terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO: MORREU A DONA DULCE

Com pesar que noticiamos o falecimento da dona Dulce Santos. Ela é uma das fundadoras do Supermecado Criso Rei, (Smart) de Wenceslau Braz. Deixa os filhos, Paulo, Cesar e o Rodrigão.

Garoto de 5 anos, 
vítima de câncer, 
morre nos braços 
do Papai Noel 
após realizar 
último pedido
(Clik no link)
http://www.naredehoje.com.br/2361141/garoto-de-5-anos-vitima-de-cancer-morre-nos-bracos-do-papai-noel-apos-realizar-ultimo-pedido/

9 comentários:

  1. Meus pesames a toda familia, q Deus acolha nos seus bracos e conforte toda familia e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Venho primeiramente transmitir meus sentimentos a família da Dona Dulce, foi uma grande perda para Wenceslau Braz, através desta venho respeitosamente pedir aos eleitores deste Blog, que gosto de ler que respeite as famílias quando for notícias falecimento, com comentários pesados, muitas vezes atingindo famílias a moral das pessoas.
    A 15 anos não moro em Wenceslau, nasci aí e tenho sonho de voltar a morar aí, mas faz 20 anos que a acompanho a política de Wenceslau. Não venho através deste criticar Taidinho, Cristovam, Carolina, Gemin, todos estes administraram nossa cidade sempre tiveram as suas partes ruins e boas,
    Venho sim alertar vocês que a eleição já passou, e agora foi escolhido o Paulo de três candidatos que pelo que acompanhei todos eram bons, (não conheço o Paulo pessoalmente), mas pelo que acompanhei e bom rapaz. Na minha opinião acho que estão pegando pesado com ele, mesmo antes de assumir, mexendo com família, fazendo críticas na escolha de seus secretários, que tem que ser da confiança dele, torcendo para que ele não se de bem, lembrando que se a cidade for mal toda a população vai mal, vamos dar um tempo e julgar ele já daqui 2 anos, que já temos eleição para governo.
    Pelo pouco que sei, na sua escolha de seu secretariado, ele não tem escolhido por partido se votou nele ou não, vamos acabar com essas brigas, ele e prefeito de todos, essas brigas de grupos só atrasam Wenceslau, se não der certo daqui 4 anos temos eleições para prefeito

    ResponderExcluir
  3. Paulo já ta afinando? Mensagem fora do contexto. A homenagem e informação é para e da Senhora Dulce que nos deixa só a lembrança e a saudade a partir de agora. Que Deus a receba em plenitude!!!!

    ResponderExcluir
  4. taidinho foi uma enganação

    8 anos sem saúde
    8 anos sem gerar emprego
    8 anos de obras feitas igual a bunda
    8 anos da cultura morta
    8 anos de retrocesso no esporte
    8 anos de educação em baixa
    8 anos de mamação e funcionários fantasmas (zé décio, ademir do 10, serginho de oliveira, jacaré, juliano do taíco, etc etc etc etc)

    TCHAU BOSTAS

    ResponderExcluir
  5. Esses caras que comentam nesse blog não respeitam o luto das pessoas , e o ariozil ainda publica esses comentários .
    Mal sabem esses hipócritas que a hora deles vai chegar , aliás está chegando.

    ResponderExcluir