quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Abertas inscrições para estágio em Direito em WB


A Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito.

Podem se inscrever bacharéis matriculados em pós-graduação de Direito, com estágio previsto no projeto pedagógico.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca (Praça Rui Barbosa, s/n, Edifício do Fórum).

O teste seletivo consistirá de prova escrita com 10 questões de múltipla escolha e cinco questões dissertativas, além de uma peça prática.

Todas as etapas serão realizadas no dia 22 de setembro, na sede da Promotoria, a partir das 08h30. O resultado será afixado no mural da Promotoria a partir das 15 horas do dia 25 de setembro.

O candidato selecionado receberá bolsa mensal. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3528-2179.
-Com informações do MP

Fã invade palco 
e derruba Joelma 
durante show 
VEJA
http://www.bomvirtual.com/2933584/fa-invade-palco-e-derruba-joelma-durante-show---veja/

21 comentários:

  1. Até que eu ia fazer a inscrição mas depois que fiquei sabendo que o promotor da comarca é o Joel to fora. Um sujeito muito antipatico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taidinho lutou durante 8 anos para tirar ele da comarca mas não consegiu

      Excluir
    2. Promotor um boçal, ja passou da hora de mudar mesmo. Queremos um novo promotor de justiça na cidade. Já passou da hora desse Joel Beffa ser transferido. Porque em todas as cidades existe mudanças de promotor e so wenceslau braz que não

      Excluir
  2. Trânsito caótico que ficou heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dono de comércio aqui no centro da cidade e parabenizo o prefeito pela iniciativa, está ficando ótimo, meus clientes principalmente estão satisfeitos, não conseguiam estacionar próximo a loja, agora já começa a sobrar vagas.

      Excluir
    2. Dono de comércio uma ova ... Deve ser um chupança da prefeitura que fica babando ovo com esses coisas que não tem serventia .. vamos melhorar a saúde os empregos em wb não isso de faixa de estacionamento pq isso eh só pra quem tem carro

      Excluir
    3. Bem dessa kkk eles mesmos comentam kkkkk

      Excluir
    4. As cadelinhas do Rei estão vendo e não estão acreditando, chupa cadelinha

      Excluir
    5. Rindo até 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa puta do Paulo .

      Excluir
  3. Tem um panssudo que ta com uns lixinhos na frente da casa e fica nervosinho. gasta todo o dinehiro com comida e dai falta pra limpar o quintal e joga na rua e quer que o prefeito resolva. e apoiado pelo mserginho da radio que tava sumido e ja ta mostrando a cara. serginho tem que mostrar a mulher dele que ja vai aparecer umas coisas daquele departmaneto de compra. e esse gordo que dorme de dia e come de noite só engorda que vai encher o saco de outro.maraja metido e bossal antipatico . e amulher chifruda dando apoio devia é dar o dinheito pra moça que ja ganho o carro

    ResponderExcluir
  4. muito bom tava precisando, so falta reativar o semafaro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema do semáforo se arrasta por mitos anos, alguns meses após serem instalados já deu problemas e não se preocuparam em dar a manutenção devida ou mesmo a troca do equipamento e agora após alguns anos fica difícil de se fazer alguma coisa, o Valdir já tentou por diversas vezes e até mesmo no mandado do Rei das sucatas e não conseguiu, o correto é deixar sem mesmo

      Excluir
    2. O meu Deus bando de filhas da puta vão trabalha e esquecem Taidinho não vieram pra melhora entao cadê essa merda funcionando não são melhores ? Arrumam então porra porque tá um caos isso

      Excluir
    3. Já que o semáforo está deixando as cadelinhas irritadas o Paulo tem que tirar todos e enfiar no cu das cadelinhas sarnentas

      Excluir
    4. Valdir só sabe arrecadar dinheiro pra comprar boneca de 2.000.00 euros pra filha dele ... Kd as notas dos gasto que ia prestar ?

      Excluir
    5. O dia que o raker descobrir quem é essa vagabundo que vive falando asneira, kkk vai ter que mudar ou vai apanhar muito o anônimo covarde

      Excluir
    6. Valdir envergonhou a gente, voltando de uma cirurgia com carro zero com outras coisas e agora recebendo salário de R$1,800 e mais junto com sua familiar R$2,170 que bom né isso e mais diárias junto..... só olharem portal transparência está no site da prefe

      Excluir
  5. Valeu Luciano da Loterica, aqueles entulhos q estava jogado ali na esquina sua casa. Não era entulhos, foi um funcionário da prefeitura q ganhou um pedaço daquele terreno, vendeu o direito para uma pessoa qualquer. Dai essa pessoa quer construir uma favelinha ali. Como q pode uma pessoa vender um lote, sendo q esse msm lote esta na area do DNR e a outra parte pertençe a Escola Milton Benner. Paulo esta precisando fiscalizar esses funcionários. Hoje estive no Pátio de Obras da prefeitura de WB, tava parecendo q tinha velório, pergunbtei q estava acontecendo, um funcionário me disse q prefeito iria mandar embora mais de 50 funcionários contratados. Paulo contratou mt gente e agora e viu q a prefeitura esta quase quebrada, segundo relato desse funcionário, , para esse mes a prefeitura tinha dinheiro para quitar salarios, mas a partir do mes q vem, só Deus saberia se iria ter dinheiro...Paulo conseguiu bater recorde do Cesar Santuccci, quebrar a prefeitura em menos de 1 ano de gestão. Estamos entrando no mes de setembro e ate agora Paulo não conseguiu sequer uma equipe de trabalho. Prefeitura praticamente falida.

    ResponderExcluir
  6. A cadelinha do rei, não vai comentar nada sobre o facão na prefeitura, semana passada 30 essa semana 50. Aquele povo q votou no Paulo, todos sendo mandados embora. Os funcionários efetivos vão receber normalmente, mas os contratados, só Deus sabe.Ai Ariozil não vai fazer uma matéria falando sobre esse assunto, vc q tanto defendeu o povo e os funcionários da prefa, na gestão do Taidinho, q q aconteceu, a cadelinha comeu sua lingua. Paulo conseguiu falir a prefeitura antes do Cesar Santucci e vc naquela época fez parte do governo do Cesar Santucci e agora tb, vc e seu irmão tb fazem parte do governo do Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém fala das desgraças dos outros.
    Essa limpeza na prefeitura tinha que continuar ainda está em alto a quantidade de desocupados afundando o município foi uma pena retirar os assalariados pois ainda não mecheu na merdarada os piores são os que ficam o dia todo lambendo seu rabo sem fazer nada corre atras de outra equipe sujeito sujo prefeito incompetente Jaguara cara de pau mentiroso fixa suja.
    Vai pagar tudo que fez de errado tudo tudo tudo com juro e ainda correção. Dúvida so aguarde tudo que sobe desce eu quero que se foda todos todos um por um.

    ResponderExcluir