domingo, 27 de março de 2016

A FAMÍLIA COBALCHINI LHE DESEJA UMA FELIZ PÁSCOA!












32 comentários:

  1. horrivel, nao tem nem sabao no banheiro e sim um detergente. Lugar cheio de moscas

    ResponderExcluir
  2. Vereadorzada tudo queto, mas eu quero saber agora cadê os 500 mil que o giverno federal mandou pro decimo terceiro de nós funcionario explica pra nos Sabatezinho e Robso da saude voces que dizem que é oposição

    ResponderExcluir
  3. lazarentaiada desses vereador cupinxada do traiirinho vamo que vamo de paulo pra acaba de vez com essa semvergonhice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente renovação é oque peco tirar tofos esses vereadores sem vergonhas da câmara não escapa nenhum todos eles votam contra o povo e a favor do prefeito né firine Roberto rodam betão Robson etc. Eu tava lá na câmara falei pra vcs que ia por no blog.não digo quem sou mais vcs sabem..

      Excluir
  4. paga o decimo tercero prefeito cria vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente primeiro tem que pagar as dividas da campanha passada que ele ainda deve pros empresários da cidade depois pagar também a campanha do polaco e do Robson e gantil...se sobrar ele da uns trocos pros funcionários falei e pronto.

      Excluir
  5. na hora certa a cobra vai fumar ladraozada..... tem documento sobrando para mandar bandido que roba o sagrado dinhero do povo para cadeia.
    A BOMBA VAI ESTORAR AGUARDEM LADRAOZADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sucesso sempre Altair e Jane!!! porque voces merecem..Deus abencoe o trabalho de voces...gente fina, educados..pessoas de valor...

    ResponderExcluir
  7. sugestao pro bostanar escolher seu vice: pega sua equipe poe no seu uninho financiado em 60 vezes pago com dinheiro do pauliki e leva eles ( loio, pitilaka, jeimes e laurinei) pra disputar no par o impar. tudo gente boa e competente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo atendimento Altair e Jane, e cada vez mais sucesso p/voces, O QUE É LAMEMNTAVEL, ESTE PESSOAL DO SR PAULO LEONAR, QUE EM UMA MATERIA PARA PARABENIZAR PESSOAS DE BEM DA NOSSA CIDADE, FIQUEM USANDO PALAVRIADO DE BAIXO CALÃO, DE BAIXO NIVEL, COM OBJETIVO DE RBAIXAR AS OUTRAS PESSOA, COMO PODE UM NIVEL DE PESSOAS ASSIM QINADA PLEITEAREM CARGOS POLITICOS DE RESPONSABILIDADE P/GERIR NOSSA CIDADE; É POR ISSO QUE NOSSA POLITICA ESTA MESMO PODRE, E ESTE POVO BAIXO NÃO PODEM TER RESPONSABILIDADE, POIS NEM EDUCAÇÃO TEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma do Paulo não xinga ninguém apenas rebate as acusações destes corruptos e marajás que infestaram esta cidade, não quer ouvir a verdade então fica quietinho num canto que ninguém fala nada, o que não dá é estes ladrões falarem e todos ficarem quietos!

      Excluir
    2. A turma do Paulo não xinga ninguém apenas rebate as acusações destes corruptos e marajás que infestaram esta cidade, não quer ouvir a verdade então fica quietinho num canto que ninguém fala nada, o que não dá é estes ladrões falarem e todos ficarem quietos!

      Excluir
    3. turma do paulo leia-se: ze subaco, loio, pitilaka e jeimes.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Ariozil deixe de ser puchA saco temos que dar parabens sim mas nao pra esse povo rico e sim para nossos boias frias que nen se quer tem um salario minimo e eles consegue ainda ser feliz eles nao tem dinheiro para se quer comprar um ovinho para seus filhos e ai vc vem da parabens pra gente milionaria esse nao precisa de nada temos que da parabens para quem da valor em gente humildes ta bom seu moço e vc tbm e outro rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo troxa, vai estudar. A frase diz que a familia cobalchini deseja uma feliz pascoa. Nao é o blog que esta desejando. Mané, anarfabeto acima de tudo e ainda quer dar opiniao. aproveita seu tempo e vai estuda..troxa.

      Excluir
  10. É VERDADE INFELIZMENTE ESSE PESSOAL DO PDT DE WB SÓ SABE FALAR PALAVROES, SÓ BAXARIA...., PESSOAL SEM EDUCAÇÃO...

    ResponderExcluir
  11. vc q reclama e fala em boia fria me diga onde eles estão? se vc falar nos alinhados com bolsa familia dai teras razão pelo contrario vc não tem conhecimento da verdade a anos atras quando o governo não tratava de vagabundos era faciu encontrar boias frias nos pontos as 5 hr da manhã esperando por um serviço o qual a tarde ele recebia seu salario e com dignidade ia para sua casa descansar para o dia seguinte voltar ao ponto onde seria reconduzido a o trabalho agora quando os agricultores precisam de boia fria nem sabem onde encontrar e aqueles que ainda se assugeitam a tais trabalhos são uma minoria ou quase ninguem hoje é mais faciu encher uma casa de filhos e esperar os miseros bolsa familia doque levantar de manhã e sair procurar um serviço mas esse maldito dinheiro não sai do bolso do governo e sim dos impostos pagos por aqueles que trabalham e ainda dão empregos a milhares de pessoas. somos todos nos que sustentamos essa merda de bolsa familia e não o governo.

    ResponderExcluir
  12. Eita assunto chato, não deu e nem vai dar Ibope.

    ResponderExcluir
  13. Ariozil é da favela ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Extra extra extra prefeito muda di novo seu candidato a prefeito agora vem cm Margaret e vice Roberto da denorpe.
    Parece sinal d desespero do taidinho TDo dia lança uma dupla para ganha de Paulo Leonar mas só da Paulo nas pesquisa !!!

    ResponderExcluir
  15. Dilma e Lula, kkkk não emplaca mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Dilma e Lula, kkkk não emplaca mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Ariozil como o Paulo Leonar vai ficar? O PDT, está saindo do barco da Dilma e do PT. E o Paulik tb como vai ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ESTÁ SAINDO DO BARCO DA DILAM É O PMDB SEU IDIOTA, NÃO ASSISTE TV NÃO? PARA VOCÊ SER BURRO SÓ FALTA PENA....

      Excluir
  18. Só pode mesmo é dar paulo pois o assunto mais comentado no momento é o pt e seus apoiadores como o PCdoB, PDT e outros que tentam se esconder da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este anonimo é um burro em politica e retardado mental, PT É BRAULIO E TAIDINHO E JAMAIS IRÃO APOIAR O PAULO, ELES IRÃO APOIAR O POLACO OU GENTIL E MARGARETH, O MESMO SE APLICA AO PCDB PARTIDO DO VEREADOR NI QUE TAMBÉM IRÁ APOIAR A TURMA DELES, O PAULO É PDT E ESTÁ SOZINHO, BOM DO JEITO QUE ESTÃO AS PESQUISAS PODE ATÉ SER QUE TODOS VENHAM MESMO PARA O LADO DO PAULO, BRAULIO E SUA TURMA DO PT, A TURMA DO PSDB, PMDB, PCDB COM O NI E SUA TURMA O DESESPERO É GRANDE QUE PODE ATÉ ACABAR APOIANDO O PAULO MESMO

      Excluir
    2. esse burro e retardado debiu mental deve mais explicações, pois quem não entende de politica é esse das 17.17, PT E PDT são as mesms coisas, então ja que vc sabe tudo diga ao povo quais os partidos que o PDT está aliado, pelo que sabemos é um dos que dão sustentação a corrupção do governo dilma, mas se forem expertos agora que a vaca foi pro brejo eles vão querer sair limpos e dizer que não fazem parte do PT...que pena que ainda existe pessoas que se dizem espertas mas tentam enganar o povo colocando a peneira contra o sol.

      Excluir
    3. O povo quer é mudança por isso o povo sabe que o Paulo é pré candidato a prefeito .não pra presidente..pra nos brasense o que importa é administracao da cidade não do Brasil administração que só vamos ter com dignidade se o Paulo for prefeito....perseguidor igual o polaco Robson gentil eu sei que o Paulo não é... E viva o 12.paulo

      Excluir
    4. E VIVA O PT, PCdoB E O PDT.

      Excluir
  19. subacão é pt sim, vc ai de cima que nção sabe

    ResponderExcluir