terça-feira, 24 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA! ACIDENTE NO TREVO DE WB MATA MULHER E DEIXA MAIS 4 FERIDOS GRAVEMENTE


Um grave acidente que aconteceu há poucas horas no trevo Wenceslau Braz sentido Tomazina, tirou a vida de uma mulher e ainda deixou três crianças e uma mulher gravemente feridas. 

Não foi divulgado ainda o nome das vitimas. 

O veiculo é um Honda Fit com placas de São Paulo.
Ontem há poucos metros de onde aconteceu este acidente, no outro trevo, tombou uma carreta carregada de celulose. 
Veja no vídeo:

Ator morre baleado durante 
gravação de clipe de banda 
 VEJA

http://www.anoticiando.com/2460020/ator-morre-baleado-durante-gravacao-de-clipe-de-banda---veja/

5 comentários:

  1. Q Deus conforte o coraçao da familia das vitimas..ainda mais q tinha 3 crianças e uma infelizmente faleceu..eh triste sab q sou a unica pssoa a deixar um comentario ate agora,ate q ponto chega a insensibilidade das pssoas msmo,se fosse uma noticia relacionada a politica q eh so sujeira ja tava cheio d comentarios idiotas e sem noçao,qndo se trata do sofrimento alheio ninguem ta nem ai,so d escreve um monte asneira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito triste,eu vi as crianças de perto lá no hospital,e infelizmente a de onze aninhos veio a ´obito,não soube o estado clinico das outras duas,mais estavam muito mal...infelizmente;

      Excluir
    2. Pois eh Ju Carvalho...so quem ja passou por uma situaçao dessas sab cm eh dificil e nao desejo nem pro meu pior inimigo. Meu namorado ja sofreu acidente e por um milagre d Deus ele nao foi embora...por isso falo com toda certza do mundo q foi umas das piores coisas q ja passei na vida..desesperador!! Se Deus nao tivesse me dado forças pra enfrenta td q enfrentei..acho q nao suportaria!!

      Excluir
  2. Concordo com vc...
    o povo só quer saber de brigas intrigas e fofocas !
    não estão nem ai para o sofrimento alheio!
    A essa familia deixo meu sentimento..Que Deus possa estar confrontando essa familia nesse momento dificil!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus meus amigos de Feriass...Biga. nao acreditooo...

    ResponderExcluir