sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELEIÇÕES: WENCESLAU BRAZ TEM 4 CANDIDATOS A PREFEITO


Hoje três partidos, o PDT, PHS, e PSDC se reúnem às 18:30 hs na Câmara de Vereadores para consolidar a aliança e fazer a convenção de onde sairá os candidatos a prefeito e vereadores.
Nesta convenção o grupo já vai praticamente certo para consolidar a candidatura de Paulo Leonar para concorrer à prefeitura.
Ontem aconteceu a convenção do PTB, o candidato a prefeito escolhido foi o advogado Omar Andraus, padre Zezinho que também era candidato a prefeito do partido, não recebeu o consentimento da Igreja para poder disputar. O padre deverá agora assumir a presidência do partido e ajudar na campanha de Omar.
A Convenção do PSDB aconteceu na última quarta-feira e foi marcada pela desistência da candidata a vice que seria a Margareth. O prefeito já havia antecipado que ela seria a vice do Gentil, mas em final de mandato, Taidinho já perdeu todo seu poder e ninguém mais esta lhe obedecendo. Boa parte das pessoas que se diziam seu amigo agora tacam-lhe o pau pelas esquinas e principalmente nas reuniões políticas.
O fim do prazo das convenções encerra hoje e já são certos os nomes dos candidatos a prefeito que vão disputar os votos da população: Polaco da Brahma, Paulo Leonar, Gentil do Pátio, e Omar Andraus.
Paulo

Polaco

Gentil

Omar

Pokémon-rato aparece 
enquanto juiz Sérgio Moro 
discursava na Câmara

http://www.materiasdiarias.com/2038639/pokemon-rato-aparece-enquanto-juiz-sergio-moro-discursa-na-camara/

43 comentários:

  1. O taidinho revolucionou a cidade!! Melhorou 100%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de tapar os buracos da rua, esqueceu da saúde, do esporte, revolucionou onde???

      Excluir
    2. O q mais tem em wenceslau é fossa negra ,prefeito devia saber q isto é crime contra o meio ambiente.Fossa negra nas casas cujo perímetro urbano é identificado como centro da cidade.Fossa gera mosquito da dengue e todo tipo de inseto.Quem vai tomar atitude pra acabar com as fossas que contaminam nossa cidade? Ou teremos só promessas por mais uma vez?

      Excluir
  2. Vamos de gentil pessoal porque mexer no que está bom no que está dando certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que está bom? O que está bom nesta cidade??? Naaaaaaddddaaaaaa...................

      Excluir
    2. Tá bom pra vc faz me rir ra ra ra ra

      Excluir
    3. Está bom pra vc que trabalha na prefeitura. Pra mim que tenho q sair tido dia do sítio e ir pra Siqueira trabalhar na pro tork não ta muito legal não.

      Excluir
  3. Paulo incompetente,polaco falso sem vergonha vivia atrás da enfermeira do hospital omar so pra enxe linguiça melhor é ser gentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. A convenção não foi do PSDB e sim do PMDB - Margareth não saiu pq quer cumular salário de vereadora e de professora $$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  5. Coitado estou até com dó do cabelo de sebo!

    ResponderExcluir
  6. Nem o Cristovam vota nele!

    ResponderExcluir
  7. Vamo de gentil!!!!!!


    aqui é zé francisco ribeirao novo

    ResponderExcluir
  8. Q falta faz a carolina em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM TIA CAROL TÁ FAZENDO FALTA FALEI COM ELA NO VELÓRIO DO PROF GIL, ELA SABE DE TUDO O QUE OCORRE AQUI E QUER VIR AJUDAR NA CAMPANHA E NÃO TEM CANDIDATO AINDA.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha família vamos de gentil

    ResponderExcluir
  11. Legal é ser gentil. Pena que nem ele é, só o nome mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc q gosta de beijinhos e abraçoskkkk
      Tem q ter pulso firme pra ser um bom administrador!

      Excluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabelo de CEBO irmão do Laranjão candidato a prefeito a vaca foi pro brejo mesmo

    ResponderExcluir
  13. Meu pai....estamos feio de candidatos.....todos fracos vergonha pra cidade na regiao

    ResponderExcluir
  14. Paulo já até decidiu alguns cargo se for eleito:
    Tigrinho chefe do patio

    ResponderExcluir
  15. Dagmar vai cuidar da secretaria da educaçao
    Josimar da Saude
    Altivo sera parte juridica do prefeito
    Banana cuidara do Esporte

    ResponderExcluir
  16. Estava vendo o time de frente do POLACO: Altivo, Ricardo Marinho, Fernando Maluf, Ki suco, Sérgio Paião, Fernandona, Gustavo Kosinski, . Nossa gente não dá mesmo , To fora . ObPolaco há é um incompetente, com esse time da dó

    ResponderExcluir
  17. Convensao do Taidinho, tinha meia dúzia de gatos pingados. Parecia mais um velório, td mundo com cara de cachorro que caiu de caminhão de mudança, NI e seu grupo de mimimi nos cantos, td mundo decepcionado com o vice. Danilo Antunes não puxa nem 100 votos. Essa chapa nem se o Gentil trouxer as amantes dele, para votar neles, vai ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chapa ficou boa agora né prefeitinho, perguntar não ofende, onde foi parar o feijão do governo la no barracão??? Sumiu né. Kkkkkkkkkkkkk fracasso total essa equipe

      Excluir
  18. Temos q eleger um candidato que governe nossa cidade com competência e pulso firme por isso eu e minha família vamos com gentil ele sim é a pessoa certa pra Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  19. Paulo ganha disparado na sua convenção tinha mais d 200 pessoas e olha q não era funcionários da prefeitura

    ResponderExcluir
  20. Cale sua boca o Gentil ja teve a chance de fazer algo por WB e nao fez agora chegou a hora de desoculpar a moita.....

    ResponderExcluir
  21. Kk agora vai começar o desespero. É com certeza a coisa certa - Gentil

    ResponderExcluir
  22. MELHOR 4 CANDITATOS O PO
    VO TEM MAIS OPÇAÕ, A BATALHA AGORA ESTA LANÇADA, O GENTIL LEVA VANTAGEM PELA SUA PROVA DE ADMINISTRAR COM O TAIDE, O CRISTOVAN,TEM SEUS 2000 VOTOS GARANTIDOS VOTOS QUE SÃO GARANTIDOS E VÃO PARA O OMAR,ADEUS POLOCO E LEONAR,ADEUS MUITOS VEREADORS DE CARTEIRINHA QUE NÃO MAIS SE ELEGERAM. GERAM TAMBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carolina já falou quem vem pra ajudar na campanha e tem candidato pra apoiar mas está fora, muito longe do Gentil. Vamos esperar pra que lado ela vai.

      Excluir
    2. DESSES CANDIDATOS O OMAR É O ÚNICO QUE NÃO DEPENDE DO DINDIN DA PREFEITURA PARA VIVER E NÃO PRECISA FAZER BANDIDAGEM PRA ENRIQUECER E NÃO PRECISA ROUBAR COMBUSTÍVEL NEM COMPRA FIADO NA CIDADE.

      Excluir
    3. PESSOAL ANTES DE VOTAR NO POLACO TOMA CUIDADO COM AS PESSOAS QUE ESTA POR TRAZ DELE COMEÇANDO PELA EX-JUÍZA DOUTORA MARLI MÃE DO BRÁULIO IMAGINE ELA NA PREFEITURA QUERENDO FERRAR OS POBRES

      Excluir
  23. O TIME DO LEONAR E A POLACO DA ATE VRGONHA DE POSTAR NO BLOG.

    ResponderExcluir
  24. O Altivo sumiu de vez virou cabeça de bacaiaudepois que trais o Taidinho que deixou ele mamar por 8 anos!!! que patifaria dele e do Dr Braulio traidores sem vergonha na cara planejando continuar na mamata e por isso se juntaram com oPolacoe o tar de Robison da saude!! não vao levar gatunos amardiçoados que roubam o din din do nosso povo

    ResponderExcluir
  25. Dr Braulio vem parasitando a saude da cidade desde o tempo da titia carol e quer continuar parasitando tenco como principal cupinxa os larápios do Robison e do altivo. Abre o zóio meu povo vamo mada pros quintos dos infernos essa gente maligna aventureira bandida que num tão nem aí com o nosso povo. O melhor é Gentil Legal.

    ResponderExcluir
  26. Dr Braulio vem parasitando a saude da cidade desde o tempo da titia carol e quer continuar parasitando tenco como principal cupinxa os larápios do Robison e do altivo. Abre o zóio meu povo vamo mada pros quintos dos infernos essa gente maligna aventureira bandida que num tão nem aí com o nosso povo. O melhor é Gentil Legal.

    ResponderExcluir
  27. Wenceslau Braz ta parado no tempo, a 20 anos nas mesmas mãos, mudança já, sou Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
  28. Vcs gostao de ficar falando mal de políticos,nai adianta só críticar tem que mudar gentil so gosta de playboysinho bando de politico ze ruela #hora de mudar vamos de novo ,ou vão todos pro interno

    ResponderExcluir
  29. Povo de w. Braz presta atenção antes de votar.Analise bem quem vcs querem no poder palaco da Brahma vendeu até a alma pra secretarias já estão todas vendidas,gentil só quer manter as carretas e imagine esse homem como prefeito so podia ser parente do Orlando Pinto carrasco.Omar só entrou pra tirar voto do Robson kkkk
    O melhor é claro sem compromisso a não ser com o povo é Paulo Leonar que esta cada vez mais conquistando os municipis sem promessas essa é uma política honesta sem rabo preso isso Sim,precisamos de renovar dar chance a quem quer trabalhar estou contigo Paulo Leonar figura de grande índole honestidade e caráter vc não tem cartucho queimado vamos por essa honra em vc.

    ResponderExcluir
  30. Judiação do POVO DE WENCESLAU BRAZ, se juntar tudo, colocar em saco e jogar em um rio, além de poluir o rio com MERDA, perde o saco também.

    ResponderExcluir