, este super preocupado com a nossa saúde, o rei das sucatas fechou o centro cirúrgico, o Paulo Leonar vai refazer a cagada que o rei das sucatas fez, vai reabrir de volta, breve voltará a ter crianças nascidas em Wenceslau Braz novamente, chupa Rei da sucata, chupa cadelinha do Rei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar,e torcer pra dar certo, porque sem apoio nem mesa para em pé,e o gestor conta com muito pouco apoio, inclusive na camara de vereadores que é essencial.

      Excluir
    2. Kkkk boa piada do cabeção para alegrar o fim de semana

      Excluir
    3. Vai falando para todos o que você é, e aquilo que você representa para sociedade. Um pária sem nexo ,sem pudor e sem família.Tenta se promover a qq custo com xingamentos .Da exemplo aos brazences de como é o gerenciamento da mídia no governo do Paulo, e despreza a qualquer custo , uma retórica eficiente e que venha ser utilizada para o bem. Sem conteúdo e sem destino na sua vida infeliz, tenta se promover elogiando o governo parasitário que faz parte.Não faz uma apologia sequer sem palavras chaves, que é o que só você sabe falar.É uma pena Paulo, que você ainda permita criticas deste naipe na sua "qualificada" administração .Só você não vê que a pessoa que se desqualifica é VOCÊ, ao permitir esta demonstração de falta de amor aos brazences.É uma pena que em todas as cidades do Norte Pioneiro,as pessoas já conhecem a sua desqualificação de virtudes e do caráter inexistente em seu governo. Sinceramente , tenho pena do povo brazence ser enganado novamente por um político ordinário da sua laia, que não vai terminar seu mandato,por sua arrogância e prepotência. Você tinha tudo e muito mais ao vencer as eleições. Crédito junto ao eleitor,crédito junto a Câmara Municipal, Crédito junto ao Ministério Público , e onde você necessitasse de apoio, ele viria.
      Hoje, você é mal visto pela população de modo geral, e principalmente por seus eleitores , Mal visto pelas autoridades constituídas , que zelam pelo erário público,pois denuncias suas existem em todo canto.
      Na Câmara Municipal, No Tribunal de Contas, na Delegacia , no Ministério Público, e até onde mais se imaginar. Agora vou pagar pra ver este seu assessor que fez revisão no centro de Zoonoses, mandar o GAECO eo MINISTÉRIO PUBLICO, chupar o que ele não tem .

      Excluir
  2. Essa histórinha de centro cirulgico, investimento no hospital.
    Hospital São Sebastião, está até hoje esperando a verba do Lupion q o Tio Cris prometeu e nunca saiu.
    Depois Taidinho tb prometeu mundo e fundos e o que nós vimos foi nada.
    Agora Paulo com a mesma ladainha, ano q vem tem eleições para deputados, senadores, governadores e presidente da república.
    De uns dias para cá, Osmar Dias não são das midias sociais administradas pela prefeitura de WB. Nome de deputados a todoi momente estão sendo citados. Gente essa historia, é nada mais do um melzinho na boca do povo, tentando enganar. Dai passa as eleições, a mesma história do Lupion. PDT esta na oposição do governo federal, nenhuma verba vai entrar para WB, pq aqui é contra governo federal, foi o caso do Lupion q era do DEM, mas quem liberava as verbas era do PT. Hoje o presidente é do PMDB, Paulo é do PDT, o partido q apoia as ditaduras assassinas, como na Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, vcs acham q o presidente vai liberar verbas para WB, ainda mais que aqui é PDT. Não se iludam gente, isso é mais um plano eleitoreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk a cadelinha do Rei sarnenta, já perdeu até o caráter, se for olhar por partido político o cabeção, acabou o Brasil hoje tem que se analizar o político, o seu histórico, a sua vida, entendeu o cabeção, se o nosso futuro governador Paulo Leonar disse que vai reabrir o centro cirúrgico, é porque ele vai mesmo o Cadelinha sarnenta do Rei, já vai enfiando o rabinho entre às pernas Cadelinha sarnenta do Rei, que breve o centro cirúrgico reabrirá!

      Excluir
  3. Paulo paga salario com dinheiro da prefeitura, para o dono do blog, ficar chamando as pessoas de cadelinha, Paulo não tem compromisso com dinheiro do contribuinte. E vc Ariozil, continua o msm Ariozil dos tempo de Cesar Santucci e Carolina, só q com um porém, mais pobre e fudido e se moral nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é bom mesmo, criou uma carniça em cada esquina com esse container de lixo, daqui uns dias tem bicho lá dentro, que nogeira, como vai ser a higiene daquilo prefeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MELHOR DENTRO DA LIXEIRA DO QUE NO CHAO NEEEEEE

      Excluir
  5. Não se preocupe, pois o nosso prefeito Paulo Leonar é muito inteligente e já pensou nisso se as lixeiras criarem carniças o prefeito irá soltar as cadelinhas do Rei para comer, porque de carniça as cadelinhas do Rei entendem muito bem!

    ResponderExcluir
  6. E dinheiro nosso sendo torrado sem dó Ainda bem que já está no mp seus vagabundos falta pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP está cuidando primeiro das cagadas do taidinho o Cadelinha sarnenta do Rei, exemplo os desvios na amunorp

      Excluir
  7. Perguntar não ofende...o mega competente e inteligente Paulo Amador conseguirá consertar os semáforos ou será q sua inteligência superior não conseguira resolver ....então chama o Pitbosta é o Laurigay que eles resolvem.

    ResponderExcluir
  8. O Cadelinha do Rei, o Paulo Leonar nosso futuro governador é super inteligente mais não é técnico em eletrônica para consertar semáforos, assim também é o pitibosta e o laurigay, e além do mais Cadelinha sarnenta, pra arrumar sucata do rei da sucata, só se chamar o papa pra fazer um milagre, deveria retirar estes semáforos que nunca funcionaram e enfiar no rabo de cada Cadelinha sarnenta do Rei desta cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo Amador não conserta idiota, mas é o responsável pela administração...se não esta funcionado porque é incompetente. Se não presta tenha capacidade e manda trocar...afinal ele tem ou não capacidade pra resolver um simples problema desse..faz 60 dias parado, já deu tempo...assume a incompetência e bota o rabinho no vão das pernas....Lambe bota do caralho.

      Excluir
  9. Desvio da amunorpi, cheques embranco, esposa dona marta e taidinho e matocheque envolvidos na venda de carteras frias, matocheque e taidinho envolvidos no desvio de combustivel tudo isso e não da nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cONTA ANONIMO QUANTO FOI A DIARIA DA SECRETARIA DA CULTURA PRA I LEVA OS ALUNO EM MORRETE

      Excluir
    2. Cadelinha sarnenta do Rei, a viagem foi totalmente paga pela pessoa que convidou o dono da turismo, inclusive foram vários vereadores junto, há já sei o brilho da Marilei está ofuscando a cadelinha sarnenta do Rei é o próprio Rei? Chupa cabeção....

      Excluir
    3. Kkkkk brilho do que ? Aí pai esse povo tá maluco puta que pariu lixos acham que são alguém

      Excluir
    4. Foi 5 mil em diária ouvi dizer fora o salarião Ainda nem precisava disso esse povoo tem que ter vergonha ladroes

      Excluir
    5. Cadelinha do Rei sarnenta do céu, você ouviu dizer? Fica latindo por aí besteiras? Será que foram a turma da tesouraria? Você ouviu dizer? Cinco mil de diárias não existe Cadelinha do rei se fosse quinhentos reais dava até pra passar a tua mentira

      Excluir
    6. Não pessoas da própria educação que não suportam ver ela roubando mesmo e gastando dinheiro nosso

      Excluir
  10. Tudo pra melhorar um hospital que nem é da prefeitura. E para que um centro cirúrgico? Vai ter cirurgião aqui na cidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tua família o Cadelinha sarnenta, que pare as crias que nem vaca não precisa mesmo de centro cirúrgico

      Excluir
    2. Vai si fuder invejoso savogim do caraooo

      Excluir
  11. Por ai já se ve q é tudo mentira. Só o Paulinho Leonardo ja anunciou umas três vezes q a verba tava liberada. Agora ainda vai sair resposta.
    Tô achando q a verba ja veio e ele torrou na festa Cultural e deixou o resto pra moer no desfile inútil de 7 de setembro

    ResponderExcluir
  12. Paulo olhe melhor aquele pronto socorro tá uma zona certos funcionários de boa no Sapp o tempo todo umas infermeiras que não presta pra nada e fica lá ganhando dinheiro público muitas gente só enrolando e conversinhas dia todo

    ResponderExcluir
  13. E a cada caindo. Gaeco, MP etccetc sem dinheiro pra pagar funcionário. O prefeito querendo Meyer a mão no fundão.quase 3 milhões pra Apres que usa veículos da prefeitura. Acorda promotor . Aterro abandonado acorda IAP

    ResponderExcluir