quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: É COBRA COMENDO COBRA!

Um candidato a vereador esta reclamando que constantemente na Secretaria da Agricultura brazense, tem um veículo de outro candidato a vereador que fica estacionado durante o dia todo na entrada da referida secretaria e que isto é totalmente ilegal perante a lei eleitoral devido que o veículo esta adesivado com propagandas política. A foto foi enviado por um concorrente da mesma coligação.


Saiba porquê foi Maju 
quem acabou pagando 
o pato na separação 
de Willian e Fátima

(Clik no link)
http://www.noticiasaplicativos.com/2102701/saiba-porque-foi-maju-quem-acabou-pagando-o-pato-na-separacao-de-willian-e-fatima/

52 comentários:

  1. O tre tem que multar o candidato igual multou o Paulo. Será q estão perseguindo o candidato só porque ele faz cambalacho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que o Gentil e o Trambiqueiro também levaram multa!

      Excluir
  2. Esse durinho é raposa velha...ele esta pagando 1 tanque de gasolina por semana pro dono do carro..pra ficar com o nome exposto em prédio publico.

    ResponderExcluir
  3. Pilantra.....multa nele.

    ResponderExcluir
  4. O gentil tava abraçando o paulo leonar,na frente de da clinica da mulher oje a tarde ficaran alguns minutos trocando idéias,de como enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ali perto eu vi o Polaco abraçado com o Omar e depois chegou o Cristovam bem que eu desconfie mesmo pois o Robson é cria do Cristovam será que se juntaram?

      Excluir
    2. E O POLACO ESTAVA ENSINANDO O OMAR COMO ENGANAR O POVO E SURRUPIAR O PRONAFINHO? MEU TIO TEM O CPF BROQUEADO ATÉ HOJE SENHOR POLACO, SERÁ QUE O SENHOR TEM MEMÓRIA CURTA?

      Excluir
  5. PAULO LEONAR DISSE QUE O OMAR ANDRAUS NAO FAZ 200 VOTOS. JÁ O ROBSON DISSE QUE O OMAR FAZ UNS 300. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está proferindo mentiras em nome do Paulo Leonar, ele não disse nada disso! O Paulo está respeitando os seus adversários!

      Excluir
    2. Você está proferindo mentiras em nome do Paulo Leonar, ele não disse nada disso! O Paulo está respeitando os seus adversários!

      Excluir
  6. JÁ ESTA PROVADO E COMPROVADO, O ÚNICO QUE TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR W.BRAZ,LEVANDO EM CONTA OS ATUAIS CANDIDATOS É O GENTIL 15,JÁ PROVOU QUE FAZ E CONTINUARÁ FAZENDO,OS DEMAIS É SÓ DEMAGOGIA,SE CHEGAREM AO PODER A CIDADE VAI VIRAR UM CAOS.O GENTIL E O TAIDE TIVERAM PEITO E AFASTARAM OS PARASÍTAS,QUE ENRIQUECERAM NA ÉPOCA DOS PREFEITOS ANTERIORES,NÃO SÃO OS MENOS FAVORECIDOS QUE APROVEITAM DE PREFEITURA E SIM OS OPORTUNISTAS QUE TEM MAIS POSSE,OS MAIS HUMILDES SÓ PROCURAM PREFEITURA EM ÚLTIMO RECURSO,GRAÇAS A CORAGEM,O TAÍDE E O GENTIL ELIMINARAM ÊSSES FUNGOS APROVEITADORES.PORTANTO TÁ PROVADO E COMPROVADO QUE O GENTIL É O MAIS CAPAZ DE ADMINISTRAR W.BRAZ.TANTO SE FALA EM SAÚDE,TA AÍ UM CANDIDATO A PREFEITO E OUTRO A VICE E NADA FIZERAM PELA SAÚDE E AGORA DIZEM QUE VÃO FAZER, ISSO É CONVERSA PRÁ BOI DURMIR,COMO DIZ A GÍRIA,O TAÍDE PELO MENOS ABASTECEU A SÁUDE DE ONIBUS,ÂMBULÂNCIAS TODOS A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO,OUTRO FATOR É VERBA QUE A MAIOR PARTE COMPETE AO GOVERNO FEDERAL QUE DEVE REPASSAR AO MUNÍCIPIO E NÃO REPASSA O SUFICÍENTE,PROVA DISSO QUE SE VÊ NA TV EM TABATINGA,AO LADO DE BRASÍLIA,NAS BARBAS DO GOVERNO FEDERAL,PESSOAS AGONIANDO NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS,SITUAÇÃO MIL VÊZES PIOR QUE A NOSSA,AQUI PELO MENOS ESTAMOS ABASTECIDDOS DE VEÍCULOS NOVOS PARA ATENDER NOSSA POPULAÇÃO,LEVANDO OS DOENTES AOS HOSPITAIS EM CIDADES ONDE É MAIS PROVIDO DE RECURSOS,PORTANTO VAMOS DE 15,É MELHOR MANTER O APROVADO COMPROVADO DO QUE ARRISCAR NUM DUVIDOSO,E A CIDADE VIRAR UM CAOS,COMO EM VARIOS MANDATOS ANTERIORES,PORTANTO FAÇA UMA ANALISE,VALORIZE SEU VOTO,NÃO SE ILUDA EM TROCAR O DUVIDOSO PELO PROVADO E COMPROVADO,É O MESMO QUE ACREDITAR EM PAPAI NOÉL, MESMO NÃO SENDO CRIANÇA.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto é 12 sem brincadeira!Para limpar o restante dos parasitas!

      Excluir
    2. Meu voto é 12 sem brincadeira!Para limpar o restante dos parasitas!

      Excluir
    3. realmente Gentil provou que saber fazer: sabe remendar asfalto com terra e pedra. sabe fazer muro de creche que cai antes da inauguracao. Sabe fazer ponto de onibus que parece cocho de boi. Sabe administrar, veja os carros, onibus e maquinas da prefeitura tudo aos pedacos. Sabe fazer asfaltinho casca de ovo pra sobrar dinheiro. Sabe desviar combustiveis e pneu da prefeitura. Sabe pressionar e maltratar funcionarios . Gentil sabe sim, sabe ser coiceiro feito uma mula.

      Excluir
    4. PIADAAAA ESSE JUMENTIL NOGENTIL NAO TEVE CAPACIDADE NEM DE ADMINISTRAR SUA CARRETA PRECISOU DOS COMBUSTIVEIS JAMAIS TERIA CAPACIDADE PRA ADMINISTRA UMA CIDADE SEU BURRO. CLARO QUE FOI VC Q POSTOU HAHAHAHA

      Excluir
  7. GOSTARIA DE SABER SE O PAULO VAI FZER CICLOVIAS PRIMEIERO, OU SERA QUE COLOCA OS TRENS PRA ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É UM IMATURO SONHADOR...É UM GAROTO...MEUUU GAROTOOO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO OS TRENS DEPOIS A CICLOVIA, VAMOS VER A BISCATE DA TUA MÃE ANDAR PELADA DE BICICLETA!

      Excluir
    2. Credo é melhor o Paulo não fazer ciclovia, imagina ver um trombolho pelada e de bicicleta, não dá!

      Excluir
  8. FERVEU DE EMPRESARIO NA REUNIÃO DO PAULO KKKKKKKKKKKKK......, QUE VERGONHA,...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim até eu fiquei com vergonha do Gentil e do Polaco, na reunião deles não foram ninguém, já na do Paulo ferveu mesmo!

      Excluir
  9. cARA SE VC VOTA 12 AI SIM QUE VC ESTA CRIANDO PÁRASITAS, PDT E PT, ACABARAM DE SE JUNTAR PARA LANÇAR CIRO GOMES PARA PRESIDENTE EM 2018, É SÓ VER A FOLHA DE SP DE ONTEM, PDT TEM QUE BOTA PRA CORRE, UNIRAM A LADRAOZADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara os problemas lá em cima eles se resolvem, aqui em baixo a pegada é outra, vamos acabar com os parasitas assim como você que há anos e anos vem transformando a nossa cidade, a nossa prefeitura num antro de corrupção, olhe o teu grupo GENTIL ou POLACO é de dar vergonha as pessoas que estão ali, são parasita, corruptos, marajás, pessoas aposentadas que tem fazendas e apartamentos tomando o lugar de quem não tem um emprego se quer, o PDT aqui em baixo vai mudar tudo isso, e tem mais os piores corruptos e ladrões estão no PMDB, PSB e DEM, o Vice Michel Temer do PMDB acabou de roubar a presidência da Republica da DILMA, PMDB É O MAIS CORRUPTOS DE TODOS CORROMPEU OS SENADORES E DEPUTADOS E USURPARAM O PODER, EM WENCESLAU BRAZ, ESTA TURMA DO PT,PMDB E PSB SE DEUS QUISER ESTARÃO FORA DA POLITICA DESTA CIDADE!!!

      Excluir
  10. oooooooooo meu povo brazense é hoje que a cobra vai fuma..., da lhe canibal, dalhe povo do 40, wb vai treme, venham todos pro comicio do 40 polaco veio trepa no canibal e rasga o trapo... mostra que vc faiz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POLACO DISSE QUE VAI DESSE A LENHA NO TAIDINHO, DISSE QUE É UM CORRUPTOS MESMO!

      Excluir
    2. PARA QUE O POLACO TENHA O DIREITO DE DESCER A LENHA EM QUER QUE SEJA ELE DEVE PRIMEIRO PRESTAR CONTAS DAS FALCATRUAS DE SUA PLANTAÇÃO DE MANDIOCA E DO PRONAF, ASSIM QUE PROVAR SUA INOSSENCIA AÍ PODE DESSER A LENHA EM QUEM QUIZER, PELO CONTRÁRIO É MELHOR NÃO MECHER COM QUEM ESTÁ QUIETO.

      Excluir
    3. Taidinho, não precisa escrever em cx alta, nem escrever inocência com dois "ss" para disfarçar pois todos sabemos que é você que posta. Puro desespero de corrupto perdedor! Tchau querido. rsrsrs

      Excluir
  11. REALMENTE É VERDADE PAULO BOSTANAR AGORA É PT, SE JUNTARAM, LULA O HOMEM MAIS SANTO DO MUNDO SE REUNIU COM O LUPI E, FORA PAILO LEONAR FORA LADRAOZADA, JAJA O MORO VAI POR A MAO NO LULINHA GLEICE DILMA E COMPANHIA...., AFUNDARAM O BRASIL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFASTA TE SATANÁS!!!! O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!


      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias contra O PAULO LEONAR OU O SEU GRUPO na ancia de permanecer no poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


      Novena da Armadura de Deus


      Oração para todos os dias


      Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
      permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.


      Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
      Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
      Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
      E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
      Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

      Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
      Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.


      Amém.

      Excluir
    2. Oração para todos os dias, para afugentar os mentirosos, os corruptos, os marajás e os parasitas!

      A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia.
      Retira-te satanás!
      Nunca me aconselhes coisas vãs.
      É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!

      Ó Glorioso São Bento, que sempre se mostrou compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à Vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições.
      Que em nossas famílias reine a paz e a tranquilidade, que se afastem todas as desgraças, sejam corporais, temporais ou espirituais, especialmente o pecado.
      Alcançai São Bento, do Senhor Deus Onipotente, a graça que necessitamos:

      (Peça a graça necessária)

      São Bento dai-nos a graça de que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso.
      Rogai por nós, ó glorioso patriarca São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

      São Bento, libertai-nos do mal!

      São Bento, libertai-nos da inveja!

      São Bento, libertai-nos do medo!

      São Bento, libertai-nos do pecado!

      Amém.

      Excluir
  12. É O CANDIDATO QUE VAI FAZE CICLOVIA E POR OS TREM DE VOLTA SÓ PODIA MESMO SE UNIR COM O PT, TODOS MENTIROSOS, MAIS O POVO NÃO ENTRA MAIS NESSA...., BOSTANAR ACORDA PRA VISDA, VC É UM PERDEDOR NATO, JA PRDEU 3 VEZES E VAI PRA QUARTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para todos os dias, para afugentar os mentirosos, os corruptos, os marajás e os parasitas!

      A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia.
      Retira-te satanás!
      Nunca me aconselhes coisas vãs.
      É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!

      Ó Glorioso São Bento, que sempre se mostrou compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à Vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições.
      Que em nossas famílias reine a paz e a tranquilidade, que se afastem todas as desgraças, sejam corporais, temporais ou espirituais, especialmente o pecado.
      Alcançai São Bento, do Senhor Deus Onipotente, a graça que necessitamos:

      (Peça a graça necessária)

      São Bento dai-nos a graça de que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso.
      Rogai por nós, ó glorioso patriarca São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

      São Bento, libertai-nos do mal!

      São Bento, libertai-nos da inveja!

      São Bento, libertai-nos do medo!

      São Bento, libertai-nos do pecado!

      Amém.

      Excluir
    2. AFASTA TE SATANÁS!!!! O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!


      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias contra O PAULO LEONAR OU O SEU GRUPO na ancia de permanecer no poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


      Novena da Armadura de Deus


      Oração para todos os dias


      Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
      permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.


      Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
      Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
      Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
      E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
      Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

      Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
      Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.


      Amém.

      Excluir
  13. Pessoal o sr pulo leonar vai fazer hospital pra cachorro, fiquei pensando, será que ele acha que temos cara de cachorro???? quem precisa de hospital é nóis, e que eu saiba não samos cachorro, cai fora candidatinho fajuta, nem ideias tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai fazer especialmente para a cadela da tua mãe!

      Excluir
    2. Ele vai fazer especialmente para a cadela da tua mãe!

      Excluir
    3. uma ideia fantastica criar hospital para os cachorros e recolher esses bichinhos abandonados na rua pq o nosso hospital nem pra cachorro serve e se a oposição entrar o hospital vai ficar na mesma ou pior se vc se acha com cara de cachorro vc vai usufluir desse hospital mais um cachorro acho que tem uma cara melhor que sua seu otario......

      Excluir
  14. senhoras e senhoritas brasenses, vejam o respeito que o sr paulo leonar tem com as mulheres, olha o que escreveu ai acima!!! cara vc não tem escrupulos ofender assim as mulheres da nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÁ ESCRITO ALI PAULO LEONAR SEU ESCROTO? ALGUÉM ESCREVEU QUE VAI SER FEITO ESPECIALMENTE PARA A CADELA DA TUA MÃE, VOCÊ E SUA MÃE DEVE ESTAR MERECENDO NÃO UM CANIL MAIS SIM UM XIQUEIRO POIS DEVE SER UM PORCO DE PRIMEIRA!!!!

      Excluir
  15. essa eleição vai ser muito apertada pelo que estou vendo. ainda não decidi meu voto, mas a disputa vai ser boa entre os três, só espero que não vire em baixaria.

    ResponderExcluir
  16. esse carro continua la do mesmo jeito, cade as autoridades e esse Josemar Furini nao tem veergonha na cara, vagabundo...pilantra...deve ser banido da politica..nao respeita as leis, nem memso as eleitorais.

    ResponderExcluir
  17. EXTRA EXTRA EXTRA.... DILMA E GLEICE ESTÃO VINDO PARA WB SEMANA QUE VEM, VAO PARTICIPAR DO COMICIO DO PAULO BOSTANAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELAS SÃO FIGURAS IMPORTANTES DA POLITICA NACIONAL E SERIAM BEM VINDAS, AGORA ESSAS TRANQUEIRAS DO PT AQUI DE WENCESLAU BRAZ NÃO, TAIDINHO DO PT, POLACO DO PT, BRÁULIO DO PT, CRISTIANO DO PT ESTA TURMA DO PT QUE NEM CHEGUEM PERTO!

      Excluir
    2. comicio do bostanar....NA BEIRA DA LINHA COM A RADIOLA EMPRESTADA DA VIZINHA.

      Excluir
    3. AFASTA TE SATANÁS!!!! O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!


      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias contra O PAULO LEONAR OU O SEU GRUPO na ancia de permanecer no poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


      Novena da Armadura de Deus


      Oração para todos os dias


      Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
      permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.


      Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
      Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
      Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
      E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
      Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

      Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
      Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.


      Amém.

      Excluir
  18. Mais como é burro esse cidadão ai de cima, são muito importante, uma acabou de se ferrar perdeu o cargo por robar, a outra ta na mão do juis segio moro por roubo. SÃO MUITO IMPORTANTE, BOTAR NUM SACO E JOGAR NO LIXO PEDE O SACO. cara sua duas cidadãs que tem que expugar, da vida publica, são ladaras e não sou eu que to falando...

    bem claro que o candidato do PDT aqui ta na mesma panela, seu vice roubou a igreja e ele pega grana do assessor.... tudo merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFASTA TE SATANÁS!!!! O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!


      Que Deus tenha piedade desta pessoa que insiste em proferir mentiras e calunias contra O PAULO LEONAR OU O SEU GRUPO na ancia de permanecer no poder, que Jesus derrame seu sangue consagrado, que as mentiras proferidas por esta pessoa caiam por terra, que esta pessoa se conforme com a vontade do povo, que Jesus tenha piedade e acalme este coração que está em desespero, para que enxergue a realidade das coisas, que ela procure um padre e confesse os seus pecados e suas mentiras!
      Senhor Deus tende piedade e livre esta pobre alma do fogo do inferno! Amém!!!!


      Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
      Venha a nós o Vosso Reino.
      Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
      O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
      Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


      Novena da Armadura de Deus


      Oração para todos os dias


      Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
      permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.


      Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
      Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
      Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
      E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
      Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

      Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
      Revisto-me desta armadura, vivendo e rezando em completa dependência de Ti, Bendito Espírito Santo.


      Amém.

      Excluir
  19. Porque o Ricardo Marinho não fala do Bráulio que tb é do pt É ajudou destruir w Braz isto vc não fala ne.Qual É sua Richa com o Paulo dei chá ele paz vai dormir O procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  20. Parabéns renovação isso sangue de Jesus nesse polaco e gentil senvergonha

    ResponderExcluir
  21. Robson d saúde diz p polaco que povo não quer canil esse troso chato canibal que que presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que o povo vai ser consultado com medicos de primeiro mundo em cima do canibal ter filhos em cima do canibal vão ser sustentados pelo tal do canibal vão se ferrar com tudo isso essa corja de vagabundos

      Excluir
  22. so rindo mesmo hahaha bringando por politica vao se ferrar

    ResponderExcluir