quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VILA VERDE - MORADORES PEDEM SOCORRO



Moradores da Vila Verde pedem providência urgente para que a quadra volte a funcionar, fechada há mais de ano devido a uma reforma que nunca mais foi terminada. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

WENCESLAU BRAZ CONTA COM NOVA SINALIZAÇÃO NO TRÂNSITO


O Taidinho prometeu entregar uma saúde de primeiro mundo e jurou em palanque que não iria jogar a culpa no governo federal, mas a incompetência é tão grande que já não resta mais escolha. O caminho agora é dizer que “a saúde esta ruim no Brasil todo”. É lógico que está ruim no país, mas em Wenceslau Braz não só está péssima como é uma vergonha a falta de humanidade com os brazenses. Tentam jogar a culpa no Hospital São Sebastião, achando que o povo é besta e não se lembram das suas promessas de campanha.

Para não estender muito, vamos citar apenas duas das promessas registradas em cartório:
1) Equipar o Hospital de Caridade São Sebastião, criando condições para atendimento nas especialidades: Ginecologia, Obstetrícia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Ortopedia e Fisioterapia.

2) Equipar o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade São Sebastião criando condições para a realização de cirurgias.

Infelizmente, essas promessas são somente algumas das mentiras desse prefeito para chegar ao poder a todo custo, enganando os mais humildes principalmente. Hoje o que vemos é um Hospital sem centro cirúrgico e sem especialistas, com a população agonizando sem respostas. O prefeito foge do povo como o “diabo foge da cruz”. Estamos abandonados. Essa é a sensação.
Não é a toa que o prefeito ficou nervosinho com a votação esmagadora do Paulo Leonar para deputado federal. Mas isso foi apenas um recado do povo de Wenceslau Braz para a classe política. “Está na hora de trocar tudo! Vamos fazer uma limpeza geral!” é o que se ouve nas ruas e é o que foi demonstrado nas urnas. Certamente é o que prevalecerá em 2016.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AULAS DA FACIBRA COMEÇA DIA 4


Dia 4 de fevereiro iniciam-se as aulas na FACIBRA, os alunos que ainda não se matricularam podem comparecer na secretaria. A FACIBRA recebeu o selo do guia do estudante no curso de pedagogia e está com bolsa de 50% onde o aluno paga somente R$ 260,00 reais na mensalidade. 
Nos dias 19 e 20 de fevereiro, colação de grau, aguardem!

sábado, 24 de janeiro de 2015

DESESPERO! "Ajudem a salvar minha vó pelo amor de Deus"

NETO GRAVA VÍDEO
PEDINDO SOCORRO

Andrey Rena gravou hoje um vídeo onde esta sendo muito compartilhado no face. Ele faz um apelo as autoridades brazenses, principalmente ao prefeito Ataidinho o qual ele não consegue localizar.
"Fui até na casa dele mas eles dizem que não esta, muitos vão me criticar pelo vídeo, mas só expressei minha indignação ", Disse Andrey. A vó dele esta com gravíssimo problemas nas duas pernas e precisa ser encaminhado ao hospital de Campo Largo, mas o pessoal responsável pela área administrativa da saúde estariam fazendo corpo mole. Existem rumores que a prefeitura de WB estaria atolada em dividas com o referido hospital e que eles já não estão aceitando mais pacientes de Wenceslau Braz.
Assista o vídeo e veja só que tristeza:







PREFEITO REAGE
 CHAMA ANDREY 
DE MENTIROSO E MALDOSO





MELÔ! LEILÃO DO HOSPITAL NÃO DÁ EM NADA

ADVOGADO OFERECE 200 MIL, LANCE INICIAL ERA DE 600
O único lance que foi oferecido no "leilão do hospital' foi do advogado Amauri Ferreira. Ofereceu apenas 200 mil reais e a proposta foi rejeitada. O leilão foi um verdadeiro fiasco e fracasso.
Nenhum politico com mandato teve a coragem de comparecer, o único que deu o ar das graças foi o ex-prefeito Cristovam Andraus que é um dos indignados com todo este descaso que vem ocorrendo na cidade.
O ex-prefeito disse que: ''Lamento pela ausência do Prefeito Taidinho e principalmente do Vice Braulio Pereira, dos vereadores e também da turma de Ibaiti que administram a saúde, onde nenhum deles compareceu, expressando com essas ausências o descaso e irresponsabilidade com que nossa saúde está sendo conduzida. Sentida também a falta do Sr. Hugo Bueno Mendes, um dos responsáveis pela administração do Hospital ao longo desses anos. Agora é aguardar os desdobramentos das decisões que deverão ser tomadas, lembrando sempre que a falta de atendimento na saúde afeta a todos nós e que a ajuda e participação deve ser também responsabilidade de todos, cobrando e exigindo a transparência por parte daqueles que se propõem a administrar o hospital".

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SE A CIDADE TIVESSE PREFEITO HOSPITAL NÃO SERIA VENDIDO



Hoje será um daqueles dias que entrará pra história da cidade.  O Hospital São Sebastião será amputado e fuzilado às 14:00 no Hotel Santa Maria. O prefeito Taide faliu o hospital e não teve habilidade pra concertar a cagada.
Um grande erro esta sendo cometido, a venda de uma área nobre edificada do hospital com um valor bemmm abaixo de mercado R$ 600.000,00.
O imóvel esta localizado no coração da cidade na Rua Expedicionários 476, com uma área de 418, 91 m2. Um especialista disse que o imóvel vale no mínimo um milhão e quatrocentos mil. Pra se ter uma ideia só um terreno vazio nas mesma dimensões próximo a loja MM e do Banco do Brasil, o proprietário não vende por menos de 2 milhões.
A desculpa para a venda é que será comprado aparelhos novos para o hospital, mas e os aparelhos que foram comprados em 2013 o que será que foi feito com eles?
Cadê os deputados da cidade, cadê o prefeito, cadê os vereadores?
Na gestão do ex-prefeito Cristovam Andraus o hospital funcionava redondinho onde se fazia partos e operações, hoje não tem nem esparadrapo. Taide e sua quadrilha faliram o hospital e quem paga o pato mais uma vez é a população.
Se o povo quiser impedir mais esta cagada ainda dá tempo: Hoje às 14:00 hs no Hotel Santa Maria, entrada livre. Caso contrario o JM ou um laranja de certo advogado vão aumentar ainda mais seu capital financeiro adquirindo mais esta mamata.

A população vai se arrepender depois caso seja vendido

Aparelhos novos adquiridos em 2013
que sabe lá onde foram parar

Aparelho novo

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"NUNCA MAIS EU VOLTO PRA ESTA CIDADE"

HOMEM CORRE 
RISCO DE PERDER A PERNA
Um homem que corre sérios riscos de perder uma perna estava internado desde o último domingo no Hospital São Sebastião e nada se fazia. Graças sua irmã que fez um "barulho" nas redes sócias ela conseguiu que ele fosse transferido hoje às 16 horas para Jacarezinho. Com certeza absoluta se os familiares não tivessem intervindo ele ficaria agonizando ainda por longos dias. Já teve caso de pessoas ficarem semanas pra dai ser transferido pra um hospital com condições. "Meu irmão pode perder a perna por falta de atendimento, que hospital é esse?" "Nunca mais volto pra esta cidade", "A encarregada do hospital esta maltratando minha família”. Veja os diálogos abaixo:



Hoje por volta das 15 hs Rosicleia fez mais um desabafo:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DESLEIXO E ABANDONO

ONTEM VÉSPERA DE FERIADO
A CIDADE ABANDONADA
E O PREFEITO
CAGANDO E ANDANDO


NOZ DA ÍNDIA ELIMINA O EXCESSO
DA GORDURA CORPORAL
TELEVENDAS 9990-4478
                     


Enquanto em todas as cidades da região a vida segue normal, em Wenceslau Braz a cidade esta de ponta cabeça. 
A Prefeitura esta fechada desde o ano passado e pelo jeito vai abrir só depois do carnaval.
Alguns trabalhadores ainda estão sem receber o décimo terceiro salárIo, a farmacinha sem remédios, e em plena véspera de feriado, hoje é dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o lixo tomava conta do centro e de todas as vilas. Até as 21:00 hs pelo que se sabe nada havia sido recolhido e a situação estava mais caótica
.
Esta lixeira na esquina da antiga rádio, 
desde a parte da manhã estava lotada até o bico, 

As lixeira ao entorno da Praça então nem se fala,
a foto mostra tudo
Em todas as vilas 
a situação
 estava bem pior
A cidade uma bosta e o prefeito Taide cagando e andando
 no Espaço Chico desde a 4 da tarde
Este carro é o da prefeitura que o Taide usa como se fosse dele
particular, deixa escondidinho numa rua próximo ao Espaço Chico

 e sai fazer sua caminhada. Isto ele faz já há seis anos e
 ninguém liga. Depois ele vai pra casa, guarda o carango 
na garagem de sua casa e a noite sai dar um rolezinho, 
pra torrar mais um pouco o combustível do povo. 
Por sinal se este Megane falasse, xiiiiii.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

HOJE É NIVER DO ALTAIR

Altair fazendo pose no Morro do Careca
 na melhor cidade do Brasil. Balneário Camboriu-SC
Hoje é um dia especial pra família Silva. Aniversário do Altairrr. 40 aninhos muito bem vividos.
O festerê rola logo mais a noite na cidade de Unai-MG. Empresário bem sucedido, dono de uma grande empresa em Wenceslau Braz e de diversas outras em Minas Gerais, Altair estuda propostas pra sair como prefeito ou vice no próximo ano. 

Este menino vai longe ainda, aguardem pra ver! 
Feliz aniversário brother, viva nóis!

domingo, 18 de janeiro de 2015

PASTOR EDILSON COMPLETA 50 ANOS


Hoje é um grande dia para os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular. É o aniversário deste homem abençoado por Deus, Pastor Edilson Roberto de Souza Binda. Ele foi o segundo Pastor a assumir a Igreja do Evangelho Quadrangular de Wenceslau Braz, onde ficou por quase três anos.
Curitibano, atualmente morando em Lençóis Paulista-SP, Edilson administra e faz suas pregações num lindo e grande templo naquela cidade onde arrasta multidões.
 Formou-se advogado e continua o mesmo, ajudando o próximo. Coisa que ele sempre fazia em Wenceslau Braz onde era muito querido por toda a população.
"De repente me vejo aos 50 anos de idade neste dia 18/01, com muitas histórias para contar e com muita disposição para trabalhar. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele me tem me dado". Comentou o Pastor na manhã deste domingo.
Hoje este Blog deixa sua homenagem a um homem que mesmo não sendo Brazense, dedicou partes de sua vida a melhorar e mudar a vida daqueles que o recorriam. Parabéns Edílson, feliz aniversário e que Deus te recompense pelo que você já fez por seus irmãos brazenses.

Leia a Palavra do Pastor do último dia 12:
NÃO TENHA MEDO DAS COISAS VISÍVEIS
2 Reis 6: 24 a 30
Nada que você esteja vivendo ou enfrentando hoje é definitivo em sua vida. Porque o nosso Deus é o Deus das mudanças. Hoje você pode estar passando pelos piores dias da sua vida. Eu não sei o que pode estar acontecendo contigo, seus enfrentamentos, suas dificuldades, suas necessidades, suas dores, o que possa estar te desesperando... Mas eu quero profetizar nesta hora, que amanhã você viverá os melhores dias da sua vida até aqui, porque o nosso Deus é um Deus de mudanças. Creia e receba em nome de Jesus.
Catedral da Unção de Lençóis Paulista, 
Rua Santo Antonio, 419, Vila Irere




sábado, 17 de janeiro de 2015

LUTO! MORREU O CIDÃO TOMATEIRO

Morreu agora pouco em Wenceslau Braz o produtor
Cidão Tomateiro.
Ele estava jogando bola no local conhecido como veteranos quando começou a sentir dores no peito e caiu no gramado.
No mesmo local amigos reanimaram e foi conduzido ao hospital onde morreu possivelmente de infarto.
Que falta faz nestas horas um desfibrilador.

COMEÇOU A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: TERÇA É FERIADO NA CIDADE



Domingo dia 18: Às 10h missa e novena na igreja matriz, após a missa continuação das festividades na praça dos festejos com cavalgada e benção dos cavaleiros. 12h almoço. Leilão de gado às 14h no CTG Porteira do Norte, show de prêmios na praça de festejos às 17h.

Terça-feira dia 20: Missa sertaneja às 10h na igreja matriz, após a missa carreata com o andor de São Sebastião em direção à praça dos festejos com benção dos veículos. Haverá almoço, e às 15h tradicional corrida de São Sebastião.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VAI SER BURRO ASSIM NA CHINA!

LOMBADA CAUSA 
TRANSTORNOS NA CITY
Uma burrice sem tamanho a lombada que estão construindo na rua que dá acesso a Vila Santa Madalena. Somente hoje na parte da manhã 5 carros ficaram enroscados e foi preciso até rebocar pra conseguir se safar da lombada sem noção que o prefeito Taide mandou construir. 
Este celtinha da foto, um uno, um fusca, um corsa e um corcel, ficaram presos na lombada e foi o maior sacrifício pra poder sair.
Tai mais um dos serviços porcos feito por está administração medíocre e sem noção.




VEJA NO VÍDEO O QUE O TAIDE DISSE


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POLICIAL FLAGRA RAPAZ TRANSPORTANDO MACONHA EM ÔNIBUS


Um jovem de 23 anos foi preso com cerca de dois quilos de maconha em um ônibus que fazia a linha Londrina - Jaguariaíva na noite do último domingo (11). O rapaz foi flagrado em atitude suspeita pelo soldado do 5.º Batalhão da Polícia Militar, Crystonn Jacsson, (foto), que viajava de Londrina para Wenceslau Braz.

O soldado teria percebido que o jovem estava muito nervoso e então via telefone, alertou a Polícia Militar de Congonhinhas. Os policiais acionados pararam o ônibus na rodoviária daquela cidade e revistaram o rapaz, que carregava quase dois quilos de maconha em uma bolsa.
Fernando Aparecido Marcelino foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Congonhinhas.
No dia 10 de Setembro do ano passado, o soldado em operação semelhante, sendo o mesmo ônibus e mesmo trecho, tirou de circulação 100 gramas de cocaína e prendeu uma traficante.

PAULO LEONAR AGRADECE FELICITAÇÕES

"Obrigado a todos os amigos e amigas que me parabenizaram pelos 32 anos de vida. Que Deus continue abençoando a todos nós, que estamos tendo a graça de viver durante o melhor de todos 
os tempos.
Aproveito para desejar a todos vocês e seus familiares um 2015 com muita saúde, paz, fé e esperança.
Um forte abraço a todos!"

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GATA! GATA! E GATA! TIA CAROL TÁ UMA GATA!

ELA FOI A MELHOR PREFEITA 
QUE WENCESLAU JÁ TEVE

Linda, esbelta e maravilhosa aos 72 anos, que completou ontem, a ex-prefeita de Wenceslau Braz é flagrada em seu novo performance. Se ela quiser ser prefeita novamente, desde que não se misture com este cuzaruim que esta ai, com certeza absoluta não tem pra ninguém!
Madrinha ou comadre de boa parte dos moradores, foi a prefeita que mais realizações fez, governou de 1997 a 2004 e deixou sua marca na história do município. 
No aniversário da ex-professora, ex-chefe do núcleo, ex-presidente da câmara e ex-prefeita, rendemos aqui nossas homenagens para a Carolina Batistão de Souza. 
Abaixo um videozinho com musicas da campanha da época que ela foi prefeita. 



EMAGREÇA SEM FAZER DIETA
                                                       
TELEVENDAS - 9990-4478

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAIDE TERIA TROCADO NÚCLEO PELA AMUNORPI

Sai Sheila entra Neli
SEGUNDO UMA PROFESSORA 
FOI UMA MANOBRA "SÓRDIDA"
Na posse da nova chefe o  Taide ficou o tempo todo beiçudo e emburrado
Quem mais perdeu politicamente com a troca de chefes do Núcleo foi o deputado Nereu Moura, pois na última eleição muitas professoras trabalharam de mangas arregaçadas para o Nereu a pedido do Taide. Agora quem vai dar as cartas será o deputado Romanelli, Cristovam Andraus, que é assessor de Romanelli e o prefeito de Tomazina Guilherme Costa.
A posse da nova chefa, foi marcada por muita falsidade, na solenidade era só beijinhos pra lá e pra cá, mas nos bastidores era pau pau. "Pelo amor de Deus não coloca meu nome, mas estamos odiando tudo isto" revelou uma professora inconformada com a falta de competência do Taide que teria aberto mão do Núcleo em troca da presidência da Amunorpi.
A nova chefe, Neli Couto, que é esposa do prefeito de Tomazina, foi nomeada no último dia 6 pelo governador e já no dia 9 tomou posse.

sábado, 10 de janeiro de 2015

ELEIÇÕES: PAULO E ALTAIR JUNTOS EM 2016

Amigos de longa data, Paulo Leonar e Altair se reuniram no restaurante Cobalchini para discutirem uma parceria para as eleições de 2016. Quem sabe já estamos vendo o futuro prefeito e vice de Wenceslau Braz. Bala na agulha, sola de sapato e muita disposição estes dois meninos tem.
Em clima de mudança e renovação, Wenceslau Braz aguarda ansiosamente a disputa a prefeito de 2016. A administração ridícula e fraquinha do Taidinho esta deixando o povão de saco cheio. Saúde falida, alto desemprego, falta de pagamento de 13º aos funcionários, dívida em cima de dívida, buraco atrás de buraco em tudo quanto é canto da cidade. E esse é só um resumo da cagada que o Taidinho ta deixando para o próximo prefeito consertar.
A oposição está com a “faca e o queijo” nas mãos, principalmente diante da falta de bons nomes para competir contra o Paulo Leonar, que segue como franco favorito. 

SORTUDA! Parabéns

CÉLIA PRADO
 É A GANHADORA DO PÁLIO
Célia Prado, funcionária do Supermercado Cristo Rei, ganhou na noite desta sexta-feira dia 9, um Palio 0 km da ACEBRAZ - Associação Comercial de Wenceslau Braz. É a primeira vez que a ACEBRAZ sorteia um carro.
Célia concorreu com três cartelas e uma delas foi a contemplada. 
O sorteio aconteceu na praça dos festejos. Além do veículo foi sorteado também uma TV de Led, um fogão, um home teacher e um tanquinho.
A Célia que não tinha carro, agora é só alegria.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Combater o ódio, defender a liberdade!

WENCESLAU BRAZ 
TAMBÉM TEM TERRORISTAS
AQUI ELES USAM UMA BECA PRETA
E ESTÃO INFILTRADOS NO JUDICIÁRIO



Pronunciar o nome Charlie Hebdo era, até aqui, razão para sorrir. Pela inteligência e pela coragem das suas sátiras, pela irreverência das suas críticas, pela iconoclastia da sua política editorial que, não poupando ninguém, ajudava os seus leitores a entenderem melhor as falhas do mundo, incentivando-os a corrigi-las. 
A partir de 7 de Janeiro, falar em Charlie Hebdo é, para além disso, falar também em vingança, assassinato covarde, crime premeditado não só contra pessoas, mas também contra o espírito de liberdade que elas personificavam e, apesar de muitas terem sido assassinadas, ainda personificam. 
O luto que agora se abateu sobre o Charlie Hedbo é um luto generalizado que envolve não só os jornalistas, mas também todos aqueles que prezam a liberdade de expressão acima de todas as ameaças e crimes dos que procuram silenciá-la. 


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PRIMEIRO ACIDENTE DO ANO NA CURVA DA ZONA QUASE MATA CASAL DE BRAZENSES

Ontem quase aconteceu uma tragédia na cidade. Um conhecido casal de Wenceslau Braz fazia caminhada pela pista quando derrepente na curva da zona, um caminhão bi-trem tombou a poucos centímetros deles. "Foi o tempo de puxar minha mulher pelo braço, estamos traumatizados", disse o professor.
Este foi o primeiro acidente do ano na Curva da Zona, no ano passado aconteceu quase 50 acidentes nesta curva. 
Neste acidente ninguém morreu. Mas só estão esperando morrer várias pessoas pra depois ser tomada alguma providência. Pouca vergonha!






Fotos de Noticias de WB

TELEVENDAS 9990-4478