quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DE VOLTA PRA JAULA

QUATRO DOS CINCO FUGITIVOS JÁ ESTÃO PRESOS


Operação conjunta do serviço reservado da polícia militar e da polícia civil de wenceslau braz levou à recaptura no dia (24/12/2012) a quatro detentos foragidos da delegacia de Wenceslau Braz, em fuga realizada no último dia nove.
Os foragidos estavam sendo monitorados desde o dia da fuga, e com apoio das polícias da cidade de Taquarituba-SP, foram detidos em uma casa que haviam alugado naquela cidade; com os presos foram recuperados dois veículos furtados respectivamente na cidade de Wenceslau Braz e Siqueira Campos (um passat e um gol), bem como televisões de lcd, aparelhos de som, jóias e relógios (furtados, possivelmente, nas cidades de Quatiguá, Siqueira Campos e Carlópolis).
Além dos furtos, na "saída" que durou 15 dias, os presos responderão ainda pelos crimes de dano ao patrimonio público e formação de quadrilha, e somarão algo em torno de mais vinte anos às suas condenações.
Outro fato a se constatar foi a morte do pai de um dos presos recapturados, que sofreu infarto agudo dois dias após sua fuga.
Os presos recapturados foram JAMIL RIVELINO, ZIQUEU RODRIGUES REVELIM, VALDINEI APARECIDO REVELIM e MARCOS ANTONIO REVELIM.
Ainda continua foragido o preso Valdeci Aparecido de Moraes, mas o serviço de investigação das polícias militares e civil de Wenceslau Braz já levantou o paradeiro provável do bandido e ele vai cair a qualquer momento.

25 comentários:

  1. a rosangela é uma gata o jorginho e um careca barrigudo e narizudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. careca barrigudo e narizudo, MAS ESTÁ TRABALHANDO EM FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS, ISTO É O QUE IMPORTA SUA BICHA LOUCA!

      Excluir
    2. Ao invés de votar do tomatinho sabater, barrigudo e careca, vamos votar na gracinha da Rosangela, vamos embelezar a camara...

      Excluir
  2. Credo, naum da nem gosto mais de ler esses comentário, só falam mal de politicos, vamos ver outros assuntos e fofocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE JÁ FALANDO MAL DOS POLÍTICOS ELES JÁ NÃO FAZEM MERDA NENHUMA, IMAGINE SE NÃO FALASSE!

      Excluir
  3. Entao vamos falar das viadices da turam gay da prefa. Começa com o prefeitinho, Ivan da Skol, Gustavo cartorio, Altivo do esportes, Kito Correa, Seginho Liveiraaaaaaaa, e sera que esquece mais algum viado. vamos lista aí.

    ResponderExcluir
  4. a policia de wenceslau so foi busca os preso, quem prendeu foi a policia de são paulo. so se dar carona é investigar.rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr concordo com você
      Todo serviço foi feito pela Policia Militar de Taquarituba a Civil foi apenas buscar o que não deveria deixar ter fugido.

      Excluir
    2. Vcis estao por fora seus manes. Cambada de ratos que so saem pelos cantos falando baixinho e nao tem corajem da aparecerem e falar o que sabem e nao o que querem

      Excluir
    3. Kd aquele um que disse pra todo mundo que ia sai major e nao saiu e sumiu? alguem viu ele por ai? kkkkk

      Excluir
  5. oprefeito ta cagado de corvo vai fazer oforo lano lugar mais atoa so pra fazer o gosto do de vogadinho dele crodoaldo so porque ele tem umlote vago em fremte que nem comprado foi tapiado odono do lote poriço vai sair otar foro la oprefeito devia ir mora la tanbem oprefeito devia fazer uma delegasia la tanbem çi vai mudar tudo pra vila

    ResponderExcluir
  6. Padre Zezinho e o Capitão Aguinaldo tiveram o mesmo destino perseguição e transferência!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com a Lei 16.490, aprovada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Orlando Pessuti em 2010, inserindo a Festa do Padroeiro São Sebastião de Wenceslau Braz no Calendário Turístico Oficial do Paraná, não foi feita este ano a festa do padroeiro da cidade São Sebastião.” Isto é a primeira vez que está acontecendo em mais de 60 anos de festa” Disse um católico. A justificativa para a não realização foi um boicote da comunidade católica pelo motivo da transferência do Pároco Padre Zezinho da paróquia de São Sebastião.
    Existem fortes rumores que a festa não será mais realizada. Grupos religiosos estão estudando a possibilidade de mudar de padroeiro. Já existem até sugestões como: São Braz, São Cristovão, São José e por último sugerido por um maçom São João de Jerusalém, o mesmo patrono da maçonaria.

    (Jornal do Norte Pioneiro)

    Gente vi isto no jornal é to de boca aberta!
    A maçonaria quer tirar São Sebastião de Padroeiro da cidade. Eu tinha certeza que estes comunistas entrando ia dar nisto mesmo...santo Deus rogai por nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que devia ser o padroeiro da city são Athaide rssss

      Excluir
  8. Obrigado Jorginho Sabater pela ajuda
    M. R. O. - Vila Formosa

    ResponderExcluir
  9. Só falta aquelas duas meninas voltarem a brigar aqui novamente!

    ResponderExcluir
  10. Vamos votar na quadrilha, emcabeçando a quadrilha, laranjão dentadura, magali saboneteira, carlinhos espeto de bambu, leandro vivo dando o nó, ariozil ganheiro, tomatinho sabater contaminado, dez horas love, etc.

    ResponderExcluir
  11. E dai 10 horas love, como vai a lorinha de itararé??

    ResponderExcluir
  12. JA ESTA DECIDIDO O NOVO PADROEIRO SERA SÃO BRAZ
    QUE É COMEMORADO EM 03 DE FEVEREIRO.

    São Brás
    Nasceu na cidade de Sebaste, Armênia, no final do século III. Era médico e usava seus conhecimentos para resgatar a saúde, mas também se preocupava em evangelizar seus pacientes.

    Por ser cristão, Brás foi preso e sofreu muitas chantagens para que renunciasse à fé. Mas por amor a Cristo e à Igreja, preferiu renunciar à própria vida. Em 316, foi degolado.

    Conta a história que, ao se dirigir para o martírio, uma mãe apresentou-lhe uma criança de colo que estava morrendo, engasgada, por causa de uma espinha de peixe na garganta. Ele parou, olhou para o céu, orou e a criança foi curada por sua intercessão.

    ResponderExcluir
  13. O ex-deputado estadual, Carlos Simões, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (26) em Curitiba. Ele é acusado de participar do esquema Gafanhotos na Assembleia Legislativa.

    Segundo informações da Rádio Band News, Simões já foi levado a Delegacia de Vigilância e Capturas. O mandado de prisão por crime de peculato, apropriação indevida de dinheiro público, foi expedido pela 9ª vara criminal da cidade.

    Ainda nesta quinta-feira, Carlos Simões seria transferido para o Centro de Triagem II de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. (Com informações da Rádio Band News)

    ResponderExcluir
  14. VAZA TAIDE COMUNISTA. VAMOS VOTAR DE NOVO NO CRISTOVAM E ELEGER O BETO,NINA E JORGINHO,OS OUTROS ESTÃO FUDIDOS,

    ResponderExcluir
  15. O padre zezinho nao merecia, ja ooo, nem lembro o nome..., foi tarde e com latinha e tudo. kkkk

    ResponderExcluir