domingo, 20 de março de 2016

HORRIPILANTE ESTA HISTÓRIA! MAIS UM ERRO MÉDICO EM WB

A Dona Odete Mendes, moradora na Vila União, está horrorizada com a situação do Hospital de Wenceslau Braz. Em algumas fotos que publicamos abaixo, dá pra entender um pouco do que ela esta falando. Desde camas com ferrugens, paredes rachadas e cano de esgoto exposto dentro do hospital.
 O seu esposo foi internado com quadro de AVC mas o médico que  atendeu receitou paracetamol para curar sinusite, como consta no prontuário. O homem foi levado para Jacarezinho e não resistiu.
A certidão de óbito declara falecimento devido a AVC.
Dona Odete escreveu uma carta para o Fabiano, diretor do Hospital, mas o mesmo teria se acovardado e ficado escondido, se recusando a atende-la. 
Então a pedido da Família, publicamos agora a carta que ela não conseguiu entregar e ainda um dramático videozinho onde ela relata sua saga.










Certidão de óbito e prontuário




Fotos da parte interna do Hospital







HOMEM JOGA GASOLINA 
EM ENFERMEIRA 
E TENTA TACAR FOGO!

216 comentários:

  1. cade os vereador gente???????
    depois querem ser candidato a prefeito sem fazer bosta nenhuma pela saude.
    Tem que mudar tudo. Não reeleja ninguem nessa eleição. São tudo da mesma panela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E KD o polaco da saúde e KD o Robson da saúde ..agora quereM ser prefeito vejam bem povo esses dois tiveram chance como vereador de fazerem alguma coisa pela saúde mais OK eles fizeram??? E também Josimar betão ni gardenal todos eles só favoreceram o prefeito nenhum presta vamos mudar essa quadrilha. Renovar tudo.

      Excluir
    2. Verdade, vou rever meu conceito sobre esse comentário, esses vereadores não bateram de frente com o prefeito e não fizeram nada por nós vou renovar meu voto dessa vez.

      Excluir
  2. simples os candidato da saúde faça a doação de seu salários demagogos sangue sugas da desgraça dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é louca ou louco capaz que vou meu salario pra ajudar hospital kkkkkkk votaram em nos poque quiseram não forcemos nimquem.meu rei já falou 1.000.00.0 de vezes não devo nada a nimquem paguei pelos votos não foi de graça. Então cale..se

      Excluir
  3. Isso tambem aconteseu com meu pai deu avc e ele ficou jogado no quarto sem atendimento medico é so deus para conforta o nosso coraçao

    ResponderExcluir
  4. Dona Odete, q Deus a conforte seu coração. Q Deus o tenha em sua gloria, S. José. Da Justiça terrena prostituta nada esperem, infelizmente. O Representante do povo, o promotor de justiça. , já provou q é vendido.....covarde....lixo....como a cara do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor promotor por favor faça uma visita no hospital e veja as condições do mesmo, nem lençol tem para os leitos, mostre que o senhor é imparcial e ajude a população, não deixe também o polaco e o Jorginho estarem se aproveitando da ocasião se for preciso lacre o hospital pois o senhor vai ter apoio de toda a população!

      Excluir
  5. O Caso da Senhora Odete não é o único só neste mês de março outros casos aconteceram, está é a saúde de primeiro mundo proposta pelo prefeito de Wenceslau Braz que sempre quando acontecem estes casos ele vem a publico dizer que não tem nada a ver com o hospital, em lugar de trazer para a nossa cidade alguns ônibus velhos que ficam estragando pelas estadas deveria se investir no hospital para ter um atendimento melhor para o nosso povo, a população não quer ônibus da saúde eles querem é um hospital da saúde, na época da eleição o prefeito e seu vice Bráulio mentiram para toda nossa população e cadê os vereadores que tem o papel de fiscalizar e cobrar? Onde estão eles? Cadê o Sr Robson que estava sumido todo este tempo? Por que não brigou pelo melhoramento da saúde? E agora eles vem com a conversinha mole que irão melhorar a saúde, dois dos vereadores em lugar de cobrar de fiscalizar o prefeito se aproveitaram da situação o Jorginho e o Polaco, dizendo que estavam ajudando ajudariam se tentassem melhorar aqui, eles se aproveitam para politicarem em cima dos pacientes e tem muitos que acreditam na conversa deles, o hospital ou a saúde estão nas mãos dos comunistas que se aproveitam de várias formas, não precisava nem a dona Odete tirar fotos, pois aquilo lá está horrível mesmo, em outro vídeo a senhora já tinha dito que o hospital só está a fachada, muitas promessas serão feitas pelo grupo do prefeito, por Robson que diz ser pré candidato, por Polaco que se diz pré candidato, mais por que não brigaram para melhorar antes? Por que só agora as promessas? E o prefeito por que não fez nada este tempo todo????? Será que quem morre ali não tem nenhuma importância para eles? Estes vídeos do hospital tinham que serem encaminhado para a secretaria da saúde em Curitiba, para o fantástico, para o Datena enfim o melhor que se tem a fazer é interditar pois não é possível uma coisa desta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cite seu nome nào sei pork as pessoas fazem comentarios e.nâo tem coragem de colocarem os nomes

      Excluir
    2. Josiane, meu nome é Enéias!!!

      Excluir
    3. Joseane se todos os anônimos colocarem o nome o prefeito perseguiria ate o rastro nosso já Samos perseguido e ele ameaça..VC não colocou rua e nem bairro e nem onde mora. Fez muito BM...

      Excluir
  6. Polaco e Jorginho se se aproveitam da desgraça dos outros!

    ResponderExcluir
  7. Em Wenceslau não tem vereador todos são corruptos pois se vendem para o prefeito, pronto já disse!

    ResponderExcluir
  8. POPULAÇÃO VOTE SOMENTE EM GENTE NOVA, TODOS ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO DO BRASIL, NUNCA DEIXE UM POLITICO VIRAR PROFISSIONAL POR QUE DEPOIS QUEM VAI PAGAR O PATO É VOCÊ MESMO, VOCÊ VENDE SEU VOTO POR UMA SEXTA BÁSICA, AQUELE PEDREIRO QUE FOI ATÉ SUA CASA, AQUELE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, AQUELE 50 REAIS NO ENVELOPE, AQUELA GASOLINA DE GRAÇA PARA VOCÊ VIAJAR, ENFIM TUDO ISTO E MUITO MAIS LÁ NA FRENTE VAI SAIR CARO NÃO SÓ PARA VOCÊ COMO PARA SUA FAMÍLIA TODA!

    ResponderExcluir
  9. polaco secretario da saude fala o que agora??????

    ResponderExcluir
  10. O Jorginho apesar de ser aproveitador é o único que a gente vê ainda correndo por ai, não sou fã dele apenas estou sendo honesto, o restante nunca mais apareceram, o Polaco se você quiser achar ele é só ficar em frente ao hospital por que parece que lá é o escritório dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho sabater é raposa véia, fica puxando mudança e levando as pessoas pra baixo e pra cima, me desculpe mais o senhor está na profissão errada o sr. Jorge sabater te que ser ASSISTENTE SOCIAL OU TAXISTA. PORQUE O SR É ANALFABETO. Acorda povo.

      Excluir
  11. alguem tira esse waguinho som do grupo porque ele ta afundando nóis. Todo dia é um tiro no pé. To achando que ele esta com o paulo leonar porque toda enquente que ele faz o paulo fica com mais de 90%..... muito estranho não acham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao seria porqe o paulo tem 90 % mesmo!

      Excluir
    2. Vcs não sabem que o waguinho do som ta com o polaco pra levar os acontecimentos para o time do Paulo Leonar.

      Excluir
    3. Esse Vaguinho e muito trouxa rsrsrsrs cada hora escreve uma coisa no face, cuidado Pimaco e gentil, ta queimando o filme de vcs, com um cabo eleitoral desse num precisa nem de adversário rsrs

      Excluir
  12. Este médico já veio corrido de jaguariaíva o prefeito desta cidade é movido por tranqueiras pois tudo que não presta ele trás pra cá!

    ResponderExcluir
  13. Cade o cabelo de sebo e seu candidato Zé pestana do PT? Pôr que não pressionaram o prefeito em todos estes anos?

    ResponderExcluir
  14. Onde foi parar o dinheiro da venda do terreno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na conta de quem taide Bráulio e dos vereadores.e o taidinho ainda faz caminhada de óculos escuro pra não ver a caras dos trouxas que votaram nele.polaco e gentil e Robson são igual heim!!!! Cuidado gente

      Excluir
  15. Ate quando teremos que aguentar isso tem que acabar cade as autoridades a oposiçao para ver e resolver isso ou wb nao tem mais oposiçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição já tentou de várias formas até fazer uma chapa para concorrer a nova diretoria mais a turma do hospital, a turma de Ibaiti estão atrelados, quem deveria furar esta barreira são os vereadores que são um bando de bundões e comem na mão do prefeito!

      Excluir
  16. Mais que cara de pau destes diretores, ainda pediram para a senhora fazer um manifesto em frente do hospital!

    ResponderExcluir
  17. Nota zero para a saúde aqui.
    Mês passado levei minha mãe no hospital porque ficou ruim de repente claro, porque caso contrário, não procuramos pelos médicos daqui, justamente por esses e outros motivos. Ela estava com formigamento nos dois braços e simplesmente o super médico, sem avisar sem nada, deu dois beliscões nos braços dela, deixando - a roxa por uma semana. E quando perguntei se poderia ser um AVC já que ele colocou ela no soro para tirar dor, ele me respondeu que se for AVC e eu quisesse lhe processar, podia processar. Um médico pior que outro, não sei que tipo de faculdade que fazem, não sabem nem falar direito, se comportam como qualquer ignorante que tem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUE ELES SÃO FORMADOS NA BOLÍVIA RA RA RA RA.

      Excluir
  18. Calma gente já já o Bráulio aparece de novo pelas ruas dizendo que não tem nada a ver com o PT ou com prefeito e lá vem a conversa fiada de novo dizendo que vai melhorar a saúde!

    ResponderExcluir
  19. Os melhores médicos o prefeito dispensou por que eles não compactuavam com a mesma ideia do prefeito, ou seja fazer politicagem com a área da saúde!

    ResponderExcluir
  20. Isso ae é um caso sério,esse homem não é um médico e sim um cavalo, onde já se viu será que não se formou nao, primeiro lugar o ser humano tem que amar a sua profissão para depois colocar em prática, nem um animal merece ser tratado assim..
    Isso ae vocês acham que é médico isso é um lixo, e tem outra também vai do prefeito da cidade que deve não valer bosta nenhuma , na próxima eleição ninguém vai as urnas dexa que se foda tudo ninguém merece ser eleito nessa situação, vocês acham que se colocar outro prefeito vai melhorar , vai nada vai mesma bosta .......Meus pêsames a família que passou por isso é por todas as outras que passaram...Deus está vigiando ...

    ResponderExcluir
  21. Esse fernando rueda é um médico sem educação veterinario tratam melhores seus pacientes que esse médico,sinceramente eu nao sei o que uma praga dessa ainda é médico,algum orgão competente deveria caçar a CRM deste inútil .

    ResponderExcluir
  22. Isso ae é um caso sério,esse homem não é um médico e sim um cavalo, onde já se viu será que não se formou nao, primeiro lugar o ser humano tem que amar a sua profissão para depois colocar em prática, nem um animal merece ser tratado assim..
    Isso ae vocês acham que é médico isso é um lixo, e tem outra também vai do prefeito da cidade que deve não valer bosta nenhuma , na próxima eleição ninguém vai as urnas dexa que se foda tudo ninguém merece ser eleito nessa situação, vocês acham que se colocar outro prefeito vai melhorar , vai nada vai mesma bosta .......Meus pêsames a família que passou por isso é por todas as outras que passaram...Deus está vigiando ...

    ResponderExcluir
  23. Esses vereadores nao servem para nada!! Acho que esse cargo nem deveria existir!! Esses fdp só se elegem vereadores pra garantir um bom salário e ganhar sem fazer nada ...o interesse seles nao é na populaçao e sim no salarinho garanrido todo mes!! Bando de salafrarios

    ResponderExcluir
  24. Esse ano tem eleição pensa bem antes de votoar e analisá cada candidato olla a vida deles vê se eles merecem e se vai fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  25. Esse ano tem eleição pensão bem em antes de votar

    ResponderExcluir
  26. Temos que mostrar aos políticos de wenceslau no dia de votar a diferença não vamos votar e muito menos reeleger alguém

    ResponderExcluir
  27. Porcaria de hospital, esse Fernando rueda é um cavalo, grosso. Doutornuma pinóia nem tem doutorado essa bosta de médico. E os candidatos a prefeito e vereador Deus me livre, esse polaco é metido nojento, dei de cara.com ele na loja ele nem olhou pra mim, como uma bksta dessa quer ser prefeito? O que presta é o Paulo e vamos ver se melhora a saúde dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos ser realista esse hospital já morreu muita gente! Mais também já nasceu bastante anjo foi salva muitas vida.....se algo errado é administração prefeitura .pois se estivesse envestindo no hospital tudo estaria melhor. Mais prefeito vereadores só fazem politica sobre a saúde mais ajudar nimquem quer polaco Robson Jorginho Josimar ficam todos fazendo politica sobre a saúde..e Roberto rodak oque essa tranqueira fez pelo povo e ainda diz sair a prefeito ta fudido mesmo w.Braz. pobre cidade foi boa ta se acabando. Gente vamos renovar tudo não releja nenhum vereador. Vamos mudar junto Paulo n.12

      Excluir
  28. Pior o Paulo que quer colocar o Filha da Claudete de Secretario da saúde. Será outro Braulio da vida se isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK quanto medo, se for é secretário da saúde e não vice prefeito, além do mais o Paulo tem quatro eu disse quatro bons médicos com ele, um é o competentíssimo dr Fábio o qual o Taidinho depois de perseguilo se arrependeu e já implorou diversas vezes para que ele voltasse

      Excluir
  29. Filho qis dizer. Aquele mesmo que foi pego comendo uma enfermeira no hospital. Dai a mulher dele ficou sabendo e deu um pé na bunda dele. Foi embora para o Mexico. Ele arrependido pela cagada foi lá e trouxe ela de volta. Um cara sem exclupulo nenhum para ser secretario da saude Paulo. Até ia votar em voce mas se isso for verdade vou votar no Polaco mesmo. Outra que na ultima eleição o candidato do PDT partido de sustenção do governo atual o Marcio Paulik esteve aqui e prometeu o mundo eo fundo e nunca mais apareceu, até hoje não fez absolutamente nada por Wenceslau Braz tem se destacado na assembleia como um dos mais corruptos...vamos abrir o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem provas do que fala a respeito do Paulik? Se tem apresente-as e assine em baixo ou é mais um cagão que está com medo de perder a teta seu corrupto! O Paulik já esteve dentro do gabinete do prefeito oferecendo ajuda mais este nem ouvidos deu, e você quer que ele ajude como? Pegando um avião e jogando dinheiro em cima da prefeitura lá do alto? Enfio o rabo entre as pernas e engole o choro desta vez não tem pra vocês, o por quer distancia dos mesmos, dos corruptos e dos marajá, vereadores vagabundos também estão com os dias contados...

      Excluir
    2. Se for olhar a vida pessoal de cada politico desta cidade estamos ferrados, tem politico que tem filho espalhado por ai, outros tem filhos em outras cidades, outros pegam as menininhas de menor, outro foi criado por uma...., outro é chegado em homens, vamos colocar o nome de cada um e falar da vida pessoal deles? O que vocês acham?

      Excluir
    3. Olha aqui é pra falar de um medico voces etão falando do médico do paulo. Quem ele come ou deixa de comer é problema dele. O pai dele também é um bicateiro

      Excluir
    4. Qual é melhor? Pai biscateiro ou mãe prostituta?

      Excluir
  30. Anonimo se o PDT é o partido da sustentação do governo atual, me responda então por que o partido não recebeu nenhuma doação de campanha do PT?

    Agora o teu partido leia ai abaixo foi o que mais recebeu, propinas da lava jato, você não sente vergonha?


    As empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato destinaram 70% das doações que declararam à Justiça eleitoral em 2010 e 2014 a candidaturas do PT, do PSDB e do PMDB. Dos R$ 930 milhões (em valores atualizados pelo IPCA/IBGE) repassados por essas empresas, R$ 660 milhões bancaram candidatos dessas três legendas. O PT ficou com R$ 308 milhões (33%), o PSDB com R$ 189 milhões (20%) e o PMDB com R$ 162 milhões (17%).
    Essas construtoras financiaram, ainda, outras 25 legendas com R$ 270 milhões. Ou seja, dos 32 partidos registrados no Tribunal Superior Eleitoral, 28 (87%) foram financiados nas duas últimas eleições gerais por empreiteiras acusadas pelo Ministério Público Federal de integrar um cartel para desviar recursos da Petrobras, o chamado “clube do bilhão”. Apenas o Psol, o PCB, o PSTU e o PCO – legendas de esquerda e extrema-esquerda, não foram beneficiadas pelo grupo.
    Só no ano passado, PT, PSDB e PMDB tiveram um auxílio de R$ 306 milhões dos grupos Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, Engevix, Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão, Galvão Engenharia, Toyo Setal e UTC Engenharia. Dessas, só a Toyo não doou a esses três partidos em 2010. Naquele ano, além das oito construtoras citadas anteriormente, também contribuíram a IESA, a Mendes Junior e a Promon. Juntas, essas 11 empresas repassaram R$ 276 milhões (R$ 353 milhões em valores atualizados) para candidaturas petistas, tucanas e peemedebistas. O levantamento considera as quantias declaradas à Justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  31. e aí ninguem vai fazer nada como sempre?
    e o azilo clandetino ta la ainda funcionando?
    cade as autoridades dessa cidade

    ResponderExcluir
  32. VEJA AI SUA BESTA QUADRADO LAMBE SACO DO PAULIK
    A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) entrou em recesso parlamentar no dia 22 de dezembro do ano passado e somente retomou os trabalhos legislativos no dia 02 de fevereiro.

    Neste período, entre os deputados estaduais pontagrossenses, o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) foi o que mais gastou com despesas ressarcidas pela Alep, R$ 22.749,88. O pedetista gastou quase o dobro que os deputados Péricles de Holleben Mello (PT) – R$ 12.775,54 –, e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) – R$ 12.781,20.

    As despesas de Pauliki durante o recesso parlamentar incluem gastos com combustível (R$ 4.444,44), locação de veículo (R$ 2.000,00), propaganda (R$ 2.000,00), insumos e serviços de informática (R$ 1.421,98), serviços de comunicação – telefone e telex (R$ 1.556,66), serviços técnicos profissionais com advogado, pesquisa e marketing (R$ 9.500,00), serviços gráficos e de encadernação (R$ 1.225,00), assinaturas de periódicos, TV a cabo ou similares (R$ 34,76) e despesas com locomoção de táxi ou veículo similar e pedágio (R$ 567,04).

    No período, não houveram sessões plenárias e nem reuniões das Comissões internas da Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AI A NOTICIA CORRETA SEU IMBECIL O TEU DEPUTADO ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NOS GASTOS


      A boca-livre oficial continua na Assembleia Legislativa do Paraná. Somente no primeiro semestre de 2013, os deputados gastaram R$ 747,5 mil da verba de gabinete em alimentação. Dezenove notas fiscais, apresentadas por sete deputados, ultrapassaram o valor individual de R$ 1 mil, e outras 90 estiveram entre R$ 500 e R$ 1 mil. O ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC) Fabio Camargo apresentou a nota mais alta, de R$ 2.850, no Restaurante Dom Carneiro, em Curitiba. Mas quem mais gastou com alimentação nos primeiros seis meses do ano foi Antônio Anibelli Neto (PMDB), com um total de R$ 50,4 mil.

      INFOGRÁFICO: Veja qual deputado mais gastou em alimentação e quais foram as notas fiscais mais altas

      VÍDEO: Veja como fiscalizar as verbas de ressarcimento

      A maior parte dos gastos acima de R$ 1 mil foi realizada em jantares e outros eventos promovidos pelos deputados com prefeitos, vereadores e políticos aliados. Os parlamentares promovem reuniões para discutir problemas com as lideranças locais e intermediar diálogos com o governo do estado e outras instâncias de poder. A conta desses eventos acaba sendo paga pela Assembleia.

      Um exemplo disso é um churrasco promovido pelo deputado Caíto Quintana (PMDB) em janeiro deste ano. O deputado gastou R$ 1.178 no açougue 100% Churrasco, em Curitiba. Segundo ele, contratar a empresa para fazer um churrasco era mais barato do que ir a um restaurante. "Os prefeitos vêm para discutir assuntos importantes de suas regiões. É uma forma de conversar com as pessoas. Desde que não haja absurdos, não é uma coisa errada", afirma.

      Em outro caso, o deputado Toninho Wandscheer (PT) gastou R$ 1.716, em maio, na Churrascaria Andaluz, em Curitiba, em um evento para vereadores e prefeitos aliados. Sua assessoria confirmou o gasto, mas ressaltou que essa prática é comum na Assembleia.

      Excluir
    2. Cada deputado tem direito a R$ 31,4 mil mensais para gastar com despesas como combustível, alimentação, passagens e hospedagens, serviços gráficos etc. O valor, porém, é cumulativo no ano. Ou seja, se não for usado em um mês, pode ser gasto nos meses seguintes – mas não no próximo ano.

      A regra faz com que muitos parlamentares usem os últimos meses do ano para atingir os R$ 376,8 mil anuais a que têm direito. No total, 46 deputados ultrapassaram o valor máximo.

      Excluir
    3. O ANONIMO ANALFABETO VOCÊ SABE LER? SE NÃO SOUBER PEÇA QUE ALGUÉM LÊ PRA VOCÊ!

      Cada deputado tem direito a R$ 31,4 mil mensais para gastar com despesas como combustível, alimentação, passagens e hospedagens, serviços gráficos etc. O valor, porém, é cumulativo no ano. Ou seja, se não for usado em um mês, pode ser gasto nos meses seguintes – mas não no próximo ano.

      A regra faz com que muitos parlamentares usem os últimos meses do ano para atingir os R$ 376,8 mil anuais a que têm direito. No total, 46 deputados ultrapassaram o valor máximo.

      O PAULIK GASTOU MENOS DO QUE A COTA DÁ DIREITO A ELE SEU BURRO QUE NÃO ENTENDE DE POLITICA, ENTRA COMO DEPUTADO TAMBÉM OU ESTUDA COMO FUNCIONA AS REGRAS, AI ACIMA DIZ QUE 46 DEPUTADOS ULTRAPASSARAM O VALOR MÁXIMO!

      Excluir
  33. Os 58 deputados que exerceram mandato na Assembleia Legislativa do Paraná em 2014 gastaram juntos R$ 19,3 milhões para custear atividades de gabinete no ano passado– média de R$ 1,5 milhão por mês. Como a cota a que cabe a cada parlamentar não se acumula para o ano seguinte, os deputados "turbinam" as despesas no fim de ano e acabam gastando quase tudo a que tem direito. Em novembro e dezembro, os deputados gastaram, respectivamente, R$ 2 milhões e R$ 2,6 milhões – valores bem acima da média mensal. Os dados foram obtidos pela Gazeta do Povo no Portal da Transparência da Assembleia.

    INFOGRÁFICO: Veja quanto e como gastam os parlamentares

    Cada deputado tem direito a R$ 31,4 mil mensais para gastar com despesas como combustível, alimentação, passagens e hospedagens, serviços gráficos etc. O valor, porém, é cumulativo no ano. Ou seja, se não for usado em um mês, pode ser gasto nos meses seguintes – mas não no próximo ano.

    A regra faz com que muitos parlamentares usem os últimos meses do ano para atingir os R$ 376,8 mil anuais a que têm direito. No total, 46 deputados ultrapassaram o valor máximo.

    ResponderExcluir
  34. Cada deputado tem direito a R$ 31,4 mil mensais para gastar com despesas como combustível, alimentação, passagens e hospedagens, serviços gráficos etc. O valor, porém, é cumulativo no ano. Ou seja, se não for usado em um mês, pode ser gasto nos meses seguintes – mas não no próximo ano.

    A regra faz com que muitos parlamentares usem os últimos meses do ano para atingir os R$ 376,8 mil anuais a que têm direito. No total, 46 deputados ultrapassaram o valor máximo.

    ResponderExcluir
  35. É COLOCAR POSTAGEM AQUI QUE A SAÚDE ESTÁ UMA BOSTA E LÁ VEM OS COMUNISTAS TENTANDO DESVIRTUAR A REPORTAGEM, NÃO ADIANTA O POVO NÃO É BOBO E ESTÁ UMA MERDA MESMO OS VEREADORES SÃO UNS VAGABUNDOS E NADA FAZEM, NEM PRESSIONAM O PREFEITO SERVEM PRA QUE ESTES VEREADORES?

    ResponderExcluir
  36. Bum adiantaPaulinho ocê defende o Paulik... não é bobinho direito dele gastar os 31mil por mes,,, é previlegio odioso que insulta a pobresa do povo que trabaia!!! e vc ainda querendo ser deputado federal kkk onde essa verbabinha extra passa de 100 mil por mes...PIOR DOQUE ISSO SÃO AS DIARIAS DOS NOSSOS VEREADORES e o jorginho querendo que nem loco se releger pra se aposentar como vereador e receber uns 5mil por mes pro resto da vida a custa dos impostos dos brazenses quanta honestidade, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito atual e vereadores não valem nada, não se salva ninguém!

      Excluir
    2. SEU BESTA QUER DIZER ENTÃO QUE TODOS OS OUTROS DEPUTADOS INSULTAM O POVO, OU NO PARANÁ SÓ TEM O PAULIK DE DEPUTADO?

      Excluir
  37. CARAMBA PAULO LEONAR VOCE JUSTIFICA QUE O TEU DEPUTADO HONESTO PAULIK GASTOU 9.000, COM ADVOGADO NESSE MES DE FERIAS??? FÉRIAS PRO ADVOGADO ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr zé seboso vamos fazer o seguinte então, vamos pegar os deputados do Sr Cristovam e os Deputados do Sr Taidinho e vamos fazer um levantamento deles e colocar aqui no blog, um do taide já está preso, mas vamos fazer uma comparação de todos vamos ver quem é quem...

      Excluir
    2. tão desesperado de ver um homem honesto que não tem rabo preso que procuram até pelo em ovo para jogar nas costa do rapaz. Sabe que é até divertido ver o desespero da cambada kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Esse médico Rueda é loko ,nao tem compaixão por ninguém, nao sei o q esse médico ainda ta fazendo no hospital de wenceslau braz, à 7 anos atrás eu tive no hospital com minha filha ainda nenem ,minha filha tava com refluxo ,vomitando muito , esse médico nojento nao quis me atender , minha mãe tava comigo e disse que ele ia atender sim ,ou ela chamaria a polícia, minha teve q dar um escândalo no hospital pro médico atender , so assim fui atendida, hj moro em Curitiba, mais respeito minha cidade natal ,e sinto muito pelo povo brazense ,to indignada com essa situação

    ResponderExcluir
  39. Esse médico Rueda é loko ,nao tem compaixão por ninguém, nao sei o q esse médico ainda ta fazendo no hospital de wenceslau braz, à 7 anos atrás eu tive no hospital com minha filha ainda nenem ,minha filha tava com refluxo ,vomitando muito , esse médico nojento nao quis me atender , minha mãe tava comigo e disse que ele ia atender sim ,ou ela chamaria a polícia, minha teve q dar um escândalo no hospital pro médico atender , so assim fui atendida, hj moro em Curitiba, mais respeito minha cidade natal ,e sinto muito pelo povo brazense ,to indignada com essa situação

    ResponderExcluir
  40. DENUNCIEM ESTE MÉDICO NO PROMOTORE E PEDE PRA ENCAMINHAR PRO CRM ELE TEM QUE SER PUNIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for denunciar tem que ser na outra cidade porque aqui o prefeito quem manda não promotor nem nimquem falou é noissssssssssss

      Excluir
  41. Meu rei disse e mandou lhes contar, "Descaso com população falta de atedimento, profissionais destreinados no meu País ? -Só se for na França!

    ResponderExcluir
  42. VOU CONTAR AQUI O Q ACONTECEU COM MEU PAI...FUI AVISADO Q MEU PAI TAVA MAL...POIS VIAJEI PRA AI...CHEGUEI POR VOLTA DAS 14:00HRS NÃO ME LEMBRO AGORA O ANO E A DATA...FIQUEI ATE AS 15:00, PQ TINHA MUITOS PARENTES QUERENDO VER MEU PAI...CHEGUEI TAVA DE UM JEITO E VOLTEI POR VOLTA DAS 17:00 HRS ELE TAVA PIOR...PERGUNTEI DO QUE O MÉDICO TAVA TRATANDO, TAVA TRATANDO DE AVC, NO QUAL O MEU PAI TEVE PNEUMONIA ANTES....POR ISSO TAVA PIORANDO, FIZ UM ESCARCEU, POIS FALEI Q TINHA Q COLOCAR OXIGENIO E INALAÇÃO, ME FALARAM Q O MEDICO ESTE MESMO NÃO ESTAVA E NÃO PODIA FAZER NADA, FALEI: LIGUE PRO RUEDA E PEÇA PRA VIR AQUI, EM 1 MINUTO FIZERAM O QUE PEDI, POIS É...MEU PAI MELHOROU E FOI PRA CASA DEPOIS DE 2 DIAS....SE EU NÃO FOSSE LA...O QUE IA ACONTECER.
    TRABALHO COM CONTABILIDADE E NÃO MÉDICO.
    AH E OUTRA COBROU 700,00 DE UMA CONTA Q NÃO ERA PRA PAGAR...NÃO PROCESSEI PQ MINHA MÃE HUMILDE PEDIU PRA NÃO FAZER ISSO....COMO VI ESSA HISTORIA, DEVERIA CONTAR...ISSO ACONTECEU UNS 2 ANOS. MORO EM CURITIBA E MEU NOME É MARCIO....FAMILIA TRADICIONAL DESTA LINDA CIDADE QUE AMO

    ResponderExcluir
  43. Gostei do teu jeito garoto é assim que se faz politica é assim que o povo adora é assim que um candidato ganha o respeito e admiração; continue assim senta o pau nessa turma toda que não estão contigo e voce será o nosso prefeito vencedor.

    ResponderExcluir
  44. E tem candidato que sai daqui e vai protestar em Curitiba ainda. Porque sera que ele primeiro não protesta em Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk babaca acha que o povo é tongo de cair nessa conversinha mole. Seja mais criativo nas maldades burro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem tinha que protestar ak e o taidinho mas como ele recebeu um porforol nem quis se não cai a casa dele.

      Excluir
  45. O ano de 2016 é ano de eleições Municipais, o povo vai as urnas para escolher: Prefeitos e Vereadores.
    Você sabe quais as funções de um Vereador?
    Você sabe qual a função do Prefeito?
    Você se lembra em quem votou nas ultimas eleições?
    Sem duvidas muitos candidatos vão bater a sua porta, diversos candidatos vão lhe dizer que são a melhor escolha, mas você tem ideia do que seu candidato eleito fez ?
    Você teve oportunidade de vê-lo em sua região, ou espera 4 anos para vê-lo novamente?
    Na sua cidade existem aqueles candidatos que estão a muitos anos no poder? Quais são os reais trabalhos deles nestes anos?
    Você não acha que seria interessante trocar todos os atuais políticos de sua cidade? Só reclamar não vai trazer resultados, se você acha que todos são Iguais por que não se candidata?
    Só sera possivel um novo país quando houver um novo governo, e um novo governo se começa com novos candidatos.
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  46. O ano de 2016 é ano de eleições Municipais, o povo vai as urnas para escolher: Prefeitos e Vereadores.
    Você sabe quais as funções de um Vereador?
    Você sabe qual a função do Prefeito?
    Você se lembra em quem votou nas ultimas eleições?
    Sem duvidas muitos candidatos vão bater a sua porta, diversos candidatos vão lhe dizer que são a melhor escolha, mas você tem ideia do que seu candidato eleito fez ?
    Você teve oportunidade de vê-lo em sua região, ou espera 4 anos para vê-lo novamente?
    Na sua cidade existem aqueles candidatos que estão a muitos anos no poder? Quais são os reais trabalhos deles nestes anos?
    Você não acha que seria interessante trocar todos os atuais políticos de sua cidade? Só reclamar não vai trazer resultados, se você acha que todos são Iguais por que não se candidata?
    Só sera possivel um novo país quando houver um novo governo, e um novo governo se começa com novos candidatos.
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  47. SOLUÇÃO TROCAR TODOS ESSES QUE NÃO FAZEM NADA NA PREFEITURA . RENOVAÇÃO

    ResponderExcluir
  48. SOLUÇÃO TROCAR TODOS ESSES QUE NÃO FAZEM NADA NA PREFEITURA . RENOVAÇÃO

    ResponderExcluir
  49. Esse monstro matou minha mãe tbm!

    ResponderExcluir
  50. Gente não adianta nada agr fica chingando...vcs querem diferença então comecem a mudança por vcs...mudem no dia da eleicao...votem em outras pessoas e não em quem ta acabando com a cidade... eu morei ai por anos quase qe minha filha nasce na estrada rumo a santo Antônio pq nem um centro cirúrgico tem no hp... poca vergonha

    ResponderExcluir
  51. A UM BOM TEMPO TRABALHEI NO HOSPITAL NO FIM DOS TEMPOS AUREOS QUANDO AINDA FAZIAM CIRURGIAS CESAREAS PRINCIPALMENTE AS PARTICULARES QUE DE CERTA FORMA DAVAM UM BOM LUCRO PARA O HOSPITAL COISA DE R$650 FORA QUANDO HAVIA A NECESSIDADE DE FAZER UMA MEDICAÇÃO QUE CUSTA EM TORNO DE 120 E ELES COBRAVAM 500 O QUE FALTA LA E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO POIS OS FUNCIONARIOS TEM UMA BOA FORMAÇÃO POREM NAO TEM COMO TRABALHAR DA MANEIRA QUE ESTA ULTIMAMENTE VEJO DIVERSOS RELATOS QUE PESSOAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS DEVIDO A FALTA DE PROFISSIONALISMO DOS MEDICOS EM GERAL, SALVO TAMBÉM QUE MEDICO NAO E JESUS CRISTO PARA FAZER MILAGRES ELES TRABALHAM COM O QUE E LHES DADO E UM MUITAS VEZES SE ACABAM DESGASTANDO ATENDENDO PORCARIA DE GRIPE DOR NAS COSTAS TOSSE E QUANDO PASSA UM PACIENTE QUE REALMENTE PRECISARIA DE SUA ATENCAO PASSA POR DESPERCEBIDO DEVIDO A AUTOMATIZAÇÃO E A QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS, A POPULAÇÃO A PESAR DE POUCO INFORMADA DEVERIA SABER O QUE E URGENCIA E EMERGENCIA E PROCURAR UM POUCO MAIS A SAUDE BASICA PARA QUE DESFOGUE O HOSPITAL/PRONTO SOCORRO

    NAO SEI COMO E FEITO O REPASSE PARA O ATENDIMENTO SUS POREM DEVEIRA HAVER UMA AUDITORIA PUBLICA PARA SABER COMO ESSE DINHEIRO ESTA SENDO UTILIZADO


    ONDE ESTA A REFORMA DO CENTRO CIRURGICO


    COMO FUNCIONARIOS DA PREFEITURA ATUAM NO HOSPITAL QUE E UM ORGAO PARTICULAR (TEM ATE CNPJ)



    NA VERDADE SINTO PENA POR ESTAREM DA MANEIRA QUE ESTAO POIS AMAVA TRABALHAR AI SEMPRE FOI MAIS QUE IMPORTANTE O QUE APRENDI E LEVO COMIGO ATE HOJE


    E PELO AMOR DE DEUS PAREM DE ENVOLVER POLITICA EM TUDO


    VOCÊS SO SABEM RECLAMAR

    DAI NAS ELEICOES FAZEM IGUAL OVELHA DE PRESEPIO




    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  52. Os cumunistAs e o grupinho do cabelo de Cebo Homar irmao do cristovao estao desesperados porque o Paulo Leonar vai se eleito prefeito com o apoio da populaçao e vai coloca a casa em ordem começando pela saúde

    ResponderExcluir
  53. caboclo que sai da nossa cidade p/ir manifesta em curitiba, não tem moral p/fala nada! nem a casa dele ele arruma imagina aqui, povo vamo cai fora desse enganador.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeção, ak não teve protesto e tem que ir nos grandes centros é maior a a concentração, ak o Ricardo marinho organizou uma , foi 5 pessoas e VC foi?

      Excluir
    2. Eu como todos brasense não vimos um do lado do prefeito se manifestando lugar nenhum kd gentil polaco Robson aonde estavam manifestando??????haaaa já sei na câmara pra combinar como esconder as sujeiras do prefeito!!!! Outubro ta chegando e o Paulo se fortalecendo Oiá nos ai 12 12 12

      Excluir
  54. O Paulo está fazendo a parte dele, se ele participou, aqui em Curitiba ou na China o problema é dele, se ele não tivesse participado em lugar nenhum vcs os corruptos iriam falar do mesmo jeito, por que vocês comunistas nunca estão satisfeitos, então o que importa é a opinião do povo e não de um lixo assim como você!

    ResponderExcluir
  55. O Paulo está fazendo a parte dele, se ele participou, aqui em Curitiba ou na China o problema é dele, se ele não tivesse participado em lugar nenhum vcs os corruptos iriam falar do mesmo jeito, por que vocês comunistas nunca estão satisfeitos, então o que importa é a opinião do povo e não de um lixo assim como você!

    ResponderExcluir
  56. daqui uns dias aparece o paulik cara de pau, votamos pro cara e ele sumiu, kade o cara que ia faze mundo e fundo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulik fazer OK se nereu moura e os outros deputados do prefeito já fizeram tudo.....acabaram com w.Braz. kkkkkk

      Excluir
  57. EXTRA EXTRA
    DESESPERO TOTAL
    DO PREFEITO ,PORQUE ESTÁ SENDO PRESSIONADO APOIAR POLACO ,UM PICARETA , QUE SE APROVEITA DE TUDO QUE PODE E NO FUNDO ATAÍDE SABE QUE A BOLA DA VEZ É PAULO LEONAR ... ATÉ PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO EXPRESSAM POR AÍ QUE JAMAIS VOTARIAM NO POLACO PICARETA ...

    ResponderExcluir
  58. QUE BOM SERÁ ESSA ELEIÇÃO O PAULO VAI ENTERRAR NO RABO DE TODAS RAPOSAS FEDIDAS E MALDITAS ....

    ResponderExcluir
  59. Nossa depois do que eu li aqui sobre o PAULIK me decepcionei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só decepciona quem não conhece o paulik só os adversários escrevem isso Paulo e paulik juntos para uma renovação total em w braz

      Excluir
  60. Se vc se decepcionou porque é um burro em política e não entende nada, saia do blog um pouquinho e vai fazer uma reciclagem vc está precisando, pois chamar vc de burro é ofender o animal!

    ResponderExcluir
  61. Se vc se decepcionou porque é um burro em política e não entende nada, saia do blog um pouquinho e vai fazer uma reciclagem vc está precisando, pois chamar vc de burro é ofender o animal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho kkkkkk

      Excluir
    2. VC anonimo 15.04 deveria se decepcionar com nereu moura Romanelli e com o taidinho e com o Bráulio OK esses caras fizeram por w.Braz o Robson e o polaco gentil OK fizeram???? KD os médicos kd o dr. Braulio.???? O prefeito trouxe gente de Ibaiti pra trabalhar no pronto socorro porque?????porque disse que em w.Braz não tinha pessoas competente pra trabalhar na saúde. Oque esses caras de Ibaiti fizeram pra saúde vagaram na nossa cidade e kd os vereadores também pra ver isso falharam ao prefeito pq são corrupto igual eles renovação gente🐈🐀

      Excluir
  62. Não precisa reformar o hospital, é melhor comprar dois busao novo e continuar levando a caipirada pros hospitais de fora, qdo o busao é novinho eles vao tudo feliz........ bjs tia Carol

    ResponderExcluir
  63. E o caso Amunorpi, vai dar em nada.......

    ResponderExcluir
  64. Eu voto no Tutano pra prefeito....

    ResponderExcluir
  65. Cade a verba para fazer a reforma no hospital mais ta ai quem fotou no taidinho viu como ele e bom e dai quem nao fotou nesse merda tem q padeser junto com a saude tando uma porcaria junta tudo prefeito secretario da saude e do hospital tudo junto um bando d aproveitador so q ganhar dinheiro nas costa dos outros pq quando alguem da familia fica doente leva la no hospital ou no pronto socorro pra ve como ta otima a saude.....

    ResponderExcluir
  66. Cade a verba para fazer a reforma no hospital mais ta ai quem fotou no taidinho viu como ele e bom e dai quem nao fotou nesse merda tem q padeser junto com a saude tando uma porcaria junta tudo prefeito secretario da saude e do hospital tudo junto um bando d aproveitador so q ganhar dinheiro nas costa dos outros pq quando alguem da familia fica doente leva la no hospital ou no pronto socorro pra ve como ta otima a saude.....

    ResponderExcluir
  67. e o candidato subaco de gambá, o famoso jaquetinha de napa. por onde andas? oh sobaco fedido desse sujeito, falta de igiene.

    ResponderExcluir
  68. O povinho q só fala merda mesmo!!!
    Bando de cobra..
    Hora de correr atras do jorge sabater vão...Bando de interesseros...Se candidatem a vereador ou prefeito e espere o povo falar mau...é porq nunk tem ninguem bom pelo q da pra ver!!!O povo nao se contenta com nada mesmo!!!
    esse q chamo o Jorginho de analfabeto é mais burro ainda

    ResponderExcluir
  69. E não é? Esse é raposa velha,

    ResponderExcluir
  70. Esse ano não vai se eleger nem um candidato que já teve mandato , só o rodak .

    ResponderExcluir
  71. Esse ano não vai se eleger nem um candidato que já teve mandato , só o rodak .

    ResponderExcluir
  72. Esse ano não vai se eleger nem um candidato que já teve mandato , só o rodak .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guampa pra mais de metro...kkkk

      Excluir
    2. Caraca pensei qe era so eu qe sabia !!/_/

      Excluir
  73. Jorginho vai tomar no fio fo igual Zé Décio

    ResponderExcluir
  74. P prefeito polaco e Fernando Maluf.

    ResponderExcluir
  75. pioR secretario da saúde que Venceslau já teve RODGUEY MEDINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que ele tem um caso com o alexandre da dengue aquele boiolão , diz que os dois ficam trancados horas e horas testando preservativos ...

      Excluir
    2. Qal e mais viado kk

      Excluir
  76. Meu voto é no Panique ......querem ou nao ele se elege, devemos muito favor ao Dr. Teno

    ResponderExcluir
  77. DA LHE POLACO, ENQUANTO OS OUTROS FALAM VOCE FAZ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os AGRICULTORES DO PRONAF DA MANDIOCA NÃO PENSAM ASSIM ...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk Afs tem cada um o Polaco tá fazendo...Agora a pergunta fazendo o que?
      A)Nada
      B)Corneando o anónimo 10:07
      C)X bosta nenhuma e nem esperem que faça
      E a alternativa certa é a C..BEM PODERÁ SER A B QUEM SABE.....

      Excluir
  78. Polaco faz... O que? Só sabe ficar no hospital ou se chegar a ganhar vai mudar a prefeitura prá lá? O prefeito desceu a lenha no polaco ontem em seu programa, logo, logo nem pra vereador vai sair esperem e verão!

    ResponderExcluir
  79. Polaco faz... O que? Só sabe ficar no hospital ou se chegar a ganhar vai mudar a prefeitura prá lá? O prefeito desceu a lenha no polaco ontem em seu programa, logo, logo nem pra vereador vai sair esperem e verão!

    ResponderExcluir
  80. o cuzarruim do polaco é um punhetero...

    ResponderExcluir
  81. Ataíde disse na roda de carteado que da o cú mais não apoia o polaco ...pergunta pro nicolai

    ResponderExcluir
  82. o polaco picareta disse que se for eleito vai mete a mão valendo , e que vai paga o dízimo certinho ...

    ResponderExcluir
  83. EO O JAQUETINHA FAZ O QUE? GREVE...., MANIFESTO EM CURITIBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jaquetinha é vereador e foi secretario da saude. Quebro a saude. Pergunta para a turma do pronafinho que te contam quem é o pastor polaco jaquetinha kkkkkkk

      Excluir
  84. o polaco ta indo no terreiro do dito pai de santo ,pra ganha a politica , ta mandando faze dispacho ..

    ResponderExcluir
  85. CADE O DINHERO DA DONA AMÉLIA POLACO , SIM A DONA AMÉLIA QUE DEU DINHEIRO PRA VC PRA FAZER UMA OPERAÇÃO PELO SUS , QUE VC COBROU SEU PICARETA DOS INFEROS ...A DENUNCIA JA FOI PARA O MP AGUARDE SEU BOSTA ...

    ResponderExcluir
  86. ATÉ O CAÇULA FALA PRA TODO MUNDO QUE NINGUÉM TIRA DO PAULO LIONARDO - CHUPA LADRAOZADA KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao o Ze Sobaco ta bem de companhia...Cacula! bem a cara do jaquetinha de napa.

      Excluir
    2. kkkkk polaco jaquetinha

      Excluir
  87. O Ze Sobaco candidato a prefeito , qual seus projetos? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  88. Com tanto dinheiro girando no mundo
    Quem tem pede muito quem não tem pede mais
    Cobiçam a terra e toda a riqueza
    Do reino dos homens e dos animais
    Cobiçam até a planície dos sonhos
    Lugares eternos para descansar
    A terra do verde que foi prometido
    Até que se canse de tanto esperar
    Que eu não vim de longe para me enganar
    Que eu não vim de longe para me enganar

    O tempo do homem, a mulher, o filho
    O gado novilho urra no curral
    Vaqueiros que tangem a humanidade
    Em cada cidade e em cada capital
    Em cada pessoa de procedimento
    Em cada lamento palavras de sal
    A nau que flutua no leito do rio
    Conduz à velhice, conduz à moral
    Assim como deus, parabéns o mal
    Assim como deus, parabéns o mal

    Já que tudo depende da boa vontade
    É de caridade que eu quero falar
    Daquela esmola da cuia tremendo
    Ou mato ou me rendo é lei natural
    Num muro de cal espirrado de sangue
    De lama, de mangue, de rouge e batom
    O tom da conversa que ouço me criva
    De setas e facas e favos de mel
    É a peleja do diabo com o dono do céu
    É a peleja do diabo com o dono do céu

    ResponderExcluir
  89. Esse Polaco da Brahma é um tremendo cara de pau mesmo. Foi de gaiato no churras do Noel Sacola do Pátio, Polaco apareceu no bar do Mesquita na cara de pau, aproveitou o churrasco do Sacola para fazer politica. Que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que está se aproveitando do hospital, e além do mais é uma vergonha certos pastores estarem aparecendo em fotos ao lado de uma pessoa desta, sera que os fiéis desta igreja não sentem vergonha não?

      Excluir
    2. Não tenho nada contra a religião protestante ,mais muitos pastores são ladrões se escondem atrás da Bíblia como nos tempos antigos que o catolicismo coprava taxa de pecados e taxa pra ir pro céu..

      Excluir
  90. ha um tempo atras perguntaram porque Paulo e rick foram mandados embora da facibra. Fui investigar e descobri que o Paulo foi mandado embora porque suas aulas so falavam de greve e sindicatos, inclusive levou ate sindicalista do sind. bancarios dar palestra la. O tar do ricky ia dar aula de chinela havaiana e bermudao, os alunos tiravam sarro do mané. Esse paulo leonar pensa que neganha quem, por onde passa e nao tem a estabilidade do BB eles metem o pé na sambiquira dele, e o rapaz ainda arrota que é o bambambam . ohhhh coitado.

    ResponderExcluir
  91. o jaquetinha de napa ja arrumo vice?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. esse Zé Sobaco candidato a prefeito anda acompanhado do laurinei fedido e do pitilaki boca de esgoto. que time, hein!

    ResponderExcluir
  93. o projeto do jaquetinha é aplicar a grana que ele emborsa do paulik...kkkkkkkk...passa a perno no assesor do paulik e fica p/ele, cuidado sergio moro ta de olha em vc jaquetinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd o jaquetinha de óculos escuro mais conhecido como tachadinho ta querendo apoio do paulik

      Excluir
    2. O pior não é va jaqueta de napa ou o óculos escuro dele, o pior é o shortinho da Carla Peres!

      Excluir
    3. cade o lacir amaral????
      tomo doriu kkkkkkkkkk

      Excluir
  94. Respostas
    1. Voltar? Maís aqui nós não temos museu!?

      Excluir
    2. Voltar? Maís aqui nós não temos museu!?

      Excluir
  95. Pessoal em Wenceslau Braz -PR esta tendo muitas reclamações de problemas com veículo auto motor ex: se seu carro ou camionete demorara pra funcionar ou fica falhando e estourando, você também pode estar sendo lesado. Caso queira reclamar a ligação é anônima ou seja, não precisa se identificar, ligue para:
    ANP 0800-970-0262
    Obs: você tem que saber o endereço ou CNPJ que é encontrado no comprovante do cartão de crédito ou nota fiscal.
    "Por favor repasse essa mensagem"

    ResponderExcluir
  96. Pessoal em Wenceslau Braz -PR esta tendo muitas reclamações de problemas com veículo auto motor ex: se seu carro ou camionete demorara pra funcionar ou fica falhando e estourando, você também pode estar sendo lesado. Caso queira reclamar a ligação é anônima ou seja, não precisa se identificar, ligue para:
    ANP 0800-970-0262
    Obs: você tem que saber o endereço ou CNPJ que é encontrado no comprovante do cartão de crédito ou nota fiscal.
    "Por favor repasse essa mensagem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos pedir urgente uma auditoria, pois tem coisas erradas nos combustíveis q estão vendendo aqui em WENCESLAU... O povo tem q exigir seus direitos... tá tendo muita reclamação...não vamos omitir, é melhor falar a verdade do q ficar prejudicado.

      Excluir
  97. Tem que vender água misturada no combustível mesmo pois o ex prefeito não pagou a conta até hj né seu Cristóvão.

    ResponderExcluir
  98. Tem que vender água misturada no combustível mesmo pois o ex prefeito não pagou a conta até hj né seu Cristóvão.

    ResponderExcluir
  99. Nossa ainda isso pra cima do Cristovam, pesei que era só o taidinho que fazia esquema no posto.

    ResponderExcluir
  100. e o cabeça chata muu da loira quebrado agora sumiu se acha o maior

    ResponderExcluir
  101. credo o que aconteceu com a facibra? meia duzia de aluno em predio publico. Taidinho meu rei tem que ver isso. Pedir o predio de volta para prefeitura urgente! Faculdade privada em local publico sem fazer nada para o municipio. Tem que fiscalizar isso ariozil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o certo é pegar a Facibra de volta colocar em nome da mãe do prefeito novamente e voltar com o filho dele lá dando aulas, já aproveita e instala uma adega anexo a Facibra para que eles não precisem mais estar cruzando o asfalto!

      Excluir
  102. Cadê o Robson Zé Pestana do PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas deve estar abraçado com sua querida no maior rolé abra o olho se não vai ficar lindo com os enfeites.

      Excluir
  103. como esta o caso dos combustivel? será que o sergio moro tem que entrar no caso para ver se prendo os ladrão do colarinho branco?????

    ResponderExcluir
  104. extra...extra..extra.....paulo leonar não usa mais a jaquetinha preta...agora é branca ele lavou ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ver que você é mesmo um retardado mental estamos com mais de quatro meses de verão o tempo continua quente e somente um débil mental como você para usar ou ver alguém usando jaqueta, blusa ou sei lá o que com este calor, acredito que você deve ter passado pelo Paulo no último inverno e deve ter se apaixonado por ele só pode, mais quem pega menininhas ou beija homens são os outros viu corra atrás deles, seu boiola!!!

      Excluir
    2. Kkkk morri de rir só que não, pensou nisso sozinho ou presisou de ajuda..

      Excluir
  105. cada idiota no blog kkkk an 14;18 kkkkkkkk vc

    ResponderExcluir
  106. cada idiota no blog kkkk an 14;18 kkkkkkkk vc

    ResponderExcluir
  107. Estamos todos fudidos- Altivo coordenador da Prof Margarete- Fernando Maluf coordenador do Polaco pronafimho- Djeimes Maluf e Louro coordenadores do Paulo Leonar. Só vagabundo- já viram o Altivo, Fernando Maluf, Djeimes trabalhando? A coisa tá preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de um, cabelo de sebo irmão do Cristóvão coordenador do Robson Zé pestana do PT

      Excluir
    2. esqueceu do lacir amaral cordenador do gentil kkkkkkkkkkk

      Excluir
  108. kkkkkk..jaquetinha de napa desbotou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto se esfregar na tua mulher

      Excluir
    2. o jaquetinha comeu a buceta da sua mulher kkkkkkkk

      Excluir
  109. Bem lembrado. Só falta achar um pro jumentil, apesar de ser o único trabalhador. Temos que estripar Loio, Ni, Gardenal, Jorginho , Altair e o pedófilo Robdon, ainda Beto e outros , como o Altivo que vive às custas de vagabundagem, Fernando Maluf traia e sem prestígio, e Cristovan com o pedófilo. Djeimes conbPsulo Leonar. O certo era deixar o Taidinho , apesar de ser um idiota

    ResponderExcluir
  110. O candidato a prefeito Ze Sobacao ainda nao tem vice e sua equipe conta com pitilaka, deime, loio e laurinei.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e tão disparado nas pesquisa. Conclusão: os cabra são bão mesmo despertando inveja nos macaco que pula de galho em galho levando chumbo no rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a pura verdade podem reparar kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. lacir amaral tambem é da equipe do paulo leonar. Pra quem não conhece é aquele mega empresario que tem uma mega loja de sabonete casero. A maior loja da america latina aqui em wenceslau. Ninguem sabe que é esse tar mas é porque todos não prestam atenção na mega loja de sabonete casero. Nas hora vaga é taxista o baita do empresario kkkkkkkkk

      Excluir
    3. pensem um pouquinho.... se o paulo leonar ta disparado nas pesquisa sua equipe ta de parabens. Temos que agradecer o anonimo corno que adora os apoiadores do paulo. Amor de pica fica kkkkkkkkkk

      Excluir
  111. genteeeee descobri mais uma, vcoes ja perceberam a mal habito do jaquetinha, rapaiz convesei com ele outro dia o homi parece que comeu um gamba.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vc nem chega perto dele de medo. O capeta não se aproxima da cruz. A mentira é a sua arma satanas. Vai de retro com esse papinho furado.

      Excluir
  112. alguem sabe se o paulo subacao vai protestar em curitiba este feriado, ia pedir uma carona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor de pica fica. Mas sera possivel kkkkkkkkk

      Excluir
  113. Eles estão desesperados porque lançam nome de candidato e nenhum cola agora são cinco para disputar com o Paulo e cada tranqueira um só que é mais ou menos a Margareth mais está será uma marionete na mão do Taidinho ele vai tomar conta assim como o Lula manda na Dilma chegou a falar no rádio que vai governar seja quem for o prefeito, kkkk

    ResponderExcluir
  114. Gente a que ponto chega a política desta cidade, eles não conseguem achar nada pra falar do Paulo e ficam inventando coisa de jaqueta ou suvaco será que é isto que eles irão falar nos comícios? Se está for a campanha deles então isto mostra o grau de instrução dos adversários do Paulo, se formos olhar para o nível de higiene ou físico dos demais ninguém se elege como prefeito então, é candidato com boca fedida, outros gorduchos, outros tranqueiras mesmo, estamos ferrados se o problema do Paulo for só isto que eles citam está fácil de resolver, pro cara dizer que o Paulo está com o suvaco fedido deve ter cheirado!

    ResponderExcluir
  115. Gente a que ponto chega a política desta cidade, eles não conseguem achar nada pra falar do Paulo e ficam inventando coisa de jaqueta ou suvaco será que é isto que eles irão falar nos comícios? Se está for a campanha deles então isto mostra o grau de instrução dos adversários do Paulo, se formos olhar para o nível de higiene ou físico dos demais ninguém se elege como prefeito então, é candidato com boca fedida, outros gorduchos, outros tranqueiras mesmo, estamos ferrados se o problema do Paulo for só isto que eles citam está fácil de resolver, pro cara dizer que o Paulo está com o suvaco fedido deve ter cheirado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 metros de distancia voce ve a mancha do sobaco do homi, do tamanho de um prato, molhado..manchado. Pra quem se diz estudado e nao cuidar da higiene pessoal, veja se ele vai cuidar da limpeza da cidade, da saude das pessoas. O cara é sujo. fedido. Ze subacao!

      Excluir
    2. paulo subacao leomar AMADOR.kkkkkkkkkkk nunca será profisisonal.

      Excluir
  116. To sabendo que este Dr Fabio formado no Paraguai já prejudicou várias pessoas em Wb. Tirou caroço da pessoa e era Cancer. Invompetente, traidor e vagabunfo. Além disso canta a muierada casada ou não. O pai não presta a mãe chifruda , tem que sair um filho da pita. Aguarde Dr sua vida vai vir à tona e aí quero ver a Paraguai, mexicana vai fazer kkkk

    ResponderExcluir
  117. é verdade, não tem o que falar do paulo subacao, digo paulo zapzap, digo minino prolixo, digo bafao, digo jaquetinha ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééé..........

    ResponderExcluir
  118. o lacir amará , esses dia sorto as hemorroida la no mercado dos ferrera , o bixo urrava feito um bezerro perdido , pra disfarça ele falo pas moça do caxa que era pobrema de coluna

    ResponderExcluir
  119. o lacir amará gosta di barranqueá égua e bezerra...o pessoar da turma nove já viro ele levano uma mulinha pra barranquea...

    ResponderExcluir
  120. nois aqui do bairro dos gome já vimo o lacirzão bulinhando uma cabrita que era do tião preto

    ResponderExcluir
  121. candinho do medaião24 de março de 2016 às 14:49

    se o lacirzão amará quizé eu empresto o meu burrão prele , pa mode ele deita imbaxo ...o lasquera

    ResponderExcluir
  122. Eita blog sem assunto, ficou uma semana na mesma marteria....coisa chata....

    ResponderExcluir
  123. Credo, que jogo baixo desse grupo, depois querem administrar a cidade,nem orientar o grupo o Paulo sabe, quanta besteira falam do Lacir Amaral, já perderam ele não volta mais, não adianta, oriente seu grupo Paulo e feio falar de uma pessoa que todos conhecem e que te ajudou em suas campanhas.

    ResponderExcluir