sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FELIZ DIA DOS PAIS COM KELVE SUPERMERCADOS

Veja as ofertas que o Supermercado Kelve de Wenceslau Braz preparou para este dia dos pais.
Porque pagar mais caro em outros supermercados sendo que você pode pagar mais barato no Kelve?

Clik em cima e veja em tamanho grande

Clik em cima e veja em tamanho grande

Clik em cima e veja em tamanho grande

Clik em cima e veja em tamanho grande

77 comentários:

  1. PARA REFLEXÃO: Algumas perguntas aos candidatos:
    1 - Qual sua experiência administrativa?
    2 - Qual sua profissão atual?
    3 - Qual sua formação?
    4 - Você tem renda para sobreviver, sem depender da politica?
    Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE (Paulo Leonar representa mudança) X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, COPO PINGA, CESTA BÁSICA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, R$ 50,00, (demais candidatos apoiados pelo Taide, representa continuidade da roubalheira) porquê diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos anos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particulares, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade, se relegam na próxima legislatura.
    Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores, muito menos fiscalizaram os atos do atual prefeito, tendo em vista estarem atolados em desvios de recursos da câmara municipal.
    O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas,dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, com formação profissional, e com grande visão de um empreendedor, qualidades indispensável a uma pessoa que deseja conduzir os rumos de uma cidade.
    Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.
    CHEGA DE PÃO COM LINGUIÇA, CHEGA DE COPO DE PINGA, CHEGA DE r$ 50,00. LAMPADA VELHA NÃO SE CONSERTA. TROCA.

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos saber ao certo, quem governara bem nosso municipio, primeiro o candidato que transforma a politica em um ringe, onde bate, ofende seu oponente sem usar de misericordia, e tenta construir o seu nome, destruindo o nome do seu adversario! certamente esse candidato, nao tem principios, e nao podemos construir algo justo, com principios injustos! lembrem-se cada candidato tem esposa, filhos e pai e mae, que certamente sofrem quando denigrem a imagem dos seus, querem ser renovacao! facam a politica, limpa, seria, trabalhem com honestidade! fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. pode ganhar paulo ou polaco , porqe o gentil ninguem aguenta

    ResponderExcluir
  4. TAIDE PRIMEIRA VEZ GANHOU O POR 3 VOTOS ,SEGUNDA VEZ POR 2000 E TANTOS VOTOS SE TIVESSE A TERCEIRA VEZ SERIA POR MAIS DE 4000 VOTOS,ISSO E SER MAL PREFEITO.IMAGINE A LAVADA QUE O GENTIL VAI DAR SENDO SENDO APOIADO PELO PREFEITO E PELOS CACIQUES FORTES NA POLITICA DE W.BRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este taide vai ganhar é uma cela en uma penitenciária em janeiro do ano que vem, ele é o chefe da quadrilha que se instalou na prefeitura, o desvio ali é grande!

      Excluir
    2. Taíde gosta mesmo é de bosta, olha os candidato a prefeito e vice dele, fracasso total. Chega logo eleição to loquinha pra vê a cara de bunda desses dois inutil

      Excluir
  5. O KELVE ESTA DE PARABENS,TANTO NO PREÇO COMO NO ATENDIMENTO,UMA CONCORRENCIA SEMPRE E BENEFICA AOS CONSUMIDORES.CONTINUEN ASSIM VOCES TERAO MUITO A CRESCER EM W.BRAZ.

    ResponderExcluir
  6. O mais indicado hoje para prefeito é o gentil por ser um bom administrador dos bens q possui e por ter uma equipe capacitada para assumir cargos q requerem um bom nível de experiência e competência!
    Já os opositores não tem digamos,um currículo como o do gentil são eles competente para assumir uma prefeitura?
    Eles tem uma equipe preparada para uma administração?
    Ou seja meu povo temos q pensar bem antes de votar e ver quem realmente quer o bem de Wenceslau Braz e quem quer apenas brincar de ser prefeito eu vou de gentil porque entendo que ele será uma ótimo administrador da nossa querida Wenceslau um abraço A todos e vamos eleger o melhor vamos eleger o gentil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coitado, este é o pior de todos, deveria fazer um curso de boas maneiras, o único que está preparado é o Paulo, foi o único que fez curso de formação para os vereadores, tem conhecimento com o auto escalão do governo em Curitiba, e este Gentil está preparado para dar coices e ameaçar a todos!

      Excluir
    2. O coitado, este é o pior de todos, deveria fazer um curso de boas maneiras, o único que está preparado é o Paulo, foi o único que fez curso de formação para os vereadores, tem conhecimento com o auto escalão do governo em Curitiba, e este Gentil está preparado para dar coices e ameaçar a todos!

      Excluir
    3. curso de vereador so serve pra roubar diarias... Dinheiro do povo! Vc esta bem assessorado, preparacao na teoria ate pode funcionar quero ver na pratica o que vai fazer! Se quer conhecer verdadeiramente o caracter de um homem! De poder a ele... Vc que esta defendendo tanto o paulo, vai ser o primeiro a ser traido!

      Excluir
    4. Sabe tudo!!! o curso é justamente para isto, para o vereador desempenhar o seu verdadeiro papel de vereador, eles irão tomar posse, sabendo o que pode e o que não pode, e os seus veracidades estão preparados? Ou só sabem fazer churrasco na vila? Quando a conhecer um homem, dar poder a ele vc está certo, olha quem era antes, Taidinho, o Gentil, o Polaco, estão loucos para continuarem na mamata, o poder subiu na cabeça deles!

      Excluir
    5. Sabe tudo!!! o curso é justamente para isto, para o vereador desempenhar o seu verdadeiro papel de vereador, eles irão tomar posse, sabendo o que pode e o que não pode, e os seus veracidades estão preparados? Ou só sabem fazer churrasco na vila? Quando a conhecer um homem, dar poder a ele vc está certo, olha quem era antes, Taidinho, o Gentil, o Polaco, estão loucos para continuarem na mamata, o poder subiu na cabeça deles!

      Excluir
    6. Ele administra os bens que ja colocou o filho dele lá no pátio. E assim ele vai fazer na prefeitura!

      Excluir
  7. E O Paulo que deu coice no Bento na magali no Ric no lacir no belini . quem é mais coceiro gentil ou paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk se liga mane, o nome dele é Paulo e não Gentil!

      Excluir
    2. vc so pode estar viciado neste paulo, sabe o encantado do desenho sherek? Esse e igual o paulo!

      Excluir
    3. É A MAIS PURA VERDADE O PAULO É CRUEL E INSENSIVEL, XUTOU SEM DÓ NEM PIEDADE O LACIR, O CABO BENTO, A MAGALI, E O RICK. TODOS OS INSULTADOS RAPARAM FORADO PAULO POR QUE TEM DIGNIDADE E VERGONH NA CARA. MAS ESSE RICK, ESSE FICOU FURIOSO E PULOU PRO TIME DOPOLACO, AGIU BEM.. MAS COMO É SEM CARATER SEM FIBRA SEM VERGONHA NA CARA VOLTOU PROS COICES DO PAULO PENSANDO QUE DEU UM PULO CERTO, COITADO DO PADRE QUE TÁ INVESTINDO NELE DEVE TÁ BEM ENVERGONHADO...DÁ PRA ACEITAR UM CARA COMO O RICK COMO VEREADOR???

      Excluir
    4. Dar coice até que num é tão ruim se o cavalo mostra a cara !!!! o pior mesmo é facada nas costas sem mostrar a cara como faz o dr braulio noso vive prefeito que tá mamando e arruinando a saude do nossoovo desde o tempo da carolina. Essa canalhice desses traidores do Taidinho se juntando com o polaco e o robison, tigrão, altivo, opovo tem que saber pra amaldiçoar essa patifaria. Por isso é melhor o Gentil pra mandar pros inferno essa turma nociva e morfetica coordenada pelo dr braulio e o robison, que dão ordem pro polaco, altivo, tigrão, e mais uma corja miuda.

      Excluir
    5. Legal...o nome dele é Paulo, aquele que não precisa dos analfabetos, dos raposas velhos e nem dos caipiras, aquele que nem tem uma equipe com competencia para administrar um município, se acha eleito com uma minoria que come em sua mão, não aceita dialogar nem com seus aliados, como será que vai dialogar com o povo? esse é o desesperado pelo poder, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva que ja fiz minha consuulta...Paulo nem para vereador se elege, ja levou tres lavadas agora será a quarta, vai perder até o rumo.

      Excluir
    6. ESSE VICE DO GENTIL É DOS BÃO EM DAR COICE, ENTÃO VAI MIORAR BASTANTE A FORÇA DE DAR COICE NOS FUNCIONARIOS E NO POVÃO: IN VEZ DE UM UM SÓ COICE DE CAVALO AGORA VAI SE COICE DUPLO DE PAREIA DE MULAS!!!

      Excluir
    7. quem não se elege nem para vereador é este gentil, o povo não quer uns traste de prefeito, e o vice então tem o mesmo perfil dele!

      Excluir
  8. o paulo leomar é mais coicero que o gentil. dexa passa eleição que ele vai tirar a capa de cordero e mandar uma banana para opovão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desespero de perdedor, agora não adianta, falar que o Pedro é isso, que o Zé e aquilo, este Gentil não muda nunca,vo povo sabe discernir o joio do trigo! Existe uma enorme diferença do Paulo para o Gentil!!!

      Excluir
  9. isso vai ser a mas pura verdade

    ResponderExcluir
  10. GENTE ESSE PAULO É UM SALAFRARIO, ACREDITEM ELE ANDA FALANDO POR AI QUE O PESSOAL DA RENOVAÇÃO VEIO COM ELE DE METIDO, QUE ELE NÃO FOI ATRAS DE NIMGUEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK MENTIRA DE UM DERROTADO, NEM VOU RESPONDER A ISTO É PERCA DE TEMPO, SAI NA RUA PEDIR VOTOS PARA SEU CANDIDATO QUE VOCÊ GANHA MAIS, ISTO É SE ALGUÉM QUISER VOTAR NAQUILO,LUGAR DE CAVALO DE JUMENTO É SÓ EM UMA ESTREBARIA E NÃO DENTRO DE UMA PREFEITURA!!!

      Excluir
  11. o paulo sou da renovção carismatica, esplica ai pra nóis que istoria é essa do vice o roberto ter dado o calote na igreja do sao miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPLICA AI COMO FOI QUE O VICE DE VOCÊS ROUBOU O DINHEIRO DOS CARVOEIROS, E O OUTRO VICE DESVIOU DINHEIRO DA SAUDE DE ITAPORANGA!

      Excluir
    2. Por que não explica essa de seu vice Paulo? fazemos perguntas e vc distorce a resposta, fala a verdade para o povo, dá uma explicação pelo menos, assim o povo vai dizer com quem vc está e por onde vc anda. Nada melhor do que o povo do SÃO MIGUEL para dizer o que aconteceu com seu vice.

      Excluir
    3. Por que não explica essa de seu vice Gentil? fazemos perguntas e vc distorce a resposta, fala a verdade para o povo, dá uma explicação pelo menos, assim o povo vai dizer com quem vc está e por onde vc anda. Nada melhor do que os trabalhadores do carvão para dizerem quem é ele, arrogante e não gotas de pagar os trabalhadores!

      Excluir
    4. Por que não explica essa de seu vice Polaco? fazemos perguntas e vc distorce a resposta, fala a verdade para o povo, dá uma explicação pelo menos, assim o povo vai dizer com quem vc está e por onde vc anda. Nada melhor do que algumas pessoas de Itaporanga contando quem é seu vice e algumas mães falando com quem suas filhas andaram!

      Excluir
  12. vc ai das 12:08 tem razão, gentil faz, paulo o que faz alem de greve no bb??? de afanar a grana do laurinie...., de apoair dilma que acabou com o brasil etc...ectc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE COM ESTE DISCURSO DE DERROTADO JÁ ESTÁ ENJOATIVO AS MESMAS COISAS, ACHE ALGUMA COISA DIFERENTE PRA FALAR DO PAULO!

      Excluir
  13. esse pailo tem que parar de falar merda e ficar falando que é novo, ja perdeu 3 vezes e seu partido é só raposa veia, osmar dias esta a 500 anos na politica, fala ai o que esse cara ja fez por nós? esse tem que ir pro azilo isso sim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO ACHA QUE TEM QUE INTERNAR O TEU CANDIDATO? ESTÃO TÃO DESESPERADO QUE ESTÁ ATÉ AMEAÇANDO AS PESSOAS NA RUA? NINGUÉM QUER UM JUMENTO NA PREFEITURA!!!

      Excluir
  14. Quem que é pior dos dois PP Paulo ou Polaco??? Dois salafrarios enganador, trabaiam no que mesmo??? Cara depau de um se dizendoalto gerente de banco e amigo do Osmar Dias outro boa vida que vem vivendo as custas de altas diretorias do Banco do Brasil o outro PPPP é refinado em dar golpe no pronafinho, pronafão do Banco do Brasil,e dando prejuizo pros pequeninos agricultores familiar. Qualquer dos dois é tráia ruim!!! nada de vota nessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABEM QUEM É O PIOR? É AQUELE QUE FOI DEMITIDO DO BANESTADO POR DAR UM CALOTE! É AQUELE QUE PEGAVA A MULHER DO FUNCIONÁRIO DO CORREIO, É AQUELE QUE PEGAVA A LOIRINHA SECRETARIA ATRAS DOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO, ESTE É O PIOR DE TODOS!!!!

      Excluir
  15. Hoje tio Cris e polaco estavam na esquina do hospital se acertando as secretarias com são sujos estão do mesmo lado quem vota no polaco o voto é do tio Cris e tentam enganar o povo que não cai nesta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vc que registrou a MUIÉ no cartório segura ele tá aí ra ra ra ra .

      Excluir
  16. Comprei duas garrafas de vinho no Kelve agora só falta as gatas...to fora com este negocio de politica já decidi meu candidato vou votar no Omar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não vai votar, vai e jogar o voto fora!

      Excluir
  17. Depois que passei a fazer minha compra mensal neste supermercado meu dinheiro começou a render mais, acreditem a diferença é muito grande de um supermercado para o outro, este Kelve consegue vender mais barato porque ele compra numa tacada para seus 5 supermercados.

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo tenta,tenta mais é só o gentil que arrebenta kkk
    15 vote gentil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VAI MUDAR QUANDO JÁ ACHOU O VUDU OLHA QUEM AVISA AMIGO É BUMMMMMMMMMMM.

      Excluir
  19. Ainda não pode pedir voto seu imbecil, a campanha não começou sinda! Ele vai e rebentar com o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato mais preparado é o Omar por isso voto 14 e confirmo.

      Excluir
    2. Kkkk faz me rir...
      Vou lhe dizer uma coisa se realmente foce o Omar que foce administrar a prefeitura eu até votaria e apoiaria ele mas essa é uma jogada do tio cria já q ele não pode se candidatar ele fica atrás do irmão até o pestana pranto o pé nele kkk

      Excluir
  20. paulo robanar disse bque se ganhar em 2018 vai sair pra deputado di novo e a prefe vai ficar p/rapaiz que afanon a grana da igreja, magina só que vai acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jumentil se não ganhar vai ter que vender carretas pois da onde irá tirar pneus e combustível, não vai ter como desviar mais!

      Excluir
  21. O sujeito tem que ser muito infeliz para votar no ARROGANTIL. Sujeito arrogante que irá pisar no povo. Nem o pessoal do pátio irá votar nele

    ResponderExcluir
  22. O PAULO TEM QUE MOSTRAR O QUE SOBROU DA SUA ORIGINAL GIGANTESCA EQUIPE DE ACESSORES POLITICOS. TAMO SABENDO QUE SÓ SOBROU O GRUPINHO FORMADO PELO JEMESMALUF, LAU, LAURINEI, RICK E E E E E E SÓ ISSO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sabendo muito em mãe Diná! Se é só isso é ele está com maus de 5O℅ nas pesquisas, este grupinho é bom mesmo!

      Excluir
  23. OI GENTE NÃO SE ESQUEÇA DE UMA COISA A MELHOR OPÇÃO AINDA É O dR BRAULIO AINDA MAIS AGORA QUE TÁ ALIADO DO pOLACO E rOBISON, OS 3 JUNTOS CUIDANDO DA SAUDE FAZENDO A SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO !!!!! A VIDA NA CIDADE VAI SER MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor opção é Bráulio longe daqui!

      Excluir
    2. A melhor opção é Bráulio longe daqui!

      Excluir
    3. Seu burro a melhor opção é traze de volta o dr Braulio que sempre cuidou da saude da cidade com muito amor e dedicação desde os tempos da Titia Carolina. Já tá uns 20 anos grudado na saude, não larga de jeito nenhum!! Ele um coitado é mais uma vítima do Trairinho que expulsou tanta gente boa da cidade queria muito fazer aqui a saude de primeiro mundo, nunca cobrou consulta medica dos pobres, etc, etc, mas agora ele vai voltar sim, com Polaco e Robison da saude.

      Excluir
  24. GEMIA SAI DE SUA HUMILDE RESIDÊNCIA E VEM APOIAR CANDIDATO DO PREFEITO TOMA VERGONHA GEMIA ACABARAM COM SUA RAÇA E CATERVA É DO DIABO PULA FORA.

    ResponderExcluir
  25. EU NÃO ENTENDO VC PAULO LEONAR POR QUE VC ODEIA TANTO O DR BRAULIO?? poR QUE SERÁ??? SÓ POR QUE ELE SE ALIOU AO ROBISON PRA CONTINUAR CUIDANDO DA NOSSA SAUDE??? O ROBISON AMA ESTA CIDADE !! PENSE BEM PAULINHO, VOCE NÃO TEM NINGUEM NINGUEM NINGUEM PRA CUIDAR DA SAUDE DE WB. SE TEM ALGUEM DIGA PRA NÓS O NOME DESSE SALVADOR !!!! O POLACO É MUITO EXPERIENTE NA SAUDE E TEM SIM NOMES DE MUITO PRISTIGIO NO TIME DELE É SÓ VER A EQUIPE QUE VAI CUIDAR DA SAUDE, PORTANTO FIQUE QUETINHO NUM ATAQUE O ROBISON DA SAUDE QUE TÁ SENDO APOIADO DE CORPO E ALMA PELO DR BRAULIO E MARLI TEREZINHA, O POVO DE WB, AS GESTANTES AS CRIANCINHAS NÃO PODEM DESPREZAR TANTA DEDICAÇÃO E EXPRIENCIA NA ÁREA DA SAUDE DO NOSSO POVO SOFRIDO, POR ISSO VAMO QUE VAMO DE POLACO COM ROBINSON E DR BRAULIO NO COMANDO GERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Meus Deus do céu que time, agora a saúde afunda de vez!

      Excluir
    2. kkkkk MEU DEUS ESSE TRIO DA ATÉ PAVOR DE PENSAR
      POLACO DA SAÚDE: TRAIU OS VOTOS DA POPULAÇÃO E SE FOI SER SECRETÁRIO DA SAÚDE E NÃO TEVE COMPETÊNCIA DE ARRUMAR A SAÚDE IMPLOROU PARA O TAIDINHO PARA VOLTAR A SER VEREADOR

      ROBSON DA SAÚDE: TAMBÉM FOI SECRETÁRIO DA SAÚDE E DEIXOU UM MONTE DE COISAS ERRADAS EM SUA GESTÃO FOI ELEITO A VEREADOR COM A BANDEIRA DA SAÚDE E ATE AGORA NÃO MOSTROU A QUE VEIO

      BRAÚLIO DA SAÚDE: ESSE É O PIOR DE TODOS A MAIS DE 20 ANOS VEM MAMANDO NA SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ JÁ FOI SECRETÁRIO, MÉDICO E É O RESPONSÁVEL PELA VINDA DOS AMIGOS DELE DE IBAITI PARA TOMAR CONTA DA SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ E SEMPRE PROMETENDO SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO

      VEMOS 3 INCOMPETENTES QUE DISSEM AGORA QUE VÃO ARRUMAR A SAÚDE ACORDA POPULAÇÃO E NÃO CAIA NESSA DE VOTAR NO POLACO PELA SAÚDE

      Excluir
  26. O Paulo leomar tem o Oloir Alfedo que tem muita esperiencia na saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o Oloir, tem a Zélia, Tem a Sandra, Tem o Dr Fábio, Tem o Dr Júlio e outros...

      Excluir
    2. Sim, tem o Oloir, tem a Zélia, Tem a Sandra, Tem o Dr Fábio, Tem o Dr Júlio e outros...

      Excluir
  27. Quem eh Robson da saúde

    ResponderExcluir
  28. Nem a mãe nem o pai do Dr Fabio vota no Paulo. São gentil

    ResponderExcluir
  29. tem o osmar dias, que nunca fez nada p/nossa cidade, e já esta na hora de ir pro asilo...., FORA PDT, VAI APOIAE A DILMA...., LADRAOZADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente do TSE abre processos para investigar PMDB e PP

      Corte deverá apurar se partidos abasteceram campanhas com propina.
      Processos ficarão parados ao menos até o dia 23 à espera de relator.

      O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, autorizou na noite desta quarta-feira (10) a abertura de dois processos para investigar o PMDB e o PP por suspeita de que abasteceram campanhas eleitorais com propinas oriundas da Petrobras, descobertas na Operação Lava Jato.

      A apuração foi pedida na última terça (8) pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora do TSE. Um procedimento do tipo já havia sido determinado por Gilmar Mendes em relação ao PT.
      Segundo o ministro, a gravidade das condutas poderá levar até mesmo à cassação dos registros dos partidos. O início da investigação, no entanto, deverá aguardar pelo menos até o próximo dia 23 de agosto, já que ainda há dúvida sobre como esse tipo de processo -- de investigação sobre partidos -- deve ser encaminhado entre os sete ministros do TSE.

      Excluir
  30. Pergunta a Jaqueline quem é este polaco safodo que só cuida das enfermeiras única coisa que polaco sabe faze naquele hospital

    ResponderExcluir
  31. Como tem gente tonta como Paulo vai dar secretária si ainda não está na prefeitura ele não vai dar nome nenhum só em janeiro que ele vai falar a equipe que merece está no lugar certo e está cm ele sem interesse de cargo igual fazem uns grupos aí que só apóia com interesse no cargo

    ResponderExcluir
  32. TUDO CONVERSA FIADA O GENTIL VAI GANHAR DE LAVADA, ESSES TIMES QUE AÍ SE APRESENTAM NÃO TEM CACIFE E NEM COMPETêNCIA .COM O APOIO DO TAIDE E DOS POLÍTICOS DE PESO, ESSA ELEIÇÃO VAI SER FÁCIL PRO GENTIL, QUE JÁ PROVOU QUE É CAPACITADO,QUE FAZ E CONTINUARÁ FAZENDO O MELHOR PARA W.BRAZ,NÓS PRECISAMOS DE PREFEITO E NÃO BONECO DE PELÚCIA.

    ResponderExcluir
  33. Precisamos de um prefeito, e não de um cavalo, precisamos de um prefeito e não de um marionete pra depois continuar sendo manipulado pela turma do Taidinho ou turma do Bráulio, pois estão todos juntos!

    ResponderExcluir
  34. Precisamos de um prefeito, e não de um cavalo, precisamos de um prefeito e não de um marionete pra depois continuar sendo manipulado pela turma do Taidinho ou turma do Bráulio, pois estão todos juntos!

    ResponderExcluir
  35. e o computadprzim do pitibitoka dupricano

    ResponderExcluir