sexta-feira, 22 de abril de 2016

LUTO! MORREU O SEU JOÃO


João ao lado dos filhos Célia, Márcio e Selma


Faleceu na madrugada deste dia 22  o senhor João Anastácio da Silva. Morava na rua Siqueira Campos e era funcionário aposentado da Sanepar. 
O corpo está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento será hoje às 17 horas no cemitério municipal de Wenceslau Braz.
Ele era casado com a dona Neusa. 
Neste momento ele e seu filho guarda mirim, Mito, que já faleceu há cerca de 20 anos atrás com 17 anos, vitima de acidente, olha por nós aqui na terra.





Após enterrar a mãe, 
garota volta pra casa 
e faz algo que chocou 
o mundo inteiro 

VEJA


(Clik no link)
http://www.virounoticia.info/N1T686zRpX6g1h4/9876-apos-enterrar-sua-mae-essa-garota-volta-pra-casa-e-faz-algo-que-chocou-o-mundo-inteiro---veja/

15 comentários:

  1. Que deus o tenha num bom lugar..espero que os anônimos respeite essa postagem de aviso e não use pra falar porcaria sobre os políticos.ok

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a familia, lembro de um filho do sr joao que mora na capital ter feito um desabafo pelo total descaso da saude no sucateado e mal administrado hospital de wb, triste que deus conforte esta familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu proceder a saúde ainda tá péssima!!!!ainda porque temos 2 vereador eleito como secretario da saúde polaco e o Robson.

      Excluir
    2. Eu reclamei sim. mas, desta vez fomos bem atendidos, tdo correto, não tenho que reclamar...mas que bom q vc...não sei seu nome, pense na Saúde de Wenceslau, espero q melhore a mesma, ganhando A, B ou C.

      Excluir
  3. PARA PREFEITO MEU VOTO É GENTIL E VICE DARCI BASSI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo porque ficou com medo de por o correto??basto!!!!

      Excluir
    2. Anonimo porque ficou com medo de por o correto??basto!!!!

      Excluir
  4. BOMBA!!!! PREFEITO DIZ QUE NÃO APOIA NINGUEM PORQUE JA TA PERDIDA A ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pref, ta certissimo essa nimquem tira do prodígio é 12 mesmo

      Excluir
  5. Darci basto cruz credo se fosse bom não teria parado de plantar lavoura pra dar serviço pros bóias frias darci e um dos funcionário do pref.uiiiiiicredo o negocio é Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 16,15 concordo plenamente com VC Darci Ivan menegao todos aliados do pref.eu iria votar no polaco mais sei que ele e o robson são da laia do Cristovam e do taide então voto Paulo sim!!!!pra renovação em w.Braz. n.12

      Excluir
    2. Meu povo minha prova já decidi voto Robson prefeito q,suco vice.ou melhor polaco pref.j.botão vice.,,,,,serio??? Simmmmmmm.mamamia,,,

      Excluir
  6. Bom pessoal, quero agradecer o Povo de Wenceslau, Amigos, Parentes e pessoas que não conhecia, quero tbém aqui agradecer o Vereador Beto, que me ajudou com a cama Hospitalar, desta vez fomos bem atendidos pelo Hospital como fiz na Ultima postagem, e isentar o descaso desta vez...e tbém criticar a falta de Respeito com a Materia e falar de politicagem na Homenagem q o Ariozil vez pro meu Pai JOÃO ANASTACIO, o qual dedicou 35 Anos de sua vida para com a População de Wenceslau, fazia chuva, Sol e Frio e o meu Pai indo pra BOMBA NATUREZA, como era chamado, 35 Anos sem faltar 1 dia, e o dia que Faltou foi pra Arrumar a Documentação da Morte de meu Mauricio mais conhecido como Mito.
    Ouvi do Funcionário "FERNANDO" DA Sanepar a seguinte palavra, SEU PAI ERA EXEMPLO,INTEGRO, O PRIMEIRO Q CHEGAVA, ELE NÃO ERA AMIGO ERA UM PAI PRA MIM...ISSO FORTALECE. ENTÃO QUERO DIZER UMA COISA. RESPEITE A DOR DAS FAMILIAS,,,QUER FAZER POLITICA VAI NO BOTECO. QUERO MAIS UMA VEZ AGRADECER A HOMENAGEM...ARIOZIL O MEU IRMÃO VAI FAZER 30 ANOS DA SUA VIDA ETERNA...OBRIGADO A TODOS E DESCULPE O DESABAFO.....ARIOZIL DELETE ESSES COMENTARIOS, NÃO ACRESCENTA EM NADA. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. que bom que a cama hospitalar serviiu pa vc irmao ......era do meu maninho qie faleceu a hum mes atras ......nos fisemos a duacao ao beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecido a vc, não tem o seu nome ...Deus o Abençoe abundantemente. Parabéns pela atitude, desde já agradeço em nome da minha Familia

      Excluir