sábado, 20 de agosto de 2016

CANDIDATOS A VEREADOR: MAIS NOVE CANDIDATOS QUE HAVIAM FICADO DE FORA

O TSE - Tribunal Superior Eleitoral - incluiu na lista de candidatos a vereador 9 novos nomes que estavam faltando. 
Na última terça, dia 16, o Tribunal soltou a lista incompleta. Agora é definitivo, desde que nenhum deles seja impugnado. 
Portando Wenceslau Braz tem 107 candidatos que disputam uma das 9 vagas.
 Em destaque na foto o vereador Gardenal que tenta a reeleição. Gardenal apoia pra prefeito o candidato Gentil.


Gardenal
Joaquim Botão
José Ceara
Lacir Amaral
Nilce Techuk
Rick
Rozana do Conselho
Viviane Ferreira
Zelia do Hospital

49 comentários:

  1. O mais traste de todos estes nomes é do Rick. Vive debaixo da saia do padre mas vai vendo...amigo de infância do Paulo, ganhou de presente um excelente emprego na assembleia legislativa no gabinete do Marcio Paulik ganhando uma fortuna pra não fazer nada. A unica coisa que era pra fazer era um cachorrinho com o candidato dividindo a bufunfa que entrasse. Nos primeiros meses até que ele aceitou mas depois se revoltou e não quis mais dividir a propina. Levou então um pé na bunda, ficou beiçudo e espalhou aos quatro cantos, inclusive tenho aqui gravado ele xingando o Paulo e já passei pro Polaco. Veio pro nosso lado e falou coisas do arco da veia, coisas imaginaveis do Paulo. O Paulo mesmo também falou pra todo mundo que este Rick não valia nada, era um mentiroso e safado e que ninguem devia acreditar e confiar nele. Agora derrepente os dois dão uma de santinhos e estão juntos abraçados novamente. Meu Deus, o que é isto, Richk fala que o Paulo não presta, Paulo fala que o Richk que não presta. Quer saber de uma coisa? Os dois estão certos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que poca vergonha, um acusando o outro e com a maior cara de pau estão juntos novamente...Por aí que se ve a honestidade de um candidato que se diz o dono da verdade.

      Excluir
    2. Este texto tem a cara de um rapazinho do grupo do polaco qe não pode deixa ele com internet ligada ele só fala merda no Facebook e agora veio aqui no blog prega a mentira e discórdia, vai trabalhar rapaz pra vc ganha dinheiro e paga oqe vc deve na cidade inteira!!!

      Excluir
    3. DESESPERO TOTAL DA TURMA DO TAIDINHO E TAMBÉM DA TURMA DO POLACO, QUANTO MAIS ELES INVENTAM COISAS DO PAULO LEONAR MAIS ELE CRESCE NAS PESQUISAS, O POVO JÁ SABE QUE SÃO UNS VERDADEIROS PILANTRAS, O TAIDINHO JÁ ESTÁ ATÉ INVENTANDO MENTIRAS PARA OS SEUS FUNCIONÁRIOS DIZENDO QUE O PAULO VAI FAZER ISTO OU VAI FAZER AQUILO, DESESPERO, FALTA DE HONESTIDADE, ALIÁS NUNCA TIVERAM MESMO E INCOMPETÊNCIA, O POVO NÃO ESTÁ CAINDO NAS MENTIRAS QUE ELES ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR, DESTA VEZ O POVO ESTÁ MAIS CONSCIENTE, ESTÃO COMPRANDO PESSOAS PARA FALAREM MENTIRAS, QUE POLITICA FEIA E NOJENTA, ESTE ROBSON ZÉ PESTANA, POLACO, GENTIL, TAIDINHO É DE DAR NOJO A POLITICA SUJA E RASTEIRA QUE ELES TENTAM IMPLANTAR NO POVO!

      Excluir
    4. OS COMUNISTAS ESTÃO ENTRANDO EM DESESPERO ANTES DO TEMPO!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já teve a sua vez e não fez nada, agora tem que cair fora!

      Excluir
    2. PCTS MORRRENDO TOMAN GARDEN

      Excluir
  3. O seu Lacir Amaral foi também outra vitima do bostanar. Foi feito de gato e sapato na eleição pra federal do bostanar e depois nao foi reconhecido, pelo zap zap, bostanar mandou o Lacir vazar do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lacir é um pessoa de bem e todos sabem o que aconteceu realmente! Sua mentira não terá frutos...

      Excluir
  4. Gostaria que o vice do bostanar viesse a publico e falasse a verdade sobre a grana da capela do são miguel, sei de tudo isto porque foi o proprio Rick que é de dentro da igreja andou falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaríamos que o vice do Trambiqueiro viesse a publico e contasse esta história de que é um pedófilo e quanto que desviou da saúde de Wenceslau Braz e de Itaporanga!

      Excluir
  5. Como que pode o vice do paulo fazer uma coisa dessas, exprica pra nois isso paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, o Paulo que no início dizia estar com mais de 80% de apoio da população e que está as margens da metade do que ja teve e a tendencia é só cair, agora com essa de seu Vice envolvido em falcatruas as coisas só vão piorar.

      Excluir
    2. E uma vergonha oqe vcs tão falando, pare de fala mal da vida pessoal das pessoas e se esconder atrás do anonimato, faz o seguinte, tira esa bunda horda sua da cadeira e vai ao fórum e veja Roberto Simão tem nome em processo lá, e aproveita e veja o nome do taidinho e polaco. Daí sim vcs vão sabe oqe e processos!! Pode falar oqe vcs quiserem essa eleição vcs vão perde!! Cabo a mamata, ao teq vende os carro financiado, cabo a grana fácil e para de desespero de fala da vida pessoal de quem vcs não conhece!!

      Excluir
    3. PIOR O VISE DELES UM NÃO PAGAVA OS FUNCIONÁRIOS DO CARVÃO, OUTRO É PEDÓFILO E DESVIOU DINHEIRO DA SAÚDE DE ITAPORANGA!

      Excluir
    4. Este Robson é um safado de um sem vergonha, tem que enxotar ele daqui, fazer voltar de onde veio!

      Excluir
  6. Tem dúvidas e quer saber as coisas certa crie vergonha na cara não fike falando oq não sabe pergunta pessoalmente pro Paulo ele ti responde certo seje homem é não fofoqueiro

    ResponderExcluir
  7. Gente quanta patifaria nesse mundo o roberto vice do 12 mete a mão na mufufa da festa da igreja por muito menos o andre varga tá mofando no xilindró

    ResponderExcluir
  8. Bambu fale cara a cara e não como anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus troxas o Rik estava no grupo de voces só pra espionar e tudo que ele disse foi so pra ganhar a confiança, em compensassão temos gravação do Polaco falando tudo sobre o taidinho e gentil

      Excluir
  9. esse tar de viadinho son deve pra todo mundo esse tranqueira e não paga ninguém
    invadiu terrenos vivia as custas da prefeitura nunca trabalho vagabundo
    meu rei meu patrão fez de tudo pra esse traste seu nóia jentil vai acaba essa mamata sua viadinho son seu bosta

    ResponderExcluir
  10. Paulo, Gentil e Polaco não tem nada pra oferecer pra nossa cidade. São oportunista e aproveitadores, só estão na politica para tirar proveito próprio. O mais honesto e digno é o dr Omar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Omar entrou na eleição de sócio do Cristovam, querem comprar mais bois e aumentar a mansão!

      Excluir
  11. fernando amaral é sabonete e mama desde o tempo do zeca souza. tava com polaco e agora é gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta certissimo Fernando,tem mesmo que apoiar quem tralha e tem competencia.

      Excluir
    2. então o fernando vai apoiar o Omar, com certeza.

      Excluir
  12. COM AMOR E CARINHO POR WB É 12!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERO ISSO 12 APOIADO PAULO PREFEITO DEUS É CONTIGO

      Excluir
  13. Omar andraus axo que e a melhor opcao.homem estudado com grande capacidade para administrar wenceslau braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ FALTA TIRAR O SEBO DA CABEÇA!

      Excluir
    2. COLOQUEI CABELO QUIBOA FICOU LOURO KKKK ECONOMIA CRISE VALEU A PENA

      Excluir
  14. Galera temos que divulgar na cidade toda o vice do Gentil o tal Danilo é o maior infrator ambiental da cidade, tem um caminhão que traz carvão vegetal de forma irregular de Senges para W Braz ...temos um video e vamos soltar pra todos verem ...e ainda o tachadinho fala em carater ...é o fim da picada mesmo nossa cidade na mão de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANDIDO É AQUELE QUE SEUS PRÓPIOS VISINHOS DIZEM QUE METEU A MÃO NA GRANA DA IGREJA.

      Excluir
    2. BANDIDO É AQUELE QUE ROUBA OS SEUS FUNCIONÁRIOS
      BANDIDO É AQUELE QUE É PEDÓFILO E VIVE ATRÁS DAS MULHERES CASADAS
      BANDIDO É AQUELE QUE DESVIA DINHEIRO DA SAÚDE E DEIXA O POVO SOFRER COM FALTA DE MÉDICOS E REMÉDIOS

      Excluir
  15. CRUIZCREDO QUE NOJERA MEU POVO SERÁ QUE SÓ VAI SOBRA A PAREIA DE BURROS MÃODE VACA MELOSO E OMAR??

    ResponderExcluir
  16. O NOME DO FUTURO PREFEITO E GENTILLLLLLLL E CHEGA DE PROZA

    ResponderExcluir
  17. Jumentil é aquele que comia a secretária lá dentro do simiterio uma moreninha baixinha????? esse é o candidato a prefeito ataca até cimiterio sem contar seu candidato a vice outro caloteiro muitos trabalharam pra ele no carvão até hoje não receberam temos provas com certo ex funcionário que nos procurou e contou tudo como acontecia aguardem seus trambiqueiros

    ResponderExcluir
  18. CADA BOI VOTANDO NOS MESMOS BOIS KKKKKK AFUNDANDO KKKKK CERV , GUMENTO , CABEL SEBO E JUNTO ANDRE O CORVO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Porque Zelia do Hospital? trabalho la a anos e nunca vi mais gorda. to com o Paulo mas tem muita gente q nunca vi como candidato a vereador.

    ResponderExcluir
  20. Porque Zelia do Hospital? trabalho la a anos e nunca vi mais gorda. to com o Paulo mas tem muita gente q nunca vi como candidato a vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zélia trabalho no hospital no tempo da Zebelina e ficou conhecida como Zélia do Hospital!

      Excluir
  21. AH vão fazer miolo e tomar tudo no cu

    ResponderExcluir
  22. A Zélia perdeu eleições pra conselho tutelar em são josé, vai ganhar pra vereadora sim ô! Ainda mais com o Egocêntrico Paulo Leonar mascarado, que perdeu grande parte da sua equipe por não aceitar opiniões contrárias às suas....imagina um cara desse no poder..kkkk..completo desastre...gestão participativa jamais, e ainda diz que é o novo....novo aonde? No plano de governo de Paulo Leonarlândia, só se for...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmo 55: Para afastar inimigos impiedosos e que insistem em destruir as boas causas.


      1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
      2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
      3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
      4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
      5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
      6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
      7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
      8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
      9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
      10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
      11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
      12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
      13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
      14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
      15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
      16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
      17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
      18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
      19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
      20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
      21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
      22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
      23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.

      Excluir
  23. é gente aqui ninguém fala,mas o kaufinho tá bombando na cidade

    ResponderExcluir