segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA! 4 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE, ENTRE ELAS UM BRAZENSE


Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Entre Rios, distante cerca de 134 km de Salvador, na manhã deste domingo (15). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e duas carretas se envolveram no acidente.

A polícia informou que uma das carretas saiu da pista e bateu com a outra. O condutor brazense, L
uiz Souza, conhecido como Muca, que tentou desviar do carro morreu no local. O motorista do veículo tentava fazer uma ultrapassagem indevida.

O motorista da outra carreta envolvida no acidente não teve ferimentos. O compartimento de carga de uma das carretas ficou destruído.

O motorista do veículo pequeno envolvido no acidente não conseguiu voltar para a pista e o carro acabou embaixo de uma das carretas. 

Cinco pessoas estavam no automóvel. Três morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.


Muca


Conheça a triste 
história da garotinha 
com duas cabeças
http://www.hojele.com/2436092/conheca-a-triste-historia-da-garotinha-com-duas-cabecas/

16 comentários:

  1. Essa Cris da tapiroca só quer se aparecer veio não sei da onde e ja acha, seja humilde antes da eleição não sabia q ela existia.e o senhor Paulo da preferência gente que eh da cidade gente q nasceu aqui e lutou por vc pra ser prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MANDA SUA MÃE CALA A BOCA, ESSA É A SUA EDUCAÇÃO, VC NÃO TEM ARGUMENTOS PARA DAR RESPOSTAS OU É MESMO UM ZÉ NINGUÉM QUE A UNICA COISA QUE SABE FALAR É MANDAR AS PESSOAS CALAREM A BOCA.

      Excluir
    2. Fica quietinho seu cabeção, engole o choro!

      Excluir
    3. Esse tem QI de ameba em coma e só conhece a única frase "cala a boca cabeção" essa q ele fica repetindo "engole o choro" é um novo treinamento experimental. Só sabe escrever isso.

      Excluir
    4. Esse na verdade é um bosta que deve ta recebendo dinheiro de alguem só para falar merda. Sai de tras do armario e vai trabalhar...

      Excluir
  3. Eu não sei quem ela é, só sei dizer que é um mulherão.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a família do Nuca, triste notícia, mais um irmão Brazense que perde a vida nas escadas, ganhando o pão de cada dia pra família.... Deus o tenha

    ResponderExcluir
  5. escadas ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou inteligente eu entendi muito bem que ele quis dizer estradas e não escadas

      Excluir
  6. O brazense que morreu e irmao do liquinho ex cunhado da carolina que deus console a familia

    ResponderExcluir
  7. A reportagem é sobre a morte do "MUCA" grande pessoa e meu amigo. Mas os ignorantes de plantão fazem comentários políticos. Por favor respeitem as pessoas. E você Ariozil como administrador do blog deveria bloquear esses comentários. Fica o recado.

    ResponderExcluir
  8. grande amigo de infância, vai com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a familia.Alguem sabe dizer horário do sepultamento do Muca

    ResponderExcluir
  10. Cade o pessoal na antes viviam criticando o PREFEITO que em dias de chuva o pessoal da LIMPEZA ficava trabalhando sem proteção, pois hoje mesmo aquele mesmo pessoal estava andando em cima de um trator sem sequer um chapeu na cabeça e a chuva caindo enquanto os garis estavam encharcados e sem uma capa para trabalhar...È ISSO MESMO, QUEM PREGA QUEIJO COM MARMELADA SERVE O POVO COM AGUA SUJA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em poucos dias não dá para organizar as lambanças do taidinho!

      Excluir