quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rua precisa de melhorias urgente

A Rua do Antigo Country Clube, próximo a Vila Santa Madalena,
tá uma tremenda nojeira.
As fotos foram enviadas por um leitor do Blog que pede pra prefeitura fazer um serviço mais descente no local, porque até então, segundo um morador das proximidades, foi feito serviço de gente porca.
Depois que foi cobrado aqui no Blog a prefeitura foi lá e jogou um montão de entulhos e mais nada, agora com as chuvas a situação começa a se agravar.


90 comentários:

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIAS...
    FAZ 1 SEMANA, EU PASSEI POR ESSA RUA....NOSSA ELA TA ABANDONADA, COM VALETAS E BURACOS POR TD OS LADOS, PERIGANDO ACIDENTES GRAVES A QUALQUER MOMENTO. O Q MAIS ME INTRISTEÇE É DE SABER Q DESDE DOS TEMPOS DE CAROLINA, DEPOIS TIO CRIS(INCLUSIVE QD ELE FOI PREFEITO, CAIU NUM BURACO, UM ONIBUS DE ESTUDANTES), AGORA TAIDINHO, O PROBLEMA CONTINUA. QUER DIZER, SAI PREFEITO, ENTRA PREFEITO, ESSA ESTRADA BURAQUENTA CONTINUA ABANDONADA.VALEU PELA MATÉRIA...........

    ResponderExcluir
  2. E prefeitinho bom e honesto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Noticia! Prefeitinho de wb consegue cirurgia para afilhada que nem moradora aqui de wenceslau é! a moça fez cirurgis estetica as custas do municipioo! " moça filha de dentista que nem reside mais em wb mora em foz!" e ai prefeitinho vai justificar essa como? Redução de estomago as custas do municipio! Que poca vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta jogar entulhos se não fizer um trabalho colocando manilhas.

    ResponderExcluir
  5. falei com o cristovam na semana passada e ele ja disse que no dia 02 de janeiro vai o taide e mais um que é parente dele pra tras das grades

    ResponderExcluir
  6. é um tal de zé grandão que todo mundo fala

    ResponderExcluir
  7. Tem um poste quase caindo neste lugar ai!

    ResponderExcluir
  8. Que isto gente pare de falar do homem, ele esta fazendo melhoria para nossa cidade,agora vai abrir
    uma avenida la no terreno do Menegon, acima da serraria Maluf e os terrenos por ali vai valorizar muito, como ele disse no café.

    ResponderExcluir
  9. Noticia! Prefeitinho de wb consegue cirurgia para afilhada que nem moradora aqui de wenceslau é! a moça fez cirurgis estetica as custas do municipioo! " moça filha de dentista que nem reside mais em wb mora em foz!" e ai prefeitinho vai justificar essa como? Redução de estomago as custas do municipio! Que poca vergonha!

    ResponderExcluir
  10. é por esse motivo que eu tenho o paulo como o nosso prefeito para 2012 de wenceslau braz! este rapaz com certeza vai renovar a cidade porque o povo necessita e precisa de um olhar diferente. ass:dilma

    ResponderExcluir
  11. falei com o cristovam na semana passada e ele ja disse que no dia 02 de janeiro vai o taide e mais um que é parente dele pra tras das grades
    TIO CRIS, Q NEM SE META, POIS QD NOS COMECARMOS A COLOCAR, OS PROCESSOS DELE. ACHO Q VAI FALTAR CADEIA EM WB, É MT LARANJA...CRISTOVAM E TAIDINHO, TINHAM Q PEGAR SUAS MALINHAS E SUMIR DESSA REGIÃO. PQ É SUJO IMUNDO, FALANDO DO MAL LAVADO. FORA CAMBADAS DE IMCOPETENTES, FORA, XOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. VAMOS RENOVAR JA A NOSSA POLITICA BRAZENSE. CHEGA DOS MSM, RENOVAÇÃO TOTAL. VEREADORES E PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ E REGIÃO........

    ResponderExcluir
  13. AVISA O PREFEITINHO PRA TIRAR AQUELAS LUZES DE NATAL LA DO PREDIO DA PREFEITURA, FICA MUITO FEIO ISSO....OU JA DE ENFEITE DE CARNAVAL. ETA PREFEITO DE MERDA, NAO ENXERGA NEM O PREDIO DA PREFEITURA, da aparencia que ta tuido largado, cuida da nossa cidade, voce é pago pra isso! e tambem coloque uma bandeira do Municipio la na frente, tem a bandeira do brasil e do parana, mas de wenceslau nao tem..que vergonha!!

    ResponderExcluir
  14. ha as ruas estao ruins mas cade o prefeito loco de bom de vcs vao tudo cai em buraco mesmo ninguem mando vota nesse ladrao

    ResponderExcluir
  15. Taidinho falou pelos corredores,que ele não vai arrumar aquela rua,nem a saude,só vai maquiar,porque ele não precisa disso,o povo que vá pastar.......grama ele já está comprando.....

    ResponderExcluir
  16. O Povo quer saber quando o Taidinho comunista e terrorista,vai mandar para o Fórum os IPTUS DE 2008 do Zé Grandão.Vamos Taide vc é HONESTO,MACHÃO,EXECUTA O HOMI,OU SERÁ QUE TEM O RABO PRESO COM ELE TAMBÉM.Mas o povo das vilas querem saber e logo....

    ResponderExcluir
  17. essa foto foi tirada da beira do barranco o meio da rua ta muito boa eu passei la agora pouco com o onibus, tem mais ali toda vez que chove faz muita enxorrada mesmo em outros tempos nem rua tina nem apé dava para passar agora até que ta boa,porque vc nao tirou foto da rua toda ai vc vai mostrar que ta boa né,vai tira foto de passarinho que fica mais bonito .......

    ResponderExcluir
  18. Sr. Secretario Municipal da Saude Maravilhosa de Wenceslau Braz,João cbc de Cão,quando vai fechar o nojento Abatedouro de Frangos do Edil Baltair Pinico.Pelo amor de Deus facam alguma coisa.Wenceslau já não suporta mais isso.Isto é crime,e as autoridades estão finjindo.O grande dia está chegando,e todas as autoridades irão juntas........

    ResponderExcluir
  19. O PROBLEMA É QUE QUANDO EM CAMPANHA O CANDIDATO PROMETE ATÉ FAZER CHOVER, DEPOIS QUANDO GANHA ESQUECE TUDO, O POVO TEM QUE APRENDER A GRAVAR OU FILMAR, DEBATE, COMÍCIO, PROPAGANDO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA COBRAR DEPOIS.

    ResponderExcluir
  20. eumoro ai pertinho do cautri e trabalho nacapau paso todo dia nesa merda de rua cadaves que eu paso ai ate pensoque nao iziste prefeitoeu arrumei um inimigo por que eu votei no prefeito e oje tenho vergonha do meu vizinho cada vesque eu vejoele iele pergumta si eu to comtete com esta porcaria que dis prefeito eu fui navilaverde nacasa da minha mae fique bobo de ver a cagada que tao fazeno dizem que ta trocano os meio fiu jata a rancano tudo ca xuvinha que deu tamos morto com ese porcaria que so persegue fonsionario e padre ia gora ojentil tade secretaria nova troco amorena por uma loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mentiroso, duvido q vc trabalha na Capal, pra entrar lá é necessário curriculum, e pelo jeito vc é analfabeto.

      Excluir
  21. Oi jesecrêtária ia morena foi in bora ia gora cuidado o jeeu vi você de olho na loirinha sivocê podi eu tan bem poso mais qui minina gostosá es a e de dei xa omem loco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vão dormi cambada de sem ter o ke fazer! Poisa só nao vai eu e a Luiza que esta no Canada. Quem dera se tiivéssemos uns candidatos Bons de nomes como talve adacir correia administrador, Chico Ferreira tambem administrador, Adilson piva tambem adminstrador, Altair Silva do G4 tambem boa pessoa e administrador, Darci bassi ótimo administrador,Pedro Coutinho tambem bom administrador. Derrepente com dois desses nOmes juntos ou um so já dava pra arriscar uma tacada pois Sabemos que são de boa índoles e boa pessoa podem flr o que quiserem mais eu os acho ótimas pessoas.

      Excluir
    2. concordo ,são bons administradores , por isso tenho certeza q não vão querer se meter em sujeira ...

      Excluir
  22. Há nova secretaria do jentil e gostosa di mais eu tan bem gosto de loira si você podi eu tan bem poso o je eu vi ozôa dele em sima dela cuidado ela tem um viadinho que anda com ela

    ResponderExcluir
  23. A Rua do Antigo Country Clube, próximo a Vila Santa MaTalena

    não conheço este bairro
    só conheço Santa Madalena

    ResponderExcluir
  24. O prefeito tiro o feriado do dia vinte já que não tem festa podi todos trabalhar o prefeito dise que não gosta de padre mesmo

    ResponderExcluir
  25. o tito shimitec diz que vai compra um iate , dai o dia que chove e a enxorrada leva a casa dele ele vai mora no iate...o ministéro pulblico onde vcs se encondem ??

    ResponderExcluir
  26. que massa os comentarios agora estão caindo na hora , boa idéia

    ResponderExcluir
  27. ta rastreado , ta tudo rastreado ...kkkk

    ResponderExcluir
  28. ONDE ANDA O NISHIMURA FOTOGRAFO OFICIAL DA PREFEITURA ????????????????????

    ResponderExcluir
  29. ta passeando de navio e que não deve ser barato

    ResponderExcluir
  30. Como mora lalau nesse nosso Brasil, ô wenceslau
    Lalau dá trombada no meio da rua
    É que meteram o chefe da Roubos e Furtos,
    limparam o doutor que é o terror da "ratatuia"!
    E tem até ladrão de fraque e cartola roubando
    ladrão, essa tal de falcatrua!
    E o micróbio da fraude e da corrupção continua
    devorando os irmãos e fazendo das suas
    Roubam até da merenda de crianças carentes, minha Nossa Senhora!
    Só não roubam São Jorge porque ele mora na lua
    A cruel rapinagem só vai acabar
    quando o nosso governo parar de manobra

    PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA

    ResponderExcluir
  31. -"Vagabundo é mala
    Mas dessa vez
    Ele não se deu bem
    Foi assaltar casa de pobre
    Vê só o que aconteceu"
    O carteira fria foi lá em casa
    Quase morreu do coração
    O ladrão foi lá em casa
    Quase morreu do coração...
    Já pensou se o gatuno
    Tem um infarto, malandro?
    E morre no meu barracão
    Eu não tenho nada de luxo
    Que possa agradar um ladrão
    É só uma cadeira quebrada
    Um jornal que é meu colchão
    Eu tenho uma panela de barro
    E dois tijolos como um fogão
    O ladrão ficou maluco
    De vê tanta miséria
    Em cima de um cristão
    Que saiu gritando pela rua
    Pega eu que eu sou ladrão!
    Pega eu!
    Pega eu!
    Pega eu que eu sou ladrão
    Pega eu!
    Pega eu que eu sou ladrão!

    ResponderExcluir
  32. A TAMANQUINHO DO CSU PARECE UM CORPO SECO CRUIZ CREDO , JA PENSOU SE VC ENCONTRA UMA MULHER DESSA DE CAMISOLA DE NOITE NUM DIA DE NEBLINA ...OU VC VAI PENSA QUE É A MORTE QUE VEIO TE BUSCA , OU VC VAI PENSA , CHEGOU O APOCALIPSE , JA RESSUCITARAM AS CAVEIRAS ...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não ela é meio parecida com a gisele Bündchen .................................................................................................................................................em estado de decomposição,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. VIDEO DO TAÍDE FUMANDO ...KKKK
    VEJA AI CAPIRO ...KKKK
    PEGAMO ELE NO FRAGRA...KKK
    MUITO DOIDÃO MAS CONSEGUI ..KKKKKKK

    http://www.youtube.com/watch?v=KVx0RcDNy_k

    ResponderExcluir
  34. Tio cris imitando o fred mercury...kkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=NFg8MWE-zaY

    ResponderExcluir
  35. e o zé grandão bebado ...kkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=tiS95NDQrZE

    tema do zé grandão...kkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=u1GxmBwVGZE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me bate que eu chamo o meu irmão
      Zé Grandão, Zé Grandão
      Não se mete porque ele te mete a mão
      Zé Grandão, Zé Grandão
      Outro dia ele amassou um caminhão
      Só com um beliscão
      Deu um chute com a ponta do dedão
      Num tijolo e acertou um avião
      Não me bate que eu chamo meu irmão...
      Deu um pum e derrubou um quarteirão
      Que explosão, que explosão
      Come um balde de espinafre e macarrão
      Come um vidro de pimenta com feijão
      Sabe karatê, luta kung-fu
      Tem mais força que um boi-zebu
      Mas o coração dele é deste tamanhão
      No fundo ele é um amigão

      Excluir
  36. olha essa o althair dançando rapa , a menina leva jeito...kkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=qn7Cs43tU0Q

    ResponderExcluir
  37. joão folgado cantando e em ingles...kkkk


    http://www.youtube.com/watch?v=II2zOiF9Es0

    ResponderExcluir
  38. Jorginho isso que é um cara honesto....kkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=jnAUuXcX6bs

    ResponderExcluir
  39. Que feio a leonina brigando de arranca os cabelo,,,kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=njkYPZk7dtk

    ResponderExcluir
  40. ´verdade q o josemar vai sai pra deputado...

    ja ta até fazendo campanha,,,kkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=P2axlvKXNSE

    ResponderExcluir
  41. paulo leonar na praia lutando capoeira ...vixe


    http://www.youtube.com/watch?v=cSDm5acf_5c

    ResponderExcluir
  42. E a Luiza kd a Luiza ainda esta no Canada?

    ResponderExcluir
  43. fernandinho , fernandinho se o cris cris ganha o q vc vai faze da vida eim? , colocou até no you tube o homi no niver da véia , depois chutou o coxo..vixi q papelão , eu teria vergonha,,,

    http://www.youtube.com/watch?v=zBNxBSfXja4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ano com certeza ele vai convida a quadrilha ,,,podes cre...kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  44. ludinha eu gosto tanto de vc ,mas da proxima vez poe uma focinheira nesse cachorro ...krasna divka

    ResponderExcluir
  45. BRUXO CAPIRO DIZ

    POVÃO , POVÃO .SE CUIDA QUE ESSE ANO VAI DAR UM TERREMOTO VIOLENTO NO SUL DO BRASIL , HÁ DE MORRER MAIS DE 400 MIL.

    ResponderExcluir
  46. GENTE OLHEM ESSE VIDEO SOBRE O QUADRO DA MONALIZA, POUCAS PESSOAS CONSEGUEM CAPTAR É IMPRESSIONANTE.

    http://www.youtube.com/watch?v=HzQJDOcaS78

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. nossa só quem tem boa percepção consegue ver...inacreditável

      Excluir
  47. Ôôô Cristiano Savogin, a vizinhança ta reclamando que você está judiando dos seus cachorros. Ja fotografei e vou enviar pro brog publicar. Onde já se viu deixar os animais preso com uma cordinha curta daquelas. Ve ai o rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente os cachorros são meus e se ta incomadado venha pessoalmente falar comigo, isso se for homem ou mulher de verdade.
      Meus cachorros são bem tratados a base de ração e mão de restos de comida, não é vc que paga a conta, nem o veterinario quando eles precisam.
      E segundo quer falar de mim seja homem ou mulher, coloque teu nome de verdade e não fake, por causa de pessoas como você que o meu amigo Ariozil vive perseguido.
      Por que toda vez que venho aqui no blog eu coloco meu nome e quer meus celulares é so entrar no meu site e pegar na pagina de contatos.

      abraços Ariozil e a todos.

      Cristiano Savagin.

      Excluir
  48. Oi tudo bem seu jentil tira o zoinio da nova secretaria aqui do pátio nos tamos de olho em você des do dia que ela comesó trabalhar aqui o bixinho e brabo e podi da uma xifrada em você :-)

    ResponderExcluir
  49. olha aqui seu animal o cachorro é do cristiano e ele faz o que bem quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui voce que escreveu essa merda,sera que voce,é burro ou burra tem lei pra maus tratos de animais,amarra voce e esse outro animal de duas pata com uma corrente,nem é com cordinha,o seu animal si é pra maltrata de pra quem cuide.......

      Excluir
    2. não senhor , sou de uma ong de proteção animal , qualquer maus tratos a animais é cadeia , portanto se for verdade estaremos verificando hoje mesmo.Postem aí o endereço desse animal .

      Excluir
    3. Você que se diz de uma ONG de proteção de animais, deveria então realmente trabalhar em prol deles.
      Da uma volta pela cidade e veja quantos animais tem sofrendo doente e com fome, da uma andada pelas vilas e vai ver quantas vacas soltas pelas ruas aparecendo os ossos de magra, e o que você esta fazendo por eles?
      Se quer meu endereço, é so entrar em meu site, que tem todas as informações.
      E Animal é o verme que postou esse comentário, que é covarde e não se identificou.

      Excluir
  50. Ariozil, ontem tinha uma vaca caida na captação de agua da sanepar, ela estava quase morrendo, numa hora dessa se não tiraram ela, com certeza o povão já ta bebendo agua com vaca no meio

    ResponderExcluir
  51. Cuidado viadinio tua mue zinha podi vira comida dos pilantra do pátio o povo tá de olho na gosto zinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para o anonimo ai de cima e porq vc nao tirou a vaca de la filho da puta

      Excluir
    2. não tirei porq queria te sacanear e te deixar órfão de mãe ....kkkkkkkkk

      Excluir
  52. POVÃO , POVÃO .SE CUIDA QUE ESSE ANO VAI DAR UM TERREMOTO VIOLENTO NO SUL DO BRASIL , HÁ DE MORRER MAIS DE 400 MIL.

    espero que você seja um bruxo mesmo,porque previsão só acontece se acreditarmos,e com a natureza não se brinca, através de nós homens que destruímos tudo vamos evitar tudo isso.

    saudação Namastê

    ResponderExcluir
  53. em breve paulão, menegon, dr.suleiman, dra jaqueline, funcionários do núcleo e professores estarão no seu portão pedindo votos.
    MENOS A LAURINHA QUE ESTÁ NO CANADÁ

    ResponderExcluir
  54. xiiii a Luiza já tá voltando do Canada

    ResponderExcluir
  55. falando em Luiza no Canada, é esperado amanhã a volta do ilustre fotografo oficial da prefeitura depois de passar alguns dias relaxando num enormeee navio cruzeiro, agora eu pergunto, como eles conseguem tanta grana pra festa assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que ele tava naquele navio italiano que virou, o flash da fotografia que ele foi tira do comandante deixou o cara cego e por isso que ele errou a rota maritima...kkkkk

      Excluir
  56. Trabalhando meu filho(a).

    ResponderExcluir
  57. A Claudinha está em Londrina ou está no Canadá?

    ResponderExcluir
  58. Será que a Terezinha está também no Canadá?

    ResponderExcluir
  59. O Roberto Gil passou a manhã toda na vila santa maria dentro do carro falando no celular, o que será que ele gesticulava tanto???

    ResponderExcluir
  60. numa dessa ele tava ligando pra saber onde estava o caminhão do corpo de bombeiros que surrupiaram né

    ResponderExcluir
  61. amanha dia 20 de janeiro,DIA DE SAO SEBASTIAO o padroeiro de wenceslau.....o prefeito tanto falou q consegui acabar com a festa religiosa daqui como fez outras festas q era tradiçao de wenceslau....VALEU PREFEITO DE BOSTA,TA XEGANDO AS ELEIÇOES,VAMOS DAR A RESPOSTA PARA VC E NA URNAS...DAI VC VAI VER O QUANTO E BOM MEXER RELIGIAO E COM PADRES....

    ResponderExcluir
  62. EXTRA EXTRA, LOKO DO CIVIC CINZA ONTEM FEZ MAIS UMA DE SUAS FESTINHAS OU MELHOR SURUBASSS, JUNTOU TODAS AS PUTAIADAS QUE O RESTO DA CIDADE JA COMEU, E COMEU ACHANDO QUE TA COMENDO CAVIAR, MAS NA VERDADE TA COMENDO SARDINHA PODRE!!RSRS

    COM AQUELA LOIRA MULHER DELE,ELE EH UM IDIOTA MSM, AQUELA SIM QUE EH UM CAVIAR....DELIIIICIA

    ResponderExcluir
  63. NOSSA AQUELA MULHER LOIRINHA DO RAPAZ DO CIVIC TA PODENDO HEIN!!!
    GANHOU NENE ESSES DIAS , E JA TA TODA LINDONA AI NA RUA...

    ResponderExcluir
  64. CRISTIANO PARA VOCE GANHAR MEU VOTO, VOCE TEM QUE PARAR DE MALTRATAR OS CACHORROS OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade mesmo, acabei de conversar com uns vizinhos do cristiano e eles confirmaram que ele maltrata os pobres cachorrinos. Deixa disso cristiano, onde já se viu uma coisa dessas

      Excluir
    2. o cristiano animal !! pare de judiar dos seus irmãos

      Excluir
    3. e a tua mãe é o que?

      Excluir
  65. CHUPAM QUE È DE UVA, PENINHA CONTRATOU UM SECRETARIA PARA ELE ,ELE DISSE QUE TODOS TEM DIREITO A UMA SECRETARIA .chupão seus cabeçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  66. vejam esse video e curem seus corações

    http://www.youtube.com/watch?v=moT5jVdI-q0&feature=related

    ResponderExcluir
  67. Concordo com o anonimo ai de cima, esse lunatico do new civic,o taxista das putass, se fodeu, ficou so chupando o dedo!kkkkkkk

    So pega curva de rio!!!!

    ResponderExcluir
  68. Ue mas quem procura acha! o do civic tava achando que tava podendo , mas no final das contas ele ta eh pagando mico,segundo comentarios, ele eh o motorista particular das putas que ja rodaram a cidade inteira, troxa.
    E sua casa virou um antro de perdissao.
    Aqui na nossa vila santa maria , é um lugar de familia,e nao de zona.

    Achou que a esposa dele ai ficar gravida pra sempre...SE FODEUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  69. esse do civic só da mancada, vai se tratar cara.

    Coitado dos pais dele e da esposa que ta lá cuidano da filha dele , ninguem merece um filho que só da desgosto e vexame, se for pra ter um filho homem assim, é melhor ter vinte filha mulher...
    todo mundo comenta da pouca vergonha...

    ResponderExcluir
  70. Esta bosta de cidade ne para asfautar toda as ruas parace que en tem dinheiro
    ta na hora ne taidinho.

    ResponderExcluir
  71. eita prefeito esse é dez fez o asfalto no centro asfaltou trez ruas e a vila verde como fica.só para trafego de cavalos meu carro tepida tanto naquelas ruas e chegão a deixar meus dentes moles. fazer oq né ele ainda esta no co mando se bem q o outro tbem não fez nada só muito papinho muita conversa e deixou a city uma caca só cuidou da saude meu deus q dó?

    ResponderExcluir