terça-feira, 29 de março de 2016

FISCAIS DO TAIDINHO QUE FORAM PRESOS JURAM INOCÊNCIA


Estes dois da foto são o Bruno e o João Felipe. Eles foram presos no mês passado acusados de estarem cobrando propina dos caminhoneiros que precisavam passar pelo centro de Wenceslau Braz, tendo em vista que o ex-chefe deles, este sim, segundo o MP barra pesada e bandido, havia proibido o tráfego dos caminhoneiros pelo centro da city.
Acontece que na ansiedade de dar a noticia, esta merda de Blog nem trocou idéias com eles e também foi na onda do linchamento moral.
Na ocasião os dois foram presos com uma merreca de 149 reales que a própria polícia no dia seguinte da prisão ao libera-los devolveu a grana. Já o outro fiscal que foi preso com mais de mil reais, teria admitido toda a bronca. Depois que o retrato deles saiu no Blog como bandidos, os mesmos estão tendo dificuldades em encontrar trampo na cidade, "e as pessoas olham meio torto, diferente pra gente" conforme reclamou o João.
Então, agora mesmo tendo passado muitos dias, justiça seja feita, se os próprios polícias que prenderam os dois não conseguiram provar nada, fica caracterizado que os dois são boa praça. Diferente do chefe da quadrilha e do outro que ficou preso.

94 comentários:

  1. Pois é somente os ladões de galinha vão presos, aqueles que roubam litros e litros de combustíveis, desviam merendas, desviam bens e materiais públicos como pneus etc, estão soltos por ai bem tranquilos...

    ResponderExcluir
  2. PMDB FOI O PRIMEIRO A ABANDONAR DILMA E LULA

    Com o anúncio do desembarque por "aclamação" do PMDB do governo, partidos da base aliada começaram a dar sinais mais fortes de que também podem desembarcar em breve. O partido do vice-presidente Michel Temer decide se rompe com a presidente Dilma nesta terça-feira, em reunião no diretório nacional. No comando do Ministério das Cidades, o PSD decidiu liberar seus 31 deputados para votar como quiserem em relação ao impeachment. No comando do Ministério da Integração Nacional, o PP cogita fazer o mesmo.

    No PSD, a liberação dos deputados teve anuência do ministro das Cidades e presidente do partido, Gilberto Kassab. Dirigentes da legenda preveem que a bancada do partido no Senado, de três parlamentares, também deverá ser liberada. Pelos cálculos de lideranças da sigla, de 70% a 80% da bancada na Câmara deve votar a favor do impeachment. O cálculo foi feito antes da saída de ministros do PMDB e do anúncio prévio de que o desembarque será aprovado por aclamação.

    No PP, o presidente da sigla, senador Ciro Nogueira (PI), admite que não terá como segurar suas bancadas na Câmara e Senado, principalmente após o desembarque do PMDB. Na semana passada, o partido já tinha informado Dilma dessa dificuldade. Pelos cálculos da direção do partido, dos 49 deputados da legenda, pelo menos quinze são declaradamente a favor do impeachment e outros 35 "aguardam" definição oficial da presidência da legenda sobre como votar. "Só conseguimos garantir os 35 votos para o governo se for para o governo ganhar. Se for para perder, não conseguimos", afirmou um interlocutor de Ciro. Para a direção do PP, o governo precisa reagir para tentar segurar a base.

    ResponderExcluir
  3. Ora blog. A policia não determina a prisão de ninguém, quem determina e julga é o MP e juizado, investigação é com o judiciário. Alias vai ser difícil provar mesmo, basta vcs analisarem, os lesados foram os camioneiros nem daqui são, eles não vão vir lá do mato grosso ou de outros cantos do Brasil pra depor a favor nem contra ninguém ainda porque o dinheiro repassado a estes eram de 20 30 reais cada.. Vai estudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk anônimo leu bem o que o outro anônimo de cima disse? Tem gente que desviou e deu calote no município em centenas de reais desviando combustíveis e estão soltos e os coitados por causa de 30 reais estão enrolados, a justiça não é igual para todos?

      Excluir
    2. Kkkk anônimo leu bem o que o outro anônimo de cima disse? Tem gente que desviou e deu calote no município em centenas de reais desviando combustíveis e estão soltos e os coitados por causa de 30 reais estão enrolados, a justiça não é igual para todos?

      Excluir
    3. troca o computadorzinho e a net pitilaca, muito lerdo, voce clica 2 vezes fica aparecendo mensagem dupla. faz isso rapaz, voce vive o dia inteiro a mando do paulo bostanar.

      Excluir
    4. Você não gosta dele tem inveja dele então lá vai um concelho
      Não deixa o pitilaca goza na tua cara mete a boca nesse caralho com tudo kkkkkkkkk

      Excluir
    5. VC acima chama o Paulo bostanar só porque ele te fodeu e rancou bosta?kkkkkk

      Excluir
  4. O QUE ESSA ANDRÉIA CHEFE DOS AGENTES COMUNITRIOS FICA FAZENDO O DIA INTEIRO QUE NÃO FISCALIZA OS AGENTES DE SAÚDE ,AQUI EM CASA DESDE NOVEMBRO DE 2015 NÃO PASSA NINGUÉM , MORO NA EXPEDICIONÁRIOS PROXIMO AO MERCADINHO SÃO JOÃO NA SANTA MARIA , VAMOS ANDREIA MEXA ESSA BUNDA GORDA PORQUE TEM AGENTE DA LOS ANGELES QUE ASSINA O PONTO E VAI PRA CASA NA HORA DO SERVIÇO , É SÓ OBSERVAR , BANDO DE VAGABUNDOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Fabiana num trabalha , ela bebe e da pra todo mundo na hora o serviço ...

      Excluir
  5. AEROSIL PUBLIQUE AI O RX QUE O POLACO CONSEGUIU P/NOSSA CIDADE, AQUI TEM UM PESSOAL QUE SÓ SABE CRITICAR, MAIS NIMGUEM FAZ NADA, SÓ SABE DIZER QUE O POLACO NÃO SAI DO HOSPITAL, PUBLIQUE VAI....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DO QUE O POLACO FRAUDADOR DE AGRICULTORES FAZ VEM DO BOLSO DELE É TUDO DA PREFEITURA , É PURO JOGO DE INTERESSE...PEIDAR COM O CÚ DOS OUTROS É FÁCIL...

      Excluir
    2. O polaco não comprou nada o deputado que o povo voto quem deu.não fez mais que obrigação..votemos nele polaco fazendo festa nas costa dos deputado me poupe..kkkkkso falta ortopedista

      Excluir
    3. O polaco não comprou nada o deputado que o povo voto quem deu.não fez mais que obrigação..votemos nele polaco fazendo festa nas costa dos deputado me poupe..kkkkkso falta ortopedista

      Excluir
    4. perguntar nao ofende - pelo menos ele foi junto ao deputado e batalhou pra trazer. Agora me conta o que o Paulo Bostanar ta trazendo pra wenceslau atraves do seu deputado?? me poupe voce idiota. Cego é aquele que nao quer ver, esse Paulo maior enganacao.Pelas atitudes do polaco da para ver que nao precisa ser prefeito, atraves de deputado quando se tem vontade consegue as coisas pra cidade.

      Excluir
    5. O Paulo não é prefeito ainda é nem vereador para trazer alguma coisa, agira agora um vereador que já faz algum tempo que está lá e só agora vai trazer alguma coisa? De que vale um raio x sem um centro cirúrgico, cria vergonha polaco trambiqueiro, a tua hora está chegando, logo vai estourar o processo dos combustíveis!

      Excluir
    6. O Paulo não é prefeito ainda é nem vereador para trazer alguma coisa, agira agora um vereador que já faz algum tempo que está lá e só agora vai trazer alguma coisa? De que vale um raio x sem um centro cirúrgico, cria vergonha polaco trambiqueiro, a tua hora está chegando, logo vai estourar o processo dos combustíveis!

      Excluir
    7. O Paulo não é prefeito ainda é nem vereador para trazer alguma coisa, agira agora um vereador que já faz algum tempo que está lá e só agora vai trazer alguma coisa? De que vale um raio x sem um centro cirúrgico, cria vergonha polaco trambiqueiro, a tua hora está chegando, logo vai estourar o processo dos combustíveis!

      Excluir
    8. mas entao pra que serve o deputado desse Paulo bostanar? nao precisa ser vereador, precisa querer trabalhar e ter um deputado e ter vontade correr atras. para de defender esse troxa chamado paulo, a mascara ta caindo. um tremendo enrolador, grevista.

      Excluir
    9. Você só pode ter nascido de uma puta rampeira para ser tão burro assim, o deputado do Paulo por diversas vezes ofereceu ajuda para o prefeito ao qual não aceitou, outra coisa quem faz greve é um sindicato, deixa de ser tão idiota e vai arrumando a malinha que seus dias de marajá estão contados, na administração do Paulo a partir de 2017 não terá marajás e nem corruptos na prefeitura, o verdadeiro trabalhador vai continuar trabalhando mais vagabundo como você que só vai na prefeitura no final do mês para assinar folha de pagamento não terá mais vez, vai se preparando seu comunista imundo que seus dias de corrupto estão contados!

      Excluir
    10. horario de servico e esse paulo bostanar respondendo no blog...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim que é um cara que trabalha para BB.quer entrar no blog a hora que quiser, seja autonomo que nem eu. seu ze ruela.

      Excluir
    11. Autônomo? Vc está chingando quem trabalha, tem pessoas que estão na labuta desde cedo e vc é um pilantra para estar na internet uma hora desta!

      Excluir
    12. Autônomo? Vc está chingando quem trabalha, tem pessoas que estão na labuta desde cedo e vc é um pilantra para estar na internet uma hora desta!

      Excluir
    13. Mentiroso isso que o Paulo é falando pro povo que é gerente, sendo que está só cumprindo férias de um colega! Não sabe de nada vai fazer reunião em sítio e faz confusão é realmente um incompetente

      Excluir
  6. Haaaa este ano eles fazem até chove são todos bonzinhos trabalhadores por que nao trabalha os 4 anos só aparece em ano eleitoral bando de vagabundos.....

    ResponderExcluir
  7. Meu rei meu patrão não gosto dessa atitude do polaco da brama é um traidor esse vereador
    Meu rei disse que o melhor candidato a prefeito é gentil e não esse aproveitador traíra sem caráter analfabeto
    Isso é muito triste ver o grupo rachado meu candidato meu voto é para o gentil o resto é balela abre o olho polaco da brama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, se o Prefeito quer eleger seu sucessor tem que unir suas forças em torno do Gentil pelo contrario não temos em quem votar...

      Excluir
    2. Sem caráter é o Gentil, seu rei é um bosta

      Excluir
  8. e aí dr Rodney , ta pronto pra grande e derradeira viagem ...se não. vai orando porq já ta marcada a hora ....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mexeu com o demo maçom fdp31 de março de 2016 às 14:45

      os demônios estão loucso pelo corinho da lelinha....kkkkk

      Excluir
    2. o pior tipo de gente que vc imagina apoiam o polaco , só os idiotas e ignorantes votam nessa aberração...

      Excluir
  9. voce ai que só sabe criticar, acha que caiu do ceu..., se não for atras nada vem cidadão, tomara que vc nunca precise de um rx, senão vai ter que comer no prato que esta guspindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guspi no rabo polaco , num precisa é largo kkkkkk

      Excluir
  10. O polaco disse que o doutor Rodney é uma bênção o melhor secretário da saúde do mundo falou isso para o Joaquim botão junto com Vaguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodney pior secretário da saúde que Venceslau já teve , veio de Ibaiti para furtar aqui , maltrata os humildes , xinga funcionários , humilha secretárias , fora a viadeza com o alexandre aquele boiolão da dengue...

      Excluir
  11. o bode não é burro , Ataíde maconheiro jamais apoia picareta , se fodeu polaco pilantra ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O polaco da brama prometeu em sua reunião no bairro dos paixões que sendo eleito prefeito vai ergue na bicuda o João Carlos do pronto atendimento vai chuta o rabo gordo do João Carlos
    Polaco Tamo junto mais promessa é dividida em precisa renova tudo na saúde gente competente com raça assim como você ta trabalhando nos ajudando sempre sendo apenas um vereador e so você nessa luta outros vereadores não fazem nada tudo vagabundos
    Polaco boa sorte você é o cara

    ResponderExcluir
  13. O PAUlo vai entrar ....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. verginha politica d eb. Gentil grosso e petulante junto então com o tal de Roberto Denirp bebado que nem da família cuida, vive cantando meninas, pensa que dinheirovomora tudo, tenho nojo

    ResponderExcluir
  15. o Ze Subaco é grevista! grevista, grevista, grevista.

    ResponderExcluir
  16. nishimula ta espalhando na cidade intera que comeu a del del ....será? abre o zóio gusgordo cornudo ...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido muito, esse japones escuro gosta de outra fruta.
      mas que a del del vale um sacrificio, ah isso vale.

      Excluir
    2. O japoneis iscuro nao come ningiem pois nao gosta da fruta, porem nao duvido que a del del tenha oferecido, pois o corninhomanso dizem q nao funciona mais. Essa faz leilao pra todo mundo eu nao comi pq nao gosto de vagabunda, apesar de ser gostosinha até

      Excluir
  17. SUBACÃO TA FAZENDO LEVANTAMENTO DO QUE NOIS PRECISA..., ESSE É O CARA, VAI RESOLVE NOSSO POBLEMA TUDO.SHUA....SHUA....SHUA..EITA BIXINHO FRACO TA LOCO SE ELEGE UM CABRA DESSE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os corruptos e marajás tem medo do povo, só vão atrás do povo atrás do voto depois de efeitos viram as costas e desta vez tem alguém indo até eles ouvindo atentamente o que eles precisam, está com inveja? Faça o mesmo a cidade é livre e se o povo está indo atrás para expor as suas necessidades e por que a cidade está uma bosta mesmo!

      Excluir
    2. Os corruptos e marajás tem medo do povo, só vão atrás do povo atrás do voto depois de efeitos viram as costas e desta vez tem alguém indo até eles ouvindo atentamente o que eles precisam, está com inveja? Faça o mesmo a cidade é livre e se o povo está indo atrás para expor as suas necessidades e por que a cidade está uma bosta mesmo!

      Excluir
  18. Gente pobre so fala bobise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre só fala bobice mais e o pobre que eleja o prefeito. Não vejo carro de pobre atrás do carro do prefeito por isso que pobre e bobo??

      Excluir
  19. Gentil falou no churrasco ontem que, se ganhar, vai chamar o Ariozil pra ser o seu assessor de imprensa. Será? Será?

    ResponderExcluir
  20. Partidos que apoiam a base de apoio da Presidente Dilma é PT PP PR PSD PDT PCdoB e PROS. Porisso não voto na margarete psd nem no paulo pdt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai anular o seu voto pois iremos ter somente 2 candidatos!

      Excluir
    2. Pra nos não importa quem é quem!!!!o queremos e mudar w.Braz partido não importa senão os cumunista prefeito não tinha sido eleito e Paulo neles.

      Excluir
    3. nem gentil pmdb nem polaco psb..... tudo base da dilma credo em cruiz

      Excluir
    4. ultima pesquisa paulo 68% depois polaco com 11% o resto não pontuaram o minimo para merecerem citar o nome. Vai ser uma lavada daquelas

      Excluir
  21. Falaram hoje do Robertãoda Denorpi o cara se acha. Filha pastora, filho bebado, Roberto bebado e se não se cuidar vai levar uma galhada . Cara nojento , forasteiro que não tem respeito , compra respeito e amigos. Ralé. Metido a cantar meninas e muie casada. Fdp

    ResponderExcluir
  22. paulo da dilma to fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro o Paulo e pra prefeito não pra presidente kkkkkkkk kDa tongo burrokkkkk

      Excluir
  23. tudo que pitilaca escreve vem duplicado, o cara só escreve merda ainda duplicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta do pitilaca não tira ele da boca não da moleza pra ele
      Vai logo e mete a boca nesse caralho não deixe o pitilaca goza na tua cara

      Excluir
    2. pitilaka pede pra sua muié troca o seu computador, voce fika o dia inteiro postando pra defender o Paulo bostanar. ainda com um computadorzinho fajuto, pede pra muié que ti sustenta compra um novo. caraca que muié mao de vaca.kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Você deve ser um corno chifrudo e boila
      Cuida da tua muie fica de olho nela corno conformado ela é famosa em Curitiba kkkkkkk gosto ou que mais

      Excluir
    4. pitailaka puxa saco do bostanar, pitilaka sustantado pela mulher, pitilaka, tenha vergonha o bostanar nao arrumou nem a cirurgia da sua filha com o deputado. toma vergonha na cara e para de ser baba ovo.

      Excluir
    5. Toma vergonha na cara seu corno chifrudo cuida da tua muie
      pitilaka não come cu de viado vai da pra outro
      Você já pagou o Rafael da NET seu caloteiro atenção minha gente esse bicha louca anda matando os cachorro no citio dele é um desumano total
      Corno chifrudo invejoso levo uma bicuda no rabo
      Não sai da igreja esse infeliz um cavalo estúpido pra família ninguém gosta desse retardado cachaceiro bebum

      Excluir
    6. pitilaca fico nervosinho. olha a cara dele, pior que é verdade. sustantado pela muié, nao tem dinhero pra compra nem um compatudorzinho novo, o que ele tem na casa chega dar dó. paulo bostanar da um computador novo pra lee com o dinhero que voce descvia do pauliki. oh bostanar ajuda esse seu capacho, ele fica o dia intero na net ti defendeno. capacho do bostanar.

      Excluir
    7. pitilaca vai estuda porque voce é semi anarfabeto e o seu idolo, bostanar falou nas esquinas que voce nao tem competencia pra assumir nenhum cargo, vai ter que ser carregador de mala dele,...se conseguissse ser prefeito..ohh coitado, nem o bostanar reconhece o que voce faz.kkkkkkkkk

      Excluir
  24. Paulo Subacao fedido, e ái a proposta da academia ainda ta em pé.kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a plantacao de coco , encher de coqueiros ainda tá em pé. esse cidadao só fala merda.

    ResponderExcluir
  25. Paulo Leomar, é do PDT. O msn partido de Ciro Gomes, q ontem tava xingando o povo brasileiro de burros, de idiotas. Paulo, Ariozil, vai o meu recado e de mt eleitores de WB, candidatos de partidos q apoia a DILMA estamos fora. Partidos como PT, PC DO B, PDT, PSOL, PP, PMDB, ETC. AGORA QT ROBERTAO DE DENORPI, enquanto ele cuida do gado alheio, tem gente q cuida do Pedro dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciro Gomes nem sabe que existe Wenceslau Braz no mapa, o povo de Wenceslau Braz nem sabe quem é Ciro Gomes, o que interessa para a população desta cidade é a realidade daqui, lá fora deixe que eles se expludam, se for colocar partidos junto com corrupção não sobra nem um, aqui já temos prefeito corrupto e acessores marajás, o Paulo Leonar vai acabar com esta farra!

      Excluir
  26. PERGUNTA AI PRO SUBACÃO DA VOLTA DOS TRENS KKKKKKKKKKKKK......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversei com um amigo ferroviário e disse que ia trens irão voltar a circulação

      Excluir
    2. Ele e bancário não governador idiota

      Excluir
    3. Eu sou Oauli Leonar, Robertao é merda Mole

      Excluir
    4. Ele e bancário não governador idiota

      Excluir
  27. O Paulo e bancário não governador pergunte pro j.richa

    ResponderExcluir
  28. bancario sindicalista grevista ainda apoia dilma...kkkkkkkkkkkkkkkkk, vamo cai fora desse troxa..............

    ResponderExcluir
  29. Verdade que o Paulo Leomar é do msm partido q apoia a Dilma e Lula? Boa postagem a sua anónimo 9:35, aqui na minha casa ninguém vai votar nesses partidos comunistas. Pra vc q disse q Ciro Gomes não sabe aonde fc WB,mas eu sei quem esse bandido nordestino. Estamos de olho Paulo Leomar, paulik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT e PMDB foram os partidos que mais roubaram do Povo

      Excluir
  30. kkkkk pt é o braulio, pmdb do renan e eduardo cunha é do gentil e ainda querem jogar nas costa do coitadinho do garoto prodigio o governo federal kkkkkkkkkkkkkk ninguem é bobo né. Podem inventar outra que essa é fraquinha demais sooo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pt e pmdb governam o brasil que ta essa poca vergonha. Quem será que é o pt e pmdb de wenceslau braz?????? será que é da turma do taidinho????? aguem tem duvida kkkkkk

      Excluir
  31. Robertão da Denorpi , esse cara é uma piada, bossal, tem que primeiro cuidar dos filhos e da mulher. Ligar de bebado é na zona, apesar dele não sair de lá. O cara tem dinheiro compra amigos, mas ......Alguém tem que falar pro patrão dele o fdp que ele é. Na Denorpi não compro mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao voçe vai comprar oande uai

      Excluir
    2. Se está falando mal do Robertão é por que não está mais com eles, os comunistas só descem o pau quando as pessoas se afastam deles faz muito bem o Robertao em estar com o Paulo Leonar

      Excluir
  32. Robertao da Denorpi, gentil ou Paulo Leomar, daí são de que partido. Pq se eles forem de partidos cumunistas eu to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vc vai com o cara que roubou combustíveis e lesou a turma do pronafinho?

      Excluir
    2. Ai vc vai com o cara que roubou combustíveis e lesou a turma do pronafinho?

      Excluir
  33. Os partidos que mais roubaram o povo nos últimos anos, o PT do Braulio e Taidinho, PMDB do Taidinho, Gentil e panelinha e o PSDB do Polaco trambiqueiro!

    ResponderExcluir
  34. Trairinho eu entendo teu disespero. Vc nao tem sequer um bom nome pra lançar. Vejamos: gentil, robertao, margarete, polco, ta feio a coisa né perfeito? Tudo ruim de voto teu reinadinho acabou trairinho, preparese para os processos que irao se amontoar sobre sua cabeça. Kakakakakaka

    ResponderExcluir
  35. robson a nossa salvação

    ResponderExcluir
  36. É UMA BOSTA MESMO ESSES CARAS SUJAREM A MORAL DOS CARAS NUM LUGARZINHO ESSE QUE NEM EMPREGO TEM.SURGIU A POSSIBILIDADE DE FAZER DINHEIRO E ELES FIZERAM...MERRECA.QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.NINGUEM SABE DA REAL SITUAÇÃO QUE ESTAVAM OS CARAS.MAS NA BOA.QUAL O CRIME???ROUBARAM???NÃO.ENTÃO PRA QUE PUBLICAR A CARA DELES SENDO QUE NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES AS PUBLICAÇÕES SÃO DE CRIMES DE VERDADE E NÃO APARECEM AS FOTOS DOS FILADAPUTA.AH QUEREM SABER...VÃO CHUPAR ROLA..HIPOCRITAS IMBECIS.

    ResponderExcluir