terça-feira, 9 de agosto de 2016

ACEBRAZ FIRMA PARCERIA COM A FACIBRA



A ACEBRAZ, sempre preocupada em bem atender ao seu quadro associado, firmou parceria no começo deste mês com a Faculdade Facibra. Agora os empresários, colaboradores e seus dependentes terão desconto de 15% nas mensalidades para frequentar os cursos de Administração e Pedagogia.

A Facibra oferece um ensino de qualidade, com aulas presenciais e a junção destas duas forças trará inúmeros benefícios para toda população brazenses, pois teremos no comércio e indústria pessoas cada vez mais preparadas e qualificadas.



82 comentários:

  1. Sou muito grata a FACIBRA, me formei já faz três anos e consegui arrumar um excelente emprego. Após 2 anos de trabalho consegui juntar capital e abrir o meu próprio negocio. já estou pensando em abrir minha segunda empresa. Obrigado Facibra

    ResponderExcluir
  2. aberta a seção de tiros aos telhados de vidros kkkk vai desenterrar coisas cabelosas

    ResponderExcluir
  3. Aloooo meu povooooo....., ontem todos viram que a presidenta que acabou com o brasil levou mais uma paulada..., PESSOAL NÃO VAMOS VOTAR EM PARTIDO QUE APOIARAM A DILMA, FORA PDT....FORA PDT, LADRAO QUE APOAIA LADRAO É LADRAO

    ResponderExcluir
  4. alooo meu povo nao vamos vota em gentil porque o sobrinho dele o Natan so faz churrasco para meia duzia de pessoas detro do patio da prefeitura isso nao e justo teria q ser pra todo mundo e tod semana tem isso la no patio entao vamo acaba com isso ou faz pra todo mundo ou naao faz nada

    ResponderExcluir
  5. Coitada dessa Facibra, se acha a melhor faculdade da região, só tem alunos por que não temos opçāo de estudos aqui na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o prefeito fez de tudo para fechar a única opção que temos! Mas não conseguiu.

      Excluir
    2. e porque nao abre outra melhor?? criticar é facil. Porque voce nao abre uma faculdade nota 1000.

      Excluir
    3. Tem muita opção,tem aqueles que nada fazem e ficam criticando, tem os que tem dor de cotovelos, tem os mal amados que nem sabe o que é uma faculdade, e tem vc das 11.03 que deve ser um temendo de um desocupado que deveria agradecer por essa opção em nossa Cidade.

      Excluir
  6. Ariozil, apura pra nós´, é verdade q o vice do paulo leonar roubava a igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariozil é verdade que o vice do polaco é um pedófilo?

      Excluir
  7. Oq o Paulo leonar fez de bom pra cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhou e pagou imposto , não roubou e não fez promessa a ninguém.

      Excluir
  8. É PDT TEM QUE CAIR FORA MESMO, QUEM MANDOU APOIAR A LADRA MOOR....., E ESSE OSMAR DIAS TEM QU IR PRO ASILO, NUNCA FEIZ NADA NÃO É AGORA QUE VAI FAZER FORA RAPOSÃO DA LUGAR AOS NOVOS..., QUE ALIAS ESSE PAULO PERDEDOR DIZ QUE SÃO NOVOS KKKKKKKKKKKKK..... GRANDE ENGANADOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAIOR ENGANADOR SÃO A TURMA DO PMDB E DO PSB, TAIDINHO E POLACO, ROUBARAM O DINHEIRO DA PETROBRAZ SÃO CORRUPTOS E LADRÕES, LA´EM BRASILIA E AQUI EM WENCESLAU BRAZ, CHEQUE SEM FUNDO, DESVIO DE MERENDAS, LAVAGEM DE DINHEIRO EL LOJA D E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E SUPERMERCADO, ROUBO DE COMBUSTÍVEIS, ROUBO DE MANDIOCA, ROUBO DO PRONAF, VICE ROUBANDO DINHEIRO DOS TRABALHADORES, VICE SAINDO COM MULHERES CASADAS, É UM REBU AS RAPOSAS VELHAS, OS MARAJÁS E OS CORRUPTOS DESTA CIDADE, TEM QUE MUDAR URGENTE!!!!!

      Excluir
  9. Esse Natan deve ganhar um super salario. Só de aluguel, carro novo. Isso deve fazer um cachorro naquele patio, hum. Professor q não falta, Gentil, Gardenal.

    ResponderExcluir
  10. voce ai das 11:34, tem duvidas venha perguntar aqui no são miguel, todo mundo sabe aqui

    ResponderExcluir
  11. caramba hen isto que a turma do polaco descobriu do vice do paulo leonar foi de matar a pau,,,acabou a eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO PROVAS CONTRA O TEU VICÊ, TEM UMA MULHER CASADA ALI PELOS LADOS DA FAZENDA VELHA QUE QUER FAZER UM DEPOIMENTO!!!!!!!

      Excluir
  12. foi feito uma festa da igreja do sao miguel o Roberto deu fim no dinheiro da festa coitado do padre e agora vem da uma santinho de bom homen se bem q o paulo tbm nao e de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Paulo está em primeiro lugar e disparado na frente é normal vocês quererem inventar alguma coisa contra ele ou seu vice, pois o desespero de vocês é enorme, pior este Vice Danilo que não entende merda nenhuma de política é um grosso, trabalhei para ele no carvão e não pagava a gente tinha quase que dar um murro na cara dele, tenho amigos que ficaram sem receber queriam até quebrar o carro dele, o Outro vice Rosbom é um pedófilo vive saindo com as meninas de menor e também com as mulheres casadas, desviou dinheiro da saúde de Itaporanga!

      Excluir
    2. Sem contar que também era laranja do Cristovam!

      Excluir
  13. peguei 2 exames feito num laboratorio que amulher de um candidato a prefeito trabalha. Os 2 exames exatamente iguais os resultados, e ambos foram feitos pagos pelo candidato, o que leva a crer que é enganacao. Fala que paga, manda o coitado tirar o sangue e joga fora, imprime um resultado falso e entrega, ai nao precisa pagar nada pelo exame. Judiacao, isso é covardia. isso nao é politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu derrotado, pode inventar o que você quiser desta vez não vai dar certo as inverdades de vocês, o povo já decidiu e não tem jeito é mudança mesmo, esta história de desqualificar o oponente é prática velha da Carolina que a turma do Taidinho também aprenderam, turma do Taidinho estenda-se também ao polaco e gentil, a pessoa que estava em primeiro lugar a Carolina inventava um monte de mentiras no desespero de continuar no poder e agora vocês fazem a mesma coisa, vocês estão é chamando a população de burros, mais o Povo está aprendendo o que é politica, está aprendendo quem são os honestos e quem são os desonestos, não adianta, inventar roubo em igreja, roubo em laboratório, inventar amantes, o povo já sabem que a turma Do Taidinho são todos uns bandidos, até o promotor colocou no processo das carteiras frias que são uma verdadeira quadrilha! O fim de vocês está próximo, a população aprendeu politica também, e vai votar no mais honesto, no mais inteligente, naquele que realmente está com vontade de trabalhar, não é a toa que Paulo Leonar está disparado nas pesquisas!!!!

      Excluir
    2. onde tem mudanca. figurinha repetida. 4a. tentativa. 3 vezes ja perdeu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh coitado, é só lambada nas costas do Ze Subaco.

      Excluir
    3. Se é a quarta tentativa então vai ganhar desta vez, o Gentil já tentou quantas vezes? Que eu saiba nem uma, nunca foi candidato a nada nem a vereador, e já quer ser prefeito?

      Excluir
    4. se é nao..é a 4a. vez...consulte no TSE. O Ze Subaco ainda tem coragem de dizer que é renovacao, um politico traira, ensaboado, o poivo ta cansado. so enganacao..nunca fez nada pra ninguem.

      Excluir
    5. SIM É ISTO MESMO SE É A QUARTA TENTATIVA VAI GANHAR DESTA VEZ, E ESTE TAL DE GENTIL TENTOU QUANTAS ATÉ AGORA? NEM PRA VEREADOR GANHA!!!

      Excluir
  14. ta disparado pro buraco kkkkk.... deixa de ser otario, gentil nem entrou na briga e ja esta na frente seu burro!!!! paulo honesto kkkk devolva o salario do do nei então kkkkk, e não adianta dizer que é mentira porque o ric contou p/cidade toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTIL DISPARADO NA FRENTE? ONDE? ELE ESTAVA NO CENTRO DA CIDADE HOJE ACOMPANHADO DE DOIS CAPANGAS SE FINGINDO DE BOM MOÇO, O POVO EDUCADO CUMPRIMENTAVA SIM E DEPOIS DESCIA A LENHA NELE, ESTE NINGUÉM QUER NEM PINTADO NA PREFEITURA, NEM O DINHEIRO QUE VOCÊS IRÃO DESPEJAR NA CIDADE NÃO VAI COMPRAR MAIS O POVO, JÁ ERAM! SE CONFORME COM A REALIDADE, NINGUÉM QUER SER GOVERNADO POR UM CAVALO!!!!

      Excluir
  15. Atenção!!!
    Como vocês podem ser tão sujo?? A ponto de no desespero falar mal da pessoa do pessoal dizer calúnia, quando vocês tiver algo para dizer de alguém, é muito importante que falem e prove, do contrário disse, você e só uma pessoa sem caráter e pequena de conhecimento como vocês conseguem ficar em paz com seu coração,com sua consciência se você vem aqui no blog joga uma inverdade sobre algo pessoal de outra pessoa!! Pensa nisso antes de joga deu veneno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas só respondem as merdas que você escreve aqui, pare de encher o saco que tudo se resolve!!!

      Excluir
    2. Eu não escrevo merda,pelo contrário foi a primeira vez que escrevi aqui, não responda mim mas sim para sua consciência se vc tiver!! Antes de colocar algo aqui, veja se vc tem prova ou se é apenas uma desejo mesquinho seu de degredi a imagem de alguém!!

      Excluir
    3. Eu também seu frutinha, é a primeira vez que escrevo aqui, aliás a segunda agora!!!

      Excluir
    4. Frutinha??????? Que vocabulário qe vc usa em, não esqueça de uma coisa , vc é oqe vc faz , oqe fala,vc deve ser oque prega!! Pensa nisso!!!

      Excluir
  16. Um certo pre candidato gosta de buscar os tratores nos sitio do coitado do agricultor que nao conseguiu pagar as dividas que graças as grandes taxas impostas pelo PT e o BB e deixar apodrecer no clube com piscina. Se o agricultor ja nao conseguiu pagar com o maquinario imagina sem o trator....e o candidato fica contente com isso só rindo dos coitadinhos........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo já decidiu e não tem jeito é mudança mesmo, esta história de desqualificar o oponente é prática velha da Carolina que a turma do Taidinho também aprenderam, turma do Taidinho estenda-se também ao polaco e gentil, a pessoa que estava em primeiro lugar a Carolina inventava um monte de mentiras no desespero de continuar no poder e agora vocês fazem a mesma coisa, vocês estão é chamando a população de burros, mais o Povo está aprendendo o que é politica, está aprendendo quem são os honestos e quem são os desonestos, não adianta, inventar roubo em igreja, roubo em laboratório, inventar amantes, o povo já sabem que a turma Do Taidinho são todos uns bandidos, até o promotor colocou no processo das carteiras frias que são uma verdadeira quadrilha! O fim de vocês está próximo, a população aprendeu politica também, e vai votar no mais honesto, no mais inteligente, naquele que realmente está com vontade de trabalhar, não é a toa que Paulo Leonar está disparado nas pesquisas!!!!

      Excluir
  17. Gente não cedam a pressão do Gentil, pois estava no centro da cidade ameaçando as pessoas, imagine um prefeito deste na prefeitura?

    ResponderExcluir
  18. ze subacão gosta de perder, ja perdeu 3 e vai perder di novo, PDT DA DIMINHA KKKKKKKKKKKKKK.........

    ResponderExcluir
  19. BRAULIO DO ETERNO AMOR POR WB10 de agosto de 2016 às 18:00

    CALMA PESSOAL, ESTOU CHEGANDO VOU MELHORAR A VIDA TODOS CONFIE EM MIM E NA MINHA EQUIPE QUE COM CERTEZA IRÁ GOVERNAR ESSA CIDADE QUE TANO AMO. COM POLACO E ROBISON PARA A SALVAÇÃO DE WB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando lanterninha ganha alguma coisa?

      Excluir
  20. O negócio e o seguinte bando de imbecis o Paulo ja ganho essa eleição ok. Ponto final nessas discussões.....

    ResponderExcluir
  21. O negócio e o seguinte bando de imbecis o Paulo ja ganho essa eleição ok. Ponto final nessas discussões.....

    ResponderExcluir
  22. entao se ele ja ganho vamos para de fazer campanha entao seu merda vc vai ver o ja ganho

    ResponderExcluir
  23. ate onde sei o Ze Subaco é campeao em toma dinhero de deputado, tomou do Sandro Alex, tomou do Pauliki e vai tomano dinhero pra la e pra ca, fazer voto que é bom, o coitado nunca consegue se elege.kkkkkkkkkkkkkkkkk. fraquinho, arrogante, ninguem tolera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é! O Paulo e totalmente ao contrário de tudo isto que vc disse aí acima, o teu medo de perder a mamata é tão grande que que você está enxergando coisas que não existe nele, o Paulo é honesto, é inteligente e será o melhor prefeito que está cidade já teve, portanto seu marajá do Taidinho vai arrumando sua malinha que você vai ter que trabalhar depois das eleições!

      Excluir
    2. Sabe o que é! O Paulo e totalmente ao contrário de tudo isto que vc disse aí acima, o teu medo de perder a mamata é tão grande que que você está enxergando coisas que não existe nele, o Paulo é honesto, é inteligente e será o melhor prefeito que está cidade já teve, portanto seu marajá do Taidinho vai arrumando sua malinha que você vai ter que trabalhar depois das eleições!

      Excluir
    3. Sabe o que é! O Paulo e totalmente ao contrário de tudo isto que vc disse aí acima, o teu medo de perder a mamata é tão grande que que você está enxergando coisas que não existe nele, o Paulo é honesto, é inteligente e será o melhor prefeito que está cidade já teve, portanto seu marajá do Taidinho vai arrumando sua malinha que você vai ter que trabalhar depois das eleições!

      Excluir
    4. o computadorzinho do pitibicha continua fraquinhooooooo.....só duplicando.

      Excluir
    5. com duplicação o cata tá descendo ladeira abaixo, agora resolveu triplicar, cada dia o prodigio perde votas, pois seus acessores continuam falando merda em vez de conquistar as pessoas só sabem é atacar.

      VAMOS DEIXAR ELES SE AFUNDAREM POR CONTA PRÓPIA, AS PESSOAS QUEREM SOLUÇÃO E NÃO ENGANAÇÃO.

      Excluir
  24. TIDINHOSEU MARAJÁ DE RAQUE CUME QUE FICOU AQUELE ROLO DA AMUNORP??? E AQUELE PROCESSO CRIMINAL DA FALSIFICAÇAO DE CARTEIRA FRIA??? E AGORA ESSE DESVIODECOMBUSTÍVELENUM TEVE UNS PAGAMENTO ADIANTADO DE COBUSTÍVEL???OLHA NOSSO PESSOAL É CRACK EM ABRIR GAVETA POR ISSO EU QUERO PAULO E SUA MAIS COMPETENTE EQUIPE DE GOVERNAR E NÃO ADIANTA QUERER NOS UMILHAR NÓS É QUE VAMOS POR NA CADEIA UMA TURMA GRANDE QUE VAI TER QUE IR TRABAIÁ!!!

    ResponderExcluir
  25. meu sonho ainda tem que acontecer pra eu ser o ser mais feliz do mundo. Oro muito pra ver a união dos bons companheiro do Paulo abraçados com com os companheiros do Polaco. Já pensaram na baita surubação de robison com roberto, guará grudado comtigrão e amontoado co kissuco e por baixo laurinei com dr braulio por trás juntado com jemesfernandomaluf?? E põe o lacir juntinho do bento mais o renan e o botão todo mundo se esfregando pra arranjar um carguinho ??? Meu rei não pode deixar isso acontecer,por isso sou Gentil até de baxo dágua.!!!

    ResponderExcluir
  26. vai ser pior q o cezar santucci
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. sassinhora agora compuatdorzim do pitibitoca loquio memo, agora ta tripricano... convrnce o paulo a reparti um poco da grana que ele afana la pra vc troca seu pentium 100

    ResponderExcluir
  28. paulo ja ganho memo, e não precisa de voto desses otarios, analfabetos que tem por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR CHAMAR AS PESSOAS DE ANALFABETO QUE O PAULO ENTERROU SUA ELEIÇÃO, TEM MUITOS QUE NÃO SÃO ANALFABETOS MAS TEM AMIGOS, PARENTES, CONHECIDOS QUE SÃO ANALFABETOS, MAS SÃO PESSOAS QUE MERECEM RESPEITO, O VOTO DE UM ANALFABETO E DE UM DOUTOR TEM O MESMO VALOR, NINGUÉM CONSEGUE SEPARAR NAS URNAS, ENTÃO OS ANALFABETOS SABERÃO DAR O TROCO PARA AQUELE QUE SÓ QUER VOTOS DOS DOUTORES E ESTUDADOS...

      SE FERROU...PAULO...SERÃO OS MENOS FAVORECIDOS PELO ESTUDO QUE IRÃO DECIDIR A ELEIÇÃO JUNTO COM GENTIL E SEUS COMPANHEIROS CANDIDATOS A VEREADORES.

      Excluir
    2. O Paulo não chama ninguém de analfabeto o único analfabeto aqui é você, quem vai decidir a eleição será o povo inteligente que aprendeu a saber quem são vcs, parasitas e marajás, o fim se aproxima!

      Excluir
    3. que pena, vc me chama de analfabeto mas nem me conhece, tenho certeza que vcs virão em minha casa pedir votos terei o maior prazer em mostrar a quem quer que seja que sou chamado de analfabeto, depois mostrarei meu diploma que não foi comprado e sim conquistado com muito trabalho e dedicação, me chamar de analfabeto não me ofende, fico ofendido em dizerem que não precisam de votos dos analfabetos e dos raposas velhos, tem muitas pessoas que passaram pela PREFEITURA como políticos e funcionários que merecem respeito... Mas na verdade o que vcs do PDT sabem muito bem é ignorar as pessoas mais humildes, quando o poder sobe na cabeça das pessoas elas se tornam mas e procuram a qualquer custo subir na vida tentando denegrir os outros.

      continuem assim e esqueçam de vez o que pretendem, cada dia que passa vcs estão se desmoralizando por suas ignorancias.

      Excluir
  29. nao sei de qual eleiçao vc ta falando porq nesta eleiçao o paulo nao ganha kkkkkkkk essa ainda vai ser do gentil cm toda a certeza do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria estão com Gentil, caboclo de garra, não metido a besta como seus adversários falam.

      Excluir
    2. Só é metido a cavalo, a besta não mesmo!

      Excluir
  30. CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO COM A GANÂNCIA DO PODER, PAULO LEONAR SÓ TEM ISSO,GANÂNCIA, NUNCA ADMINISTROU NADA, E TEM UMA SEDE EM SER DEPUTADO, COMO JÁ VIMOS NO PASSADO, AGORA PLANEJA EM SER ELEITO PREFEITO PARA ABANDONAR A PREFEITURA EM 2018 PRA SAIR CANDIDATO A DEPUTADO NOVAMENTE, ESSE TIPO DE PESSOA TEM QUE TIRAR FORA, ATOR, HIPÓCRETA E NEM TEM PREOCUPAÇÃO COM OS BRAZENSES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk discurso de derrotado e com medo do Paulo Leonar, você não se enxerga não seu caipira? Avalie cada candidato e veja quem está com ganância e ancia do poder. Você deve ser um dos marajás do Gentil ou do Polaco os dois são crias do Taidinho, e a ganância por corrupção por continuar mamando e roubando está estampado em seu comentário! Seu ladrão do dinheiro público!

      Excluir
    2. COM muita honra sou caipira, filho de caipira, neto de caipira, bisneto de caipira, mas na verdade somos uns dos fundadores de WENCESLAU BRAZ, SEMPRE TIVEMOS UM NOME A ZELAR, não somos aventureiros e nem gananciosos, somos trabalhadores com muita honra, agora me responda quem são uma boa parte das pessoas que se aliaram com o Paulo, muitos deles nem sabem o que é trabalhar, esses sim estão doidos para pegar uma boquinha na prefeitura ja que vcs dizem que é lugar de marajás. Com certeza se o Paulo tivesse chance de ser Prefeito o lugarzinho de uma boa parte deles ja estaria garantido.

      Excluir
    3. E olha que estaria garantido a turma do Paulo, e mais de uns 30℅ desta cidade, pois o Taidinho transformou esta prefeitura em um cabidao de emprego, tem uns que recebem sem trabalhar, Taidinho saindo vai ser uma limpeza geral, marajás, corruptos, parasitas todos com o rabo ardendo de medo!

      Excluir
    4. Mas como são incompetentes, o Taidinho não é candidato, vcs só ve os erros mas os acertos ninguém fala...Agora responda essa, onde está os acertos de vcs do PDT? Seus Deputados s Senadores vivem brigando em favor da Dilma, isso sim é cabide de emprego, cada um mais ganancioso que o outro, se colocar PT e PDT juntos e der uma misturada ninguém mais separa, pois são todos farinha do mesmo saco, e ainda vem dizer de suas honestidades, quem apoia corrupto é o que? Se querem me calar é fácil, façam uma campanha sem atacar adversários e eu me calo ou posso até falar bem de vcs, não estou defendendo nem um outro candidato, mas me referindo a falta de competencia para ganhar eleição só atacando os ADVERSÁRIOS.

      Excluir
    5. OS INCOMPETENTES SÃO VOCÊS, O TAIDINHO NÃO É CANDIDATO MAIS APOIA UM, PERGUNTO EU ONDE ESTÁ OS ACERTOS DE VOCÊS DO PMDB E DO PSB? OS DEPUTADOS DO PDT VIVEM BRIGANDO POR UM PAIS MELHOR, PARA FAVORECER O POVO SOFRIDO DESTE PAIS, O CABIDE DE EMPREGO ESTÁ NO PMDB, PESQUISE NA INTERNET, JUNTOS E MISTURADOS É O PT E O PMDB, QUEM É O VICE DO PT? O MICHEL TEMER POR ACASO É DO PDT? PELO QUE EU SEI ELE É DO PMDB, QUE PMDB ESTE QUE FUDERAM COM A VIDA DA DILMA PELA ANCIA DO PODER, PMDB, PT, PSB SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, E VOCÊ AINDA DIZ QUE SÃO HONESTO? HONESTIDADE PARA VOCÊ ESTÁ ONDE? QUEM ESTÁ ATACANDO OS ADVERSÁRIOS SÃO VOCÊS QUE ESTÃO DESESPERADOS TENTANDO REVERTER OS RESULTADOS DAS PESQUISAS, FAÇA UMA CAMPANHA HONESTA, SEM FALAR MAL DOS ADVERSÁRIOS, SEM COMPRAR VOTOS, SEM AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS, EU TAMBÉM NÃO ESTOU DEFENDENDO NENHUM CANDIDATO, MAIS O QUE ME IRRITA SÃO UNS COMENTÁRIOS EM TOM DE DESESPERO, VOCÊS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GANHAR A ELEIÇÃO DE FORMA HONESTA???????? OU SÓ QUEREM GANHAR ELEIÇÃO, COMPRANDO VOTOS, AMEAÇANDO UM E OUTRO? O QUE FAZ VOCÊS FICAREM DESESPERADOS? A POLICIA FEDERAL? SERÁ QUE OS DESVIOS DENTRO DA PREFEITURA É MUITO GRANDE, QUE SE OUTRO CANDIDATO GANHAR VAI COMPLICAR A VIDA DE MUITA GENTE? PAREM DE AMEAÇAR, PAREM DE ATACAR E FAÇAM UMA CAMPANHA DE FORMA HONESTA, OU A COMPETÊNCIA NÃO CHEGOU AI AINDA?????????????

      Excluir
    6. Ser incompetente até posso aceitar, mas defender a Dilma é uma tremenda de uma sacanagem...QUANDO VC FALA QUE O TEMER FUDEU COM A VIDA DA DILMA ME DÁ VONTADE DE SORRIR...VCS DO PDT JA PARARAM PARA ANALIZAR QUEM FOI QUE FUDEU COM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO? NÃO FOI O VICE E SIM A DILMA, A QUAL O PDT DÁ APOIO E AJUDA NA SUSTENTAÇÃO POLÍTICA, ATÉ QUANDO VCS VÃO CONTINUAR QUERENDO ENGANAR OS BRASENSES QUERENDO DEIXAR O PDT FORA DO JOGO SUJO DO PT E DILMA? VCS MESMO ACABARAM DE CONFIRMAR QUE O TEMER FUDEU COM A DILMA...QUEM DE FATO FUDEU COM ESSE GOVERNO E VAI ATÉ O FIM É O POVO BRASILEIRO QUE FORAM PARA AS RUAS E PEDIRAM MUDANÇA, ENQUANTO O PDT CONTINUA CONTRA O POVO DANDO APOIO A DILMA.

      Excluir
  31. SEM SOMBRA DE DUVIDA O PRÓXIMO PREFEITO VAI SER O GENTIL FOI O ÚNICO SECRETARIO DE OBRAS QUE SE PREOCUPOU PRINCIPALMENTE COM OS MAIS NECESSITADO O POVO DAS VILAS.EXEMPLO QUAL O SECRETARIO DE OBRAS E PREFEITO QUE MUDOU A VILA FORMOSA,A QUAL ERA UMA VILA ABANDONADA,HOJE ATE PARECE UMA CIDADE DE PEQUENO PORTE OS IMÓVEIS SE VALORIZARAM,CALÇAMENTO, ANTIGO BARRACÃO DO GEMIN QUE ERA UMA BOCA DE FUMO TOTALMENTE REMODELADO, E MUITAS OUTRAS MELHORIAS.O GENTIL E O MELHOR CANDIDATO PARA W.BRAZ,ADMINISTRA ,TRABALHA,CONHECE,SÓ ELEITOR SEM CONHECIMENTO EM POLÍTICA VOTARIAM NOS DEMAIS CANDIDATOS QUE AÍ SE APRESENTAM, OU QUEREM QUE W.BRRAZ COMECE A ANDAR DE RÉ A PARTIR DE 2017.O GENTIL JÁ PROVOU QUE FAZ, NÃO E O NOVO OU SEJA O DUVIDOSO COMO COMO DIZEM POR AÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentil provou o que faz? Era ele o prefeito ou o Taidinho? Pagamos impostos e por isso não podem cobrar nada do povo!

      Excluir
    2. PURO DESESPERO DO JUMENTILZINHO HA HA HA HA HA

      Excluir
  32. MUITOS CRITICAM O PREFEITO MAIS,NAÕ OBSERVAM A FROTA DA PREFEITURA TUDO NOVA,TRATORES,PATROLAS,ONIBUS DAS ESCOLAS E SAUDE,ME CITEM QUAL PREFEITO EM FIM DE MANDATO CONSEGUIRIAM ISSO ATRAVES DE DEPUDADOS ACESSORADO PELO SEU BRAÇO DIREITO GENTIL.OLHA PESSOAL QUEM AMA W. BRAZ A MELHOR OPÇAO E GENTIL PRA QUE W.BRAZ CONTINUE INDO EM FRENTE.O PREFETO ESTA SENDO CRITICADO AGORA EM FINAL DE MANDATO ,PORUE VARIAS PESSOAS DE POSSE QUE SEMPRE VIVERAM AS CUSTAS DE PREFEITURA PARA BENEFICIO PROPRIO COMO LOTEAMEMTOS, NOMEAÇAO DE CARGOOS. COMO ELE FEZ CORTES JA VIRATAM O PRATO.MAIS COM O GENTIL O CERTO E O CERTO E O ERRADO E O ERREDO DOA EM EM QUEM DOER, O IMPOTANRTE E O POVO SEM DISTINÇAO E POR QUE MUITOS ACHAM QUE ISSO E SER MENOS MALHEAVEL,ATE EM SUA CASA VOCE DEVE SER FIRME CERTAS HORAS SENAO SEUS PROPRIOS FILHOS PERDEM O RESPEITO A VOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito não faz mais que obrigação, ele é o nosso empregado, por isto pagamos impostos, taxa de lixo, de incêndio e etc. Não tem que cobrar nada do povo o que fez ou não fez, por isto tem o seu salário mensal, além das diárias!

      Excluir
    2. Além disso o que fizeram foi tudo mal feito somente para ganharem comissão, asfalto esfarelando, semafaro nem acende mais, lamentável

      Excluir
  33. MUITOS CRITICAM OS VICES, SE FOR ASSIM O POLACO E O PAULO NÃO TER NENHUM VOTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, análise a vida de cada um e voce vai mudar totalmente de ideia, o melhor vice do momento é o do Paulo!

      Excluir
  34. PERGUNTA AQUI NO SÃO MIGUEL,TONINHO ARZIRINHO, ELESPENSA ASSIM QUE O MELHOR VICE É DO PAULO, MAIS VEJA SE ELE VORTA ALGUM DIA SER TESOUREIRO DE FESTA DE IGREJA, KKKK NEM SABE FAZER AS 4 CONTA DE ARITIMETICA, SÓ APRENDEU UMA DE DIVIDIR!!!O MELHOR VICE DO PAULO SERIA OJEMES MALUF, ESSE SABE FAZER AS CONTAS DE CHEGÁ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTA AQUI NA SANTA MADALENA, QUEM SERIA O MELHOR VICE DO GENTIL, POIS O ATUAL É UM CAVALO PIOR DO QUE ELE, E ALEM DE TUDO NÃO PAGOU O SALARIO DOS CARVOEIROS, NÃO CONSEGUIU COMANDAR O ASILO POR DUAS SEMANAS, O MELHOR VICE DO GENTIL SERIA O PARMERINHA!

      Excluir
    2. Pergunta aqui no centro da cidade, quem seria o melhor vice do trambiqueiro além do pedofilo, que desviou dinheiro da saúde, poderia ser o Ki-suco, o Marlos...

      Excluir
  35. eu concordo que o melhor vice do jentil é o seu sucessor, o parmeirinha que é o atual chefe do pátio, mais eta caboco maciosão, matreirão, honesto e trabaiador!!! Tamanha virtude assim só perde pro vice do polacotrambiqueiro o robison deveria ser o candidato pra prefeito e tendo de vice o jacaré ou o dr braulio.

    ResponderExcluir