sábado, 5 de setembro de 2015

EXTRA! ACIDENTE COM ÔNIBUS DA PRINCESA DEIXA UM MORTO E 19 FERIDOS

Divulgação/PRE
Acidente no final da noite desta sexta-feira (4) entre um ônibus e um caminhão deixou uma pessoa morta e 19 feridas. A colisão transversal ocorreu por volta das 23h30 na PR-151, em Santana do Itararé.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão, com placas de Arapoti, teria tentado desviar de um veículo Gol, que estaria estacionado na pista, quando acabou colidindo contra o ônibus  que vinha em sentido contrário.
No impacto, o motorista do ônibus da empresa Princesa do Norte não resistiu e morreu na hora.
O corpo de Anderson Aparecido da Silva, 40 anos, foi levado ao Instituto Médico Legal  de Jacarezinho. Dezenove passageiros sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Santana do Itararé. Nenhum corre risco de morte. Eles teriam embarcado em Ibaiti e viajavam rumo à São Paulo. O condutor do caminhão nada sofreu.
Ainda segundo a Polícia, o tempo era bom no momento do acidente e a recorrência de colisões naquele trecho é rara. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de 2h30. Os veículos tinham que passar pela vegetação, do lado de fora da pista. Na manhã de hoje, a rodovia já estava totalmente liberada e o tráfego flui normalmente.


Homem interrompe 
seu próprio funeral 
ao chegar em casa enquanto
 parentes choravam em luto

Image title

(CLIK NO LINK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário