quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atleta de WB vai disputar torneio na Holanda

João Otávio e Gulherme

Durante o período de 07 a 22 de agosto vai acontecer na cidade de Amsterdam na Holanda um torneio de futebol entre as categorias de base dos principais times de futebol do mundo. 
Estarão participando o Bayer LeverKusen, Wolburg, Chelsea, Kashima, Reysol, Gravezande, Ajax, PSV entre outros. 
Entre os atletas o destaque fica para dois jogadores mirins do Norte Pioneiro, João Otavio de Jesus Ganzert da cidade de Tomazina e Guilherme de Lima Mendes da cidade de Wenceslau Braz, ambos com 13 anos que jogam no Laranja Mecânica de Arapongas. 
Os atletas estão radiantes com a oportunidade de disputar um torneio entre as principais equipes do mundo e já providenciaram toda documentação e passaporte para a viagem. 
Para o atleta João Otavio “um torneio como este serve para ganhar muita experiência, além da chance de ser observado por treinadores de grandes times”. Destacou o jogador. 
Os dois jogadores do Norte Pioneiro já vem se destacando em suas atuações tendo sido campeões em Janeiro de um torneio internacional de futebol disputado em Wenceslau Braz. Os mesmos foram aprovados em testes para fazerem parte da equipe de Arapongas que vem oferecendo toda estrutura para o desenvolvimento e aprimoramento do futebol dos garotos. 
Na cidade de Arapongas, o Esporte Clube Laranja Mecânica foi criado em 2007 por três empresários holandeses: Ari Tresffeus, Wim Jansen Jr., cujo pai participou das duas seleções holandesas vice-campeãs mundiais e Marco Plomp, agenciador de jogadores. O clube paranaense possui equipes apenas nas categorias de base. Um de seus principais objetivos é garimpar novos valores aplicando os fundamentos do carrossel holandês.


Como evitar a absorção 
de energia negativa? 
APRENDA
(Clik no link)

2 comentários:

  1. Não vai demorar muito e já, estarão aqui a turma do trambiqueiro falando em politica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC FOI O PRIMEIRO, SEJA HONESTO UMA VEZ..QUAL TRANQUEIRA VOCE DEFENDE? AQUELE GREVISTA, SUBACO FEDIDO

      Excluir