sexta-feira, 1 de julho de 2016

A MAIS PODEROSA LEI DO UNIVERSO


-Nilceu Ferreira
Semelhantes se atraem, então, você sempre estará cercado ou ao redor de pessoas que vibram na mesma frequência que você.
 Não há como negar. As energias que vibram na mesma frequência acabarão atraindo umas às outras. É por isso que pessoas que gostam de se queixar da vida estão sempre perto umas das outras; pessoas que gostam de prosperar e falar em dinheiro, estão sempre perto umas das outras; pessoas cultas têm relação com pessoas cultas e pessoas com pouca cultura não conseguem se relacionar com pessoas que tem um elevado nível de cultura. Isto ocorre porque o pensamento, a vibração dessas pessoas é totalmente diferente. 
Sentir é acreditar. E a única forma de você vibrar na mesma frequência daquilo que você deseja. é acreditar com todo poder. que você já possui o objeto do seu desejo em suas mãos, ou seja, ter certeza absoluta de que aquilo que você quer que aconteça não é apenas um sonho, mas já é uma realidade em sua vida. 

8 comentários:

  1. Esse blog já foi bom......QUE MERDA DE REPORTAGEM É ESSA POSTADA AGORA.....DEIXE O KITO CORREIA UMA SEMANA FAZENDO MATERIAS PRA VC ARIOZIL, APOSTO QUE FICA BEM MELHOR QUE ESSAS BOSTA DE REPORTAGEM QUE VOCÊ ESTA COLOCANDO AÍ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem nao tem inteligencia, para quem só gosta de fofocas, realmente essa matéria é muito ruim. Zé ruela, vai estudar um pouco, seja mais util a voce mesmo.

      Excluir
    2. Também concordo.

      Excluir
  2. ARI, MAS QUE COISA FANTÁSTICA OCÊ ESCREVEU!!! CONCORDO PLENAMENTE MAS SERÁ QUE ISSO AÍ SE APLICA PRA POLITICA DE WB?? COM OS NOMES CITADOS, OS VICES, OS CUPINXAS, (ladrão com ladão se amam), OS QUADRILHEIROS, OS PARTIDOS QUE SE JUNTAM, VIIIXXXEMÃE VEJO QUE É PURA VERDADE SEMPRE É FARINHA DO MESMO SACO, OS SIMILARES SE ATRAEM, BURRO COM BURRO SE COÇAM, cobra com cobra se juntam, escorpião nunca ataca escoprpião, !!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. materia interessantissima, mudou a minha vida....

    ResponderExcluir
  4. Ah então é por isso que neste blog só tem corno é burro? Todosxse reúnem aqui ah é viciados

    ResponderExcluir
  5. bela materia. Paulo sempre fala isso nas reunião.

    ResponderExcluir