sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EXTRA! EXTRA! EX-PREFEITO DO NORTE PIONEIRO É PRESO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

CAIU A CASA DO DR RONY

ELE ESTAVA ESCONDIDO NUM 
 LUXUOSO APARTAMENTO DE
 FRENTE PRO MAR 

Rony foi autuado em flagrante
por posse ilegal de arma,
além do mandato de prisão

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Wilson Ronaldo Rony de Oliveira Santos, 62 anos, nesta sexta-feira (4), no Centro de Balneário Camboriú.

Popularmente conhecido como Dr. Rony, o ex-prefeito da cidade de Japira –  e Delegado aposentado da Polícia Civil do Paraná possuía um mandado de prisão condenatória pelo crime de responsabilidade. A pena de 19 anos e 8 meses de reclusão foi proferida em maio deste ano pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Desde então o condenado se encontrava foragido.

A Justiça paranaense julgou procedente a denúncia crime contra o ex-prefeito de Japira que já se encontrava afastado do cargo desde o mês de maio deste ano, quando foi cassado pela câmara de vereadores, em razão do trânsito em julgado de processo de improbidade administrativa.

O processo a que restou condenação a pena de prisão, baseia-se em crimes ocorridos em 2001, no terceiro mandato de Rony como prefeito de Japira. Na prefeitura foram descobertos blocos de notas fiscais utilizadas em fraudes. A ação foi iniciada em 2005, com o ajuizamento de ação civil publica por improbidade administrativa com desdobramento em outra ação criminal.

A Equipe de Investigação em diligências descobriu o local em que Rony estava escondido, sendo um apartamento de frente pro mar na cidade de Balneário Camboriú. Os agentes da DIC localizaram e prenderam o foragido quando saía pelo hall de entrada de um edifício localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.

Além do cumprimento do mandado de prisão, Rony foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que possuía em seu apartamento uma pistola pertencente à Polícia Civil do Paraná, que deveria ter sido entregue após sua aposentadoria na corporação.

Após os procedimentos, o ex-prefeito e delegado aposentado, foi encaminhado para a cidade de Curitiba, onde permanecerá no COPE – Central de Operações Policiais Especiais. 

30 comentários:

  1. Pôr uns dias só prá enganar os trouxas.i

    ResponderExcluir
  2. O Leonar vai ser um péssimo Prefeito aguarde e verão é muito teórico e isso não funciona principalmente em cidade pequena.

    ResponderExcluir
  3. DR fabio = Gestor da Saude vai mama igual leitão deitado e quem vai trabalha mesmo e dar as cara a bate se chama Edi Rone, se o Dr Fabio não cumprir 40 horas no Municipio MINISTERIO PUBLICO NELE,

    Dona Helena: Coordenador dos PSF, COITADA COM QUASE 100 ANOS vai cair no primeiro pepino que tiver que resolver..

    INDUSTRIA E COMERCIO: GILSON AQUABRAZ= Não fez nada na ACEBRAZ mama 1700 do Sicredi por mês e anda tudo irregular com os seus funcionarios que nem marmita da pros coitado que vão vender filtros de porta em porta, trabalha mais que 10 horas por dia os coitadinhos... CAI FORA

    PEDRO MAZÃO: sem comentários

    DJIMES : Responsavel pelo reciclavel

    Elaiaaaaaaaaaa que EQUIPE KKKKKK


    PREFIRO O 40 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então djeimes vai ser no lugar Noel Sacolinha.kkkkkk ...que pena, o Sacolinha é mais trabalhador.

      Excluir
    2. Bom pro Djeimes que da pra aumentar os votos de vereador da muié dele. Ela perdeu pro Sacolinha."kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Juvenal vai perder os R$ 5.000,00 do caminhão velho ou vai dividir igual ele fazia com abrão e com o gentil?

      Excluir
    4. Juvenal vai dividir a grana com Subacao , ele já surrupia $$$do assessor do Pauliki. Ele é diplomado em falcatrua.

      Excluir
  4. O Leonar vai ser um péssimo Prefeito aguarde e verão é muito teórico e isso não funciona principalmente em cidade pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu cabeção, enfia o rabo entre as pernas e conforme-se!

      Excluir
  5. Grande amigo de Dona Carolina Batistão de Souza nossa ex prefeita

    ResponderExcluir
  6. é bão se fosse o 40 ia ter prefeito q num sabe dizer não prosmaluf pros altivo pros kisuco da vida e faiz fala que envergonha a criançada do primario, nem sabe quem sera primera dama e ainda tem vice paraqueda desocupado que só engana só mama sem trabaia no dindin do povo.

    ResponderExcluir
  7. Carol, taide e o pinguim chifrudo q se cuidem

    ResponderExcluir
  8. OS CABEÇÃO AINDA NÃO SE DERAM CONTA QUE PERDERAM A ELEIÇÃO! ACORDA CABEÇÃO, A ELEIÇÃO JÁ PASSOU, VCS PERDERAM!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fábio família rica,so se for de contas a pagar.

    ResponderExcluir
  10. Fábio família rica,so se for de contas a pagar.

    ResponderExcluir
  11. Fico impressionado com a mentalidade de algumas pessoas de Wenceslau Braz PR, quando leio aqui nesse blog, alguns comentários dizendo que o governo do Paulo vai ser ruim para o município, como se tivessem uma bola de cristal. É obvio que não será fácil administrar de forma transparente e produtiva, um município, que ha muito tempo foi tomado por uma organização criminosa que saqueou os cofres da prefeitura em todas as áreas e isso vai refletir na próxima gestão, e ainda tem um grande agravante que é a crise econômica que se instalou no país todo, mas o Paulo saberá lidar com essas adversidades. Não importa quem ou qual partido esteja governando, torço para que minha cidade consiga trazer novas empresas, aumentando a oferta de trabalho, melhorando a arrecadação, através do aumento de vendas no comercio, melhora no ensino, na saúde, pois quando isso não acontece, a população menos favorecida economicamente, que no interior representa a maioria, é que mais sofre. Se o município vai mal, toda a população é atingida de uma forma ou outra. É hora de união ( prefeito atual. exs-prefeitos, vereadores, homens de bens), todos com um só objetivo: DESENVOLVIMENTO DE WENCESLAU BRAZ PR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes con vc. Mas a. Verdade tem que ser vista. Taidinho foi o mrlhorbptefeiti da história, não adianta malhar. O cara foi bom, tevecerris, mas foi bom. Espero que o Taidinho ajude o Paulo gê não faça como o Cristovan Gaga que do quiz atrapalhar. Taidinho é outra cabeça, é um bom sujeito é querido por grande parcelada população

      Excluir
  12. nao venha com nhe nhe nhe nao o nao o paulo era o tal tem q adiministra se nos colca a boca no trombone nao queremos desculpa nao seu moço e so corta gastos tipo inova tipo um monte de aluguel efim voçes sabem agro roque isso e um tipo de coisa inaceitavel pra municipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu cabeção, enfia o rabo entre as pernas e conforme-se!

      Excluir
  13. e o cury nosso chefe de gabinete sem comntarios e ainda vai o filho do marcelinho junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu cabeção, enfia o rabo entre as pernas e conforme-se!

      Excluir
    2. Acredito na competência do Paulo pois provou isso na campanha!
      Sua equipe é excelente!
      Será a melhor gestão de todos os tempos!

      Excluir
    3. Acredito na competência do Paulo pois provou isso na campanha!
      Sua equipe é excelente!
      Será a melhor gestão de todos os tempos!

      Excluir
  14. Votei no Paulo pela renovaçao TOTAL desses lixos que são essa equipe do taidinho, se ele não renovar demonstra que não estava preparado e perderá nosso apoio

    ResponderExcluir
  15. O dono da construnorte de siq campos é o novo esquemao do Leomar no lugar da,Sodicon do Ivan.

    ResponderExcluir
  16. Um dos problemas e buscar parcerias com outros líder politico para recapeamento da PR da acesso a São José e Santana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esquecer da estrada do casarão, aquele desvio que é uma merda, obrigam os caminhoneiros a passar pela aquela estrada mas não dão condições, é uma pouca vergonha para os Prefeitos e para o Governador que prometeu asfaltar ou colocar pedras irregulares no primeiro mandato e veio o segundo prometeu de novo e ate agora nada.

      Excluir
  17. o cury ja ta na cidade o filho do marcelo vem depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejoso e vc com isto cuida da tua vida que dá prefeitura Paulo cuida

      Excluir
  18. o MP pode explicar como o adv da prefeitura pode comprar uma casa por R $ 1.000.000,00 e reformar durante 1 ano??? qto ganha um adv da refeitura???

    ResponderExcluir