segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PALHAÇADA: Escola de circo também está sucateada


Um projeto social criado na gestão do antigo prefeito Cristóvam Andraus, sofreu com o abandono da prefeitura nos últimos meses de 2016. As crianças que antes podiam aprender a arte do circo, passaram a correr risco ao fazer os exercícios em aparelhos enferrujados e sem condições de segurança na Escola do Circo, que funciona no barracão da Vila Formosa.

Os pais reclamam que os filhos podem se machucar e alguns já não querem mais as crianças participando do projeto, que já chegou a ser exemplo de cidadania no Norte Pioneiro.

Mais uma área da prefeitura que infelizmente foi sucateada pela antiga gestão.




Domador morre após 
ataque de leão em 
apresentação de circo
http://www.mbaforexnoticia.com/2337285/domador-morre-apos-ataque-de-leao-em-apresentacao-de-circo/

55 comentários:

  1. Gente não dá pra entender, cada foto de barracão postada aqui no blog tem um monte de moveis amontoados, cadeiras, mesas e outras coisa, por que será que foram comprado tanto assim e não foram utilizados? Preferiram deixar amontoados enferrujando e apodrecendo??? Dinheiro jogado fora, parabéns para mostrarem o outro lado para o povo, não era tudo uma maravilha? Agora estamos vendo como realmente era!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não muito diferente da nova gestão o prefeito anterior não contratou pessoas que administrasse é zelasse das coisas públicas, pois só eram cabides de emprego. O mágico e sua equipe fazem milagres com as crianças, uma vez q tem q trabalhar em meio a coisas empilhadas.

      Excluir
  2. Wenceslau Braz está uma pura sucata

    ResponderExcluir
  3. Breve a cadeia vai ter um rei, o REI DA SUCATA!

    ResponderExcluir
  4. É o seguinte,por exemplo .
    Foi feita uma licitação de 20.000mil pra comprar cadeiras e mesas pra creche do centro social certo.
    Aí aprovaram a licitação só que invés de 20.000 compraram 5.000 e 15.000 foi pro bolso de alguém,e a licitação foi desculpa pra pegar dinheiro e como não tinha lugar nem precisando não tinha onde por cadeira e mesa amontoaram em um canto qualquer.
    Uma pena a cultura tão linda abandonada. Parabéns ao Renato q está lá lutando para alegria e cultura do circo.

    ResponderExcluir
  5. O ex prefeito cuidou dá cidade de vcs, essa escola de circo formou vários brazense......Todos com cara de palhaços.......Fácil dos candidatos enganarem, só conseguiram trocar 4 vereadores..... Vão reclamar do que seus palhaços.. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ariozil, conta pro pessoal do blog que vc era cú e cueca do taidinho na campanha da tia carol.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk cada cabeção, se liga seu noia!

      Excluir
    2. Olha quem aprendeu a escrever uma frase nova??? "Kkkk cada cabeção, se liga seu noia"... tá progredindo hein

      Excluir
    3. Eu sei q é vc anónimo das 21 30, crentelho

      Excluir
  7. Pra cuidar de WB só o Toninho do ferro velho

    ResponderExcluir
  8. O Renato é muito inteligente mais não teve apoio dos comunistas!

    ResponderExcluir
  9. O barracão do Darci bassi esta até o bico de móveis vizinhos dele sabem de tudo das tramóia do ex prefeito e seu Darcy bassa colocou até câmera guarda para ninguém entra no barracão

    ResponderExcluir
  10. Pergunte para a Sandra TURCA, pq ela comprou tantos móveis, entre outras coisas e ridicava para as escolas, e estão encaixotados em depósitos.

    ResponderExcluir
  11. Como coordenador e professor do Circo Escola Picadeiro venho aqui, não de forma anônima,pedir aos realmente interessados que se informem melhor, o projeto de circo NÃO foi criado pelo Cristóvam, mas sim criado de forma independente pelo Renato em 2003, nenhuma criança foi colocada em risco, todos os aparelhos têm sistema de segurança que aliás sempre foi uma das minhas maiores preocupações nas aulas, recebo mensagens e ligações de pais pedindo logo a volta da escola de circo para colocar seus filhos novamente, pois o projeto transforma vidas. Me surpreende um projeto funcionar 13 anos e NUNCA mencionarem uma apresentação nossa ou as mudanças de vida que ele proporciona, e agora que está temporariamente desativado aparece uma matéria sobre ele... Se informem mais, conheçam o blog e a página do Circo Escola Picadeiro, para não sair repetindo o que qualquer um diz ou escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue não... vcs são top, pena que não recebem o apoio financeiro necessário.

      Excluir
    2. Monsil gosto de você e também do Renato, conheço a capacidade de vcs, ninguém está duvidando dá escola e sim do momento atual, ou seja o desleixo pelo qual o Taidinho deixou!

      Excluir
    3. Eu sou professora e o Taidinho deu todo o apoio babacas

      Excluir
    4. Mon sil, na boa arruma um serviço igual todo mundo pare sua teta secou. Não queira puxar saco do Paulo porque a prioridade desse governo é saúde e trabalho.

      Excluir
    5. Esquenta não ninguém quer saber de circo a guarda mirim está chegando pra ensinar os jovens a trabalhar não ficar pintando a cara de palhaço.

      Excluir
  12. Paulo Leonar, por favor não faça o msm tipo de política que já estamos cansados de ver nesses longos do tempo. Eu não quero acreditar que atual prefeito Paulo Leonar, esteje por trás dessas denuncias desse blog, achei que com Paulo iria mudar a maneira de se fazer política em Wenceslau Braz. Espero que eu não me engane.

    ResponderExcluir
  13. Esse Renato MAMOU NO cristovo durante todo o mandato dele. Sei pois acompanhei os quatro anos e teve todo o apoio do cristovo. Depois traiu o cristovo.

    ResponderExcluir
  14. Falou trairinho! Ta com o c*zinho na mão né vagabundo

    ResponderExcluir
  15. Povo do atual prefeito só sabe criticar os exs prefeotos e sua turma .porra cambada vao trabalha ..ate agora nao fizeram nada pra ajudar o povo ...se exerga estamos de olho .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o paulo só pegou sucatas do cabeçãozinho, tem que mostra para o povo a real situação da cidade!

      Excluir
    2. Carlos bambu boca calada sem direito p nada seu cretino

      Excluir
  16. infelismente a politica de hoje e de da nojo,paulo leonar esta amarrado pelo thaidinho e seus vereadores,ele nao que posta nada de errado do thaidinho e sumio da rede social,porque tem muita coisa errada eo paulo nao faz nada.

    ResponderExcluir
  17. no patio mesmo nao tem uma maquina funcionando,e o paulo fala que o thaidinho deixou tudo funcionando,ai tem coisa

    ResponderExcluir
  18. paulo leonar pego a prefeitura arrepentada,e ainda fala que o thaidinho deixou tudo certo,paulo vc esta amarrado

    ResponderExcluir
  19. Parabéns MonSil, ja estive varias vezes no Circo Escola e tb o filho da minha diarista participa lá, sempre ela me fala q depois q ele começou a participar do Circo Escola, o comportamento dele melhorou, na escola e td. Sempre ela tece elogios ao MonSil e tb para escola. Como disse o anonimo das 22:48, Paulo vai dar continuidade ao sistema arcaico e falido de fazer politica, uma pena.

    ResponderExcluir
  20. O prefeito já chegou de viagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ SIM ANÔNIMO A REUNIÃO DELE COM O GOVERNADOR RENDEU MUITOS FRUTOS E EM BREVE VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA, OU VOCÊ PENSA QUE O PAULO FOI FAZER TURISMO? AQUI NÃO MANÉ, NESTA GESTÃO NÃO SE PREOCUPE QUE NINGUÉM VAI VIAJAR PARA A CHINA!!!

      Excluir
    2. pitibabaca e laurigay voeces 2 sao funcionarios publicos, para de postar no blog dos computadores da prefeitura, fica o IP e pode complicar pra voces. Quem avisa amigo é.

      Excluir
    3. kkkk Sei que não são eles, mais você está com medo do que seu cabeção????

      Excluir
    4. Como vc sabe?? Tava embaixo deles??kkkk .sai fora .só troxa não sabe que os próprios estão se defendeno.

      Excluir
  21. Paulo leomar so se preocupa com ex prefeito .cuida do seu trabalho k nao Sao poucoos...parece um menino mimado só reclama kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK SE LIGA CABEÇÃO, O PAULO ESTÁ PREOCUPADO EM ORGANIZAR AS SUCATAS DEIXADA PELO TEU REI

      Excluir
  22. Entre as sucatas acabei de perceber mais uma, a entrada do espaço chico vai desabar a qualquer momento, está tudo podre, tem que fazer uma matéria e mostrar, na cidade não existia manutenção, aqueles paus de eucalipto está perigoso de cair na cabeça de uma criança ou até mesmo de um adulto, alguém vai lá e tira fotos antes que caia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCLUSIVE EU SOUBE Q VAI SER FECHADO O CHICO PARA SER FEITO UM ZOOLOGICO NO MATO Q ESTA SE FORMANDO LA

      Excluir
    2. Também fiquei sabendo e neste zoológico estarão expostos todos os cabeção

      Excluir
  23. E povo brazense já tão sentido falta da antiga administração já começarão a arrebenta com o povo já tão cobrando ate pra limpa fossa caçamba de terra as vilas todas sujas já ta criando cobra pelas ruas estou aqui expressando minha indignação.o vice usando carro público para benefício propio usando no seu sítio.te pergunto você não presta serviços para prefeitura.então quau quer funcionário pode usufruir da frota publica?seu Paulo reveja seus discursos das eleições os quais a vossa excelência não iria prejudicar o povo ?a indignação não é minha sim do povo.eu vou dar trabalho pra vc o povo vai dar trabalho pra vossa excelência.obrigado ariozil pelo espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior olha que votei no Paulo mas já se arrependi a cidade ta virada num lixo ta de dar vergonha as ruas todas suja e a inda tem mais se eu tiver que pagar pra limpar fossa eu jogo na rua ou faça saneamento nas vilas ta ai o aviso e outra fica a dica povo não vamos abaixar a cabeça

      Excluir
    2. Cala a boca seu cabeção o Paulo assumiu ontem, a sujeira os entulhos, as sucatas são França do Taidinho, um ano e pouco para arrumar os desmandos deste comunista idiota!

      Excluir
    3. Eu quis dizer HERANÇA do Taidinho

      Excluir
    4. Se tiver q pagar limpeza de fosse vai da Merda na rua

      Excluir
  24. Taidinho e Rodney presos até o fim do ano

    ResponderExcluir
  25. No Brasil nem existe Wenceslau Braz no mapa.... Fique tranquilo taidinho, ninguém te prende não é daqui 4 anos vamos estar mamando na teta denovo...

    ResponderExcluir
  26. Nossa tem uma promessa que o Paulo fez que já vai deixar de cumprir cobrar a circular 1,75 nesta cidade que não tem emprego já comecei gostando quero ver o que mais ele não vai cumprir do Que prometeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeção analfabeto, não sabe ler? No plano de governo do Paulo dizia que a circular continuaria de graça! Se liga o mané cabeção!

      Excluir
    2. So um aviso para os quem se acha bem enformado se vocês não sabem o prefeito vai terceirizar tudo tudo mesmo porque vocês acha para não ter que trabalha mai vocês veem na televisão como fuciona so roba empreiteira so gosta de dinheiro 💲 💰 💵 o povo de wb não ta nem no bico do urubo mais sim no papo do Paulo leonar ele mesmo disse o povo de wb e facio compra e so da pão 🍞 com linguiça ahah eu vou dar muita risada ainda cabecão e vocês que vão se remuer de dor 😢 na consciência taca le paulo

      Excluir
  27. A cidade foi maqueada por 8 anos, quem tem um mínimo de escolaridade sabe disso, a saúde e esporte ficaram jogados pro lado, não tinha materiais em posto de saúde para os profissionais trabalhar e o ginásio de esportes que foi "gasto" um absurdo pra arrumar apenas foi pintado e quando chovia não dava para jogar, administração do taidinho foi boa para o Ivan da Skol, para o dono da Engeluz, para o Marcão, o povão mesmo que se lascou, repito, a cidade foi maqueada, era licitação pra todo lado, pra da jeito de embolsa uma grana, espero que o Paulo faça diferente e governe para o povo, saúde é prioritário, tudo que tão falando da cidade não é culpa do Paulo ainda, porque acabou de assumir, mais queremos ver mudança, se não daqui a 4 anos trocamos de novo, mostramos nossa força!!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de entender porque se coloca os onibus da prefeitura na frente do lago já que existe um espaço coberto na lateral do barracão? Isso estraga a beleza e imagem do lago atrapalhando os quiosques ! Pratica que já vem desde a outra gestão!!

    ResponderExcluir