terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA EM WENCESLAU BRAZ! VILA É ENGOLIDA POR LAMAÇAL

Choveu a noite toda na cidade e o pior está acontecendo agora de manhã. 
A Vila União está rodando junto com a lama. Muitas casas já caíram e a situação é grave. Caminhões de mudanças correm para o local pra ajudar moradores a resgatar o que der. A ponte feito pelo Taidinho teria rodado e a do Cristóvam continua em pé. Algumas áreas da cidade esta sem telefone, internet, água e luz. A Rua  "F" deslizou e já não existe mais.  Não se sabe se existe alguma vitima.
Durante à noite pra piorar a situação a meia-pista que havia sido liberado foi interditada novamente, dando um nó geral na rodovia e no desvio do casarão, pois um caminhão bi-trem tombou e ai travou tudo.
O pessoal que vinha de Curitiba pra Wenceslau Braz ficaram quase três horas presas dentro do ônibus até que conseguissem passar.
Veja algumas fotos que foram tiradas agora às 10:15.pelo Fábio Marcelo de Oliveira. 










 




47 comentários:

  1. Tromba d`agua causada pelas escavaçoes que fizeram pra cima da linha facilitando o acumulo de agua no solo .a seis anos atras foi muito pior achuva até tomazina mudou de lugar e essa area ñ registrou nenhum deslizamento.

    ResponderExcluir
  2. O morro dos passaros tambem esta desmoronando!

    ResponderExcluir
  3. Cidade de merda, se acontecer aqui uma tragédia de porte maior morre todo mundo sem condições de salvamento, não tem água, não tem telefone, não tem internet, está feio de ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a força da natureza, contra Deus ninguém faz nada, se vc se acha o salvador pare as chuvas e assim quem sabe a sua capacidade pode ser botada em prática, mas não se esqueça.. nós não somos nada diante do poder Divino, criticar dentro dos limites é uma coisa mas fora dele é ser idiota e sem respeito.

      Excluir
    2. Cidade de merda? Gente como você,do seu nível,do seu tipinho merece mais educação pra saber do que está falando,temos que ter dó de gente como você,gente desumana.

      Excluir
    3. De mim vc não precisa ter dó, sou independente, vivo a minha fé, não sou seu empregado, tenho educação, sei o quanto essas pessoas estão sofrendo com essa chuvarada...Desumano deve ser a sua pessoa, pois se acha a CIDADE DE MERDA MUDE DELA, O DIABO QUE O LEVE PARA BEM LONGE,tenho certeza que não fará falta nem uma a quem aqui ficar...
      Eu apenas quis dizer ao comentar que se a natureza tem sua força quem de nós somos capazes de enfrenté-la? Deus está acima de tudo, só ele é capaz em conter as tempestades, se vc não acredita e nem tem fé fique na sua...

      SEU MEDIUCRE.

      Excluir
    4. w.braz cidade maravilhosa eu nao moro ai mais minha familia mora cidade maravilhosa

      Excluir
    5. na minha opiniao nao é cidade de merda,,MERDA É QUEM FALA.

      Excluir
    6. a cidade nao é merda ,merda é quem fala

      Excluir
  4. QUE SARRO ESSA NOTICIA, A PONTE DO TAYDINHO CAIU, MAS A DO CRISTOVAM ESTA EM PÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ridículo comentário feito por um idiota que só pensa em política. Alguém se feriu, há desabrigados, onde as pessoas que moram na região podem buscar ajuda?

    ResponderExcluir
  6. Quanta tristeza tudo isso que está acontecendo , e ainda nesse momento de fragilidade aproveitam para querer fazer política coisa ridícula ....

    ResponderExcluir
  7. Que perigo essa área afetada, pois bem proximo a ponte do Cristovan, bem ao lado desse rio, tomado pelo esgoto, tem um asilo clandestino, onde estão vivendo alguns velhinhos em condições sub humanas, e os responsáveis pelo asilo, só com o dinheiro no bolso.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém quer saber da ponte d Cristóvão e sim de ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eleitores do gardenal e taidinho.
      Que peçam tijolos, cimento, telhas e tudo o mais pra eles, se comprometendo em votar neles na próxima, que tá tudo resolvido.

      Excluir
    2. Vc é um idiota desumano, agora não é hora de política e sim de ajudar aqueles que estão com dificuldades

      Excluir
  9. A PONTE DO CRISTOVAM É MAIOR E MAIS DURA QUE A DO TAIDINHO

    ResponderExcluir
  10. Vamos dar as mãos neste momento crítico .não devemos criticar e sim orar e pedir a Deus misericórdia.

    ResponderExcluir
  11. Kkkk..e ninguém tem coragem de dar sua opinião a nao ser como anónimo...

    ResponderExcluir
  12. O problema é que este prefeito é tão inteligente e seu pre candidato é mais ainda, eles fazem aterro com entulhos e acaba acontecendo isto ai, colocam o entulho e nem compactam o lugar, tenho filmagem que eles colocaram até telhas de amianto isto é proibido pois contamina nascentes e corregos, mais tem uns puxa sacos que pensa que eles são os reis...

    ResponderExcluir
  13. Ariozil tenho um video do tratorzinho da prefeitura despejando bosta na estrada do desvio do casarão próximo da linha vou te enviar, a prefeitura não tem um local de coleta de esgoto? Onde recebe tratamento? esta é a adminstração do caidinho...

    ResponderExcluir
  14. Gente pelo amor de Deus to fora do pais tenho família ai e não consigo contato por favor me digao qual e situação real minha família mora naquele conjunto novo perto da serraria maluf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta fora do pais é ? Sua familia mora no conjunto popular ?
      Que houve foi preso por trafico internacional de drogas..

      Excluir
    2. Amigo da 21:51 to preso sim junto com sua mãe aquela vaca se não pode dar noticias fica quieto falando de politica mane ze ruela

      Excluir
    3. Fala pra ela q mandei um abraço assim q puder vou ai visitar

      Excluir
  15. é verdade a ponte do Cristvon ficou bem feita foi a umica coisa que fez durante quatro anos ha eu me esqueci ele pintou os póste também né mais eu me lembro a primeira ponte que ele fez também caiu

    ResponderExcluir
  16. é verdade a ponte do Cristvon ficou bem feita foi a umica coisa que fez durante quatro anos ha eu me esqueci ele pintou os póste também né mais eu me lembro a primeira ponte que ele fez também caiu

    ResponderExcluir
  17. meu deus vamos orar por wenceslau

    ResponderExcluir
  18. Cara mas como vc é sujo,se a aproveitando da disgraça dos outros para puxar saco de politico,sinto pena d vc...

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus diante de uma tragédia dessa as pessoas ficam discutindo de quem é a culpa.
    Agora é hora de ser solidários.
    E ajudar a quem está precisando.
    Depois ver quem é culpado.
    Que Deus ajude a todos aí.

    ResponderExcluir
  20. Kkk vão trabalhar em vez de ficar na internet. Esse município ai já era

    ResponderExcluir
  21. quem disse que a rua f não existe mais não conhece a vila união porque eu moro nesta rua e o poblema aconteceu no final da rua portanto a rua continua mais com algumas casas interditada

    ResponderExcluir
  22. Muito triste. Que Deus proteja as vidas que moram lá. Que Deus perdoe a crueldade dos comentários.

    ResponderExcluir
  23. Em vez de vcs ficarem ai julgando uns aos outros q postam comentarios.porque nao vao la ajudar esse povo.bora maos a obra, ninguém é mais q ninguém aqui,agora n é hr de discutir sobre politica.um pouco de solidariedade e menos bla bla bla.n conheço essa cidade mas e de doer o coraçao ver os estrago q a chuva ta fazendo.enquanto a vc anonimo q tem o videos dos funcionarios da prefeitura fazendo descarte de materiais improprio vc pode fazer a mudança por ai.a populaçao nao pode continuar pagando por um erro desse prefeito,ja q pagam caro o iptu,e outros impostos.de um basta nesses corruptos.que deus abençoe essas familias

    ResponderExcluir
  24. Que Deus,abençoe W.B as chuvas tem prejudicado,muitas cidades e nesse momento existe muita gente sem lar e isso é muito triste.

    ResponderExcluir
  25. Diante da desgraça da cidade e do sofrimento do povo você ainda coloca ponte do taidinho" "ponte do cristovam" Que porcaria de jornalista é você!

    ResponderExcluir
  26. Que peçam tijolo, areia, brita, cimento pro gardenal, com certeza votaram nele em troca disso.
    Se faltar ferro, já têm, pois, tão levando.

    ResponderExcluir
  27. Que triste já morei aí em Wenceslau, é uma pena acontecer essas coisas...a cidade já não tem muitos recursos e ainda a força da natureza aliada a seres humanos incompetes ferra c o pouco q tem.

    ResponderExcluir
  28. Não moro aí, mas ao invés de ficarem atacando uns aos outros ,seria melhor unirem forças e ajudar cada um da forma que pode.Não pra se aparecer, mas pra não perder a oportunidade de fazer o bem sem ver a quem.

    ResponderExcluir
  29. Na hora de aprender a cuidar do meio ambiente, ninguém deu bola né? Agora não adianta falar que a cidade é uma merda ou botar culpa em prefeito. Assumam, meus queridos! Toda ação tem uma reação, é consequência dos seus próprios atos. Parar de falar e fazer alguma coisa útil ninguém quer né? A natureza cobra mesmo, mais cedo ou mais tarde!

    ResponderExcluir
  30. Ariozil, pare de jogar merda no ventilador e mostre sua cara. Somente com pessoas reais não escondidas atrás da internet é que conseguiremos mudar tudo isso. Sai do anonimato!

    ResponderExcluir
  31. Ariozil, pare de jogar merda na internet e vá a luta, mostre sua cara. Somente assim, com pessoas reais, lutadores que poderemos alterar a situação em que se encontra esta cidade. Pare de se esconder!

    ResponderExcluir
  32. Essa das ponte foi pra acaba msm né! Ai da pra ver o nivel de inteligência do Cidadão,ah não tem nada errado com. Cidade isso que aconteceu faz parte da Natureza.não gosta de Wb,então se manda o mundo é grande.Eu amo minha cidade com ou sem catastofre.eu Amo Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  33. Não moro mais em Wenceslau fazem 40 anos, tenho muitas saudades desta cidade. Sinto pena das pessoas que estão passando por isso. Que Deus as ajudem. Mas tenho mais pena é das pessoas que não têm o que fazer, ao invés de ajudar ficam pensando em política para beneficiar um ou outro, e fazem crítica da cidade, mas não fazem nada para que a cidade seja melhor. Criticar é fácil, por a mão na massa é que é difícil. Lamentável.

    ResponderExcluir
  34. porisso eu sou Kaufinho vereador.

    ResponderExcluir